Postado Setembro 16, 2021 3 anos Solução local config = { storage = 3411101, percent = 70 } math.percent = function (value, percentage) return math.ceil(math.floor(value)*math.floor(percentage)/100) end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then local atk, me = math.percent(value, config.percent), math.percent(value, (100 - config.percent)) -- aqui por exemplo vai devolver 70% do atack para o que atacou e 30% para mim doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"REFLECT "..atk, 215) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..atk, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -atk, true) doCreatureAddHealth(cid, -me, true) setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) return false end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 17, 2021 3 anos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Editado Setembro 17, 2021 3 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.