Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de staff pra meu ot


Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Maluketz
      Bom dia primeiramente a todos, estou tendo um probleminha no meu otserver 8.6 sqlite
      As weapons como no caso staffs de mage hita bastante em bixo mais em player nao hita quase nada
      alguem pode me ajudar ? quero aumentar o dano que tira do player.. Obrigado pela atenção!
    • Por KotZletY
      Salve salve Galerinha. 
      To com uma pequena duvida.
      Bom, no arquivo chat.cpp adicionei esse code simples, e legal, que muda a cor que cada membro da Staff fala no Channel:
      Ta aqui o Code: 
      uint16_t channelId = getId(); if (channelId == 9) { if (player->getGroupId() == 6) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 5) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 4) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if(player->getGroupId() >= 3) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } else if(player->getGroupId() >= 2) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } }  
      Bom ae ta a parte principal dela, o que eu quero é o seguinte, a Staff pode falar com as cores que estão no code, somente no channel com
      o id " 9 "  que é o Help Channel. 
      Porém gostaria que eles falacem com essas cores no também no Channell Id  4 que é o Game Chat... 
      E não faço ideia de com fazer isso, seria algo parecido com isso ?
      if (channelId == 9, 4) Espero que possam me ajudar, desde já obrigado. xD
    • Por Erimyth
      Atualização: VAGAS PREENCHIDAS! Tópico fechado!
       
           Ser um membro da equipe é muito mais que receber um cargo e permissões especiais, é cuidar dos membros que participam do fórum e olhar com atenção para os 10 anos de conteúdos aqui salvos. É saber que toda vez que precisamos de um servidor pra por online, um client, um código ou mapa, viemos até aqui e baixamos, e é muito fácil vir aqui e baixar.
           São mais de 90 mil tópicos disponíveis, e todos os dias são publicados novos arquivos e tutoriais gratuitos para a comunidade, por pessoas que tiveram a oportunidade de criar um Ot e quiseram compartilhar essa experiência, nós queremos que mais pessoas tenham essa oportunidade e queremos dar destaque a esses membros que cooperam!
       
      E é por isso que estamos recrutando membros para o nosso time!
      Essa é a sua chance de ajudar a comunidade Tibia King a melhorar cada vez mais!
       
       
      Para se inscrever comente neste tópico e nós entraremos em contacto!
      Lembre-se de informar a vaga que deseja ocupar, e sua experiencia na área escolhida!
    • Por tataboy67
      Opa galera beleza?
      Mandera-Global... O mais novo Global ao estilo baiak que está para vir
      o servidor está sendo feito desde agosto de 2017.
      ele consta com alguns sistemas únicos... porem como sabem, o dinheiro não é infinito ! E tenho que procurar agora algum programador para que possa me ajudar a continuar o projeto .
      então hoje vim pedir a vocês que REALMENTE saibam programar ! Para se tornarem membros da minha equipe ^^.
      >> Serão pagos 30% dos lucros do servidor. <<

      Imagens do servidor:















       


       
       
      GALERA O SERVIDOR ESTÁ BEM COMPLETO... o programador será responsável por fazer alguns sistemas a mais só isso.
      :D vamo que vamo clã

      Edit 2:
      Atualização:

      Agora possui sistema de venda de char no próprio site e NOVO Sistema de war anti-entrosa a partir de um NPCs ambos os sistemas !

      Para aqueles que quiserem colaborar me ajudando terão % de lucro... entrar em contato cmg.
    • Por Glatharth
      Estou com um projeto de RPG em mente e não posso criar ele sozinho, tenho uma parte dele pronta em 8.6 e pretendo migrar ele para o 10x. Não pretendo ganhar dinheiro com o projeto, por esse motivo que não será remunerado o trabalho, apenas estou procurando uma equipe para que possa me ajudar.
      Chega de enrolação e vamos apresentar algumas ideias e como será.
       
      • Não pretendo criar cidades gigantes, mas sim bonitas, bem feitas e com sua historia em sua biblioteca •
       
      • Pretendo fazer com cliente próprio e sprits novas, fiz algumas coisas mas nada muito gritante •
       
      • Pretendo criar um coliseu que os players mais fortes lutam com algumas criaturas conhecidas no mapa e jogadores •
       
      Pretendo trabalhar tudo em Otclient e modificar seu designer, tornando ele mais agradável.
      Não pretendo fazer tudo automático como os outros servidores, pretendo fazer tudo com intervenção dos players, ou seja, um breve exemplo seria o coliseu, não vai ser a staff que vai programar seus eventos (talvez no inicio seja assim), mas sim os players, eles vão domar as criaturas para lutarem na arena e coisas do tipo, isso vai dar muito trabalho, mas é possível.
      Pretendo criar varias fazendas ou grandes lotes de terreno, para poder fazer o que quiser dentro dos terrenos.
      Pretendo criar um sistema de construção de casa, ou seja, os terrenos vão servir para criar casas ou coisas do tipo.
      Pretendo colocar um sistema de plantação, para poder descobrir poções novas e ervas, como também outras coisas.
      Pretendo colocar sistema de forja, para aumentar os ataques e defesas de seus items e cria-los.
      Pretendo colocar clãs, para ser frequente os conflitos.
      Pretendo colocar lideres em cada clã, como citado acima para eles fazerem oque quiserem.
      Vai poder se renegar do clã normalmente e também entrar em outro.
      Pretendo criar uma historia bem chamativa e importante para o jogo, pois cada quest grande, vai precisar de algumas coisas que poderão ser achados através da historia do jogo.
       
      Vou me apresentar e queria que você se apresentasse também, tanto para você que quer ajudar no projeto quanto para você que quer falar sua opinião sobre as ideias. Aceito criticas positivas e negativas.
      Nome: Paulo Henrique
      Idade: 17
      Projetos/Servers: Já tentei criar um projeto de RPG a muito tempo atras, mas acabei tendo que desistir por motivos pessoais, ja editei e ajudei alguns servidores de tibia (nenhum famoso).
      É bom em: Faz tempo que não mexo com tibia, então devo demorar um pouco de tempo para me adaptar novamente.
      Obs: Nada.
       
      Dê uma conferida clique aqui
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo