Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cassino Script [DP & HOUSE] FREE


Posts Recomendados

Boa noite galera do TK, vim fazer uma contribuição aqui pra comunidade um pouco inusitada?  ? bem na época eu havia pagado se não estou enganado, 2 botas no script mas usei por pouco tempo, pois comecei a usar um privado, e vejo que vários jogadores gostariam de um script de cassino porém não tem então estarei fazendo essa contribuição?

OBS: Não tenho relação nenhuma com o criador do script, ou nem sei mesmo quem foi, até por que não foi o próprio que me vendeu, foi um player de um servidor que sempre tem briga de cassinos ? 
o que eu acho um saco mas enfim isso não vem ao caso.

 

Segue os scripts para DP nort e sul já configurados. OBS: A unica coisa que precisa configurar do seu jeito são as BPS, nome do PC e char Admin.

OBS: É necessário você configurar o script com o nome do seu PC  e coloque o paystatus e balancestatus na mesma pasta para utilizar o mesmo, também não darei suporte no script pois não me lembro como utiliza ele, mas é possível configurar para house também.

Se me recordo a um comando que chama: add-balance, onde você adiciona um balance fake pro seu cassino, lembro somente disso.

Créditos ao criador até onde sei: Centurion

dp sul.luadp north.lua

paystatus.txtbalancestatus.txt

Lembrando, estou fazendo está contribuição apenas para ajudar a galera do TibiaKing, não tenho NADA haver com brigas relacionadas a qualquer servidor e ao Centurion - Criador do script até onde sei.

Bom uso a quem for utilizar!?

Editado por Drakksz (veja o histórico de edições)

                                                  Halloween Horror Nights 27 General Discussion | Inside Universal ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico aprovado, obrigado pelo conteúdo!

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 17/09/2021 em 18:51, Drakksz disse:

éditos ao criador até onde sei: Centurion

 

Em 17/09/2021 em 18:51, Drakksz disse:

Boa noite galera do TK, vim fazer uma contribuição aqui pra comunidade um pouco inusitada?  ? bem na época eu havia pagado se não estou enganado, 2 botas no script mas usei por pouco tempo, pois comecei a usar um privado, e vejo que vários jogadores gostariam de um script de cassino porém não tem então estarei fazendo essa contribuição?

OBS: Não tenho relação nenhuma com o criador do script, ou nem sei mesmo quem foi, até por que não foi o próprio que me vendeu, foi um player de um servidor que sempre tem briga de cassinos ? 
o que eu acho um saco mas enfim isso não vem ao caso.

 

Segue os scripts para DP nort e sul já configurados. OBS: A unica coisa que precisa configurar do seu jeito são as BPS, nome do PC e char Admin.

OBS: É necessário você configurar o script com o nome do seu PC  e coloque o paystatus e balancestatus na mesma pasta para utilizar o mesmo, também não darei suporte no script pois não me lembro como utiliza ele, mas é possível configurar para house também.

Se me recordo a um comando que chama: add-balance, onde você adiciona um balance fake pro seu cassino, lembro somente disso.

Créditos ao criador até onde sei: Centurion

dp sul.lua 187 kB · 4 downloads dp north.lua 187 kB · 2 downloads

paystatus.txt 5 B · 3 downloads balancestatus.txt 4 B · 2 downloads

Lembrando, estou fazendo está contribuição apenas para ajudar a galera do TibiaKing, não tenho NADA haver com brigas relacionadas a qualquer servidor e ao Centurion - Criador do script até onde sei.

Bom uso a quem for utilizar!?

 

Bro, vc vende esse script privado que vc falou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

      Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
       
      local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

      Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid
       
    • Por Bolludo
      Olá, gostaria que as house do meu servidor salvasse os itens e apenas nos donos pudesse mover, alguém poderia me ajudar ?
      Up
    • Por Digoshow
      Meu distro esta chego de warning que eu preciso colocar entrada nas houses, ae eu abro o mapa no rme, mais tem algum comando ou como usar o rme para me levar ate na house que esta sem entrada?
      Eu acho a house nas opcao do lado, mais nao sei em que lugar ela esta no mapa, como chego ate nela?
      Obrigado, REP+ .
       
      @EDIT-
       
       
      Tem algum comando ou algo onde eu possa ir direto em um monstro ou uma house?
    • Por lucasmrr
      Simplesmente gostaria de criar casas no meu server de poketibia, ou transformar uma área em área de casa.
    • Por twakainu
      Criei uma house com 1º e quando o player sobe a escada aparece no CP de Saffron. 



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo