Postado Agosto 24, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Version: (2.100 - 6000) - Codename: (FINAL) Qual o motivo deste tópico? Tenho um item personalizado em meu servidor (ID 5152). Gostaria de criar um script para ele que forneça o seguinte benefício (por 30 minutos) variando por vocação, por exemplo: ED / MS: ML +5 Cavaleiro: todas as habilidades +30 Paladino: distância +15 e ml +3 Após o período de 30 minutos, as habilidades voltarão ao normal.
Postado Agosto 26, 2021 3 anos Após os 30 minutos o item desaparecerá? Caso ele não desapareça, como o player voltaria a ter esse bônus dos 30 minutos? mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 26, 2021 3 anos Autor Em 26/08/2021 em 20:22, Rogex Joyz disse: Após os 30 minutos o item desaparecerá? Caso ele não desapareça, como o player voltaria a ter esse bônus dos 30 minutos? Minha ideia é que, ao usar o item já desapareça (um scroll). E no script desse scroll tivesse uma contagem de 30 minutos (1.800.000 ms)
Postado Agosto 28, 2021 3 anos Autor Solução --<action itemid="XXXX" event="script" value="script.lua"/> local config = { level = false, remove = true, time = 30, -- Time is in minutes message = {MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You feel the power growing."}, conditions = {} } -- Sorcerer config.conditions[1] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(config.conditions[1], CONDITION_PARAM_TICKS, config.time * 1000 * 60) setConditionParam(config.conditions[1], CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 5) setConditionParam(config.conditions[1], CONDITION_PARAM_BUFF, true) -- Druid config.conditions[2] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(config.conditions[2], CONDITION_PARAM_TICKS, config.time * 1000 * 60) setConditionParam(config.conditions[2], CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 5) setConditionParam(config.conditions[2], CONDITION_PARAM_BUFF, true) -- Paladin config.conditions[3] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(config.conditions[3], CONDITION_PARAM_TICKS, config.time * 1000 * 60) setConditionParam(config.conditions[3], CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 15) setConditionParam(config.conditions[3], CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 3) setConditionParam(config.conditions[3], CONDITION_PARAM_BUFF, true) -- Knight config.conditions[4] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(config.conditions[4], CONDITION_PARAM_TICKS, config.time * 1000 * 60) setConditionParam(config.conditions[4], CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 30) setConditionParam(config.conditions[4], CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 30) setConditionParam(config.conditions[4], CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 30) setConditionParam(config.conditions[4], CONDITION_PARAM_BUFF, true) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if config.level then if getPlayerLevel(cid) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. config.level .. " or higher.") end end if hasCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this item more than once.") end if config.remove then doRemoveItem(item.uid, 1) end if config.message then doPlayerSendTextMessage(cid, config.message[1], config.message[2]) end local voc = (getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5) and 1 or (getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6) and 2 or (getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7) and 3 or (getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8) and 4 doAddCondition(cid, config.conditions[voc]) return true end Resolvi com esse código
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.