Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Reflect


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

Posts Recomendados

Eae, galera. Queria pedir uma ajuda a vcs..

 

Estou com esse script de Reflect, mas gostaria que ele fosse por porcentagem. Agradeço desde-ja.

local config = { 
storage = 3411101,

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS))  then
if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"REFLECT   "..value, 215)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215)
doCreatureAddHealth(attacker, -value, true)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0)
return false
end
end
return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que em porcentagem? o dano refletido ou a chance de dar reflect?

 

se for o dano, por exemplo...

 

Attacker deu 1000 de dano no Jogador.

 

então se a porcentagem for de 70% para dar o reflect, então o 

 

Attacker vai tomar 700 de dano(que foi refletido em 70%)

Jogador vai tomar só 300 de dano(aquele que foi atacado, ficando com os 30%)

 

É isso?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, percentagem em dano refletido. Se tiver como me ajudar, agradeço de mais.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local config = { 
	storage = 3411101,
	percent = 70
} 
math.percent = function (value, percentage)
	return math.ceil(math.floor(value)*math.floor(percentage)/100)
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then
		if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then
			local atk, me = math.percent(value, config.percent), math.percent(value, (100 - config.percent)) -- aqui por exemplo vai devolver 70% do atack para o que atacou e 30% para mim
			doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"REFLECT "..atk, 215)
			doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..atk, 215)
			doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -me, -me, CONST_ME_BLOCKHIT)
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -atk, -atk, CONST_ME_BLOCKHIT)
			setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0)
			return false
		end
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu esse error

 

image.thumb.png.3d3b9020d5d76820ed21a604d0da9bda.png

Editado por TheFrost (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
local config = { 
	storage = 3411101,
	percent = 70
} 
math.percent = function (value, percentage)
	return math.ceil(math.floor(value)*math.floor(percentage)/100)
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then
		if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then
			local atk, me = math.percent(value, config.percent), math.percent(value, (100 - config.percent)) -- aqui por exemplo vai devolver 70% do atack para o que atacou e 30% para mim
			doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"REFLECT "..atk, 215)
			doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..atk, 215)
			doCreatureAddHealth(attacker, -atk, true)
			doCreatureAddHealth(cid, -me, true)
			setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0)
			return false
		end
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Editado por Rogex Joyz (veja o histórico de edições)

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

                                                                                                                            talk to me              

                                                                                                                               vídeos           

                                                                                             

                                                                                                            LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

                                                                                                           

                               

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo