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Entao galera, tenho esse script em meu ot.

Ele abre normalmente, porem quando o evento termina e o ganhandor ''ganha''. o teleporte nao fecha e nem o player e teleportado para o templo

alguem pode adicionar para o teleport fechar e quem estiver la dentro for teleportado para o templo pf !

TFS 0.4

Script: 

Citar

local config = {
tempo = 1*60,
pos = {x=405, y=155, z=7, stackpos = 253},
tp = {x=167, y=43, z=7},
togo = {x=395, y=147, z=7},
premio = 12681,
count = 5,
effect = 27
}


function onSay(cid, words, param, channel)
doBroadcastMessage("The fight for the throne has begun, the last man standing there after "..config.tempo/60 .." minute(s) will be the winner.", 21)
doCreateTeleport(1387, config.togo, config.tp)
for j= 0,(config.tempo -1) do
addEvent(function() 
    doBroadcastMessage("Time left: ".. config.tempo - j .." second(s)", 25)
          end, (50+(j*1000))) 
end
  addEvent(function()
               if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then
doBroadcastMessage("The winner is "..getCreatureName(getThingFromPos(config.pos).uid)..".", 21)
doPlayerAddItem(getThingFromPos(config.pos).uid, config.premio, config.count)   
doSendMagicEffect(config.pos, config.effect)
else
doBroadcastMessage("We didn't had a winner.. so sad!", 21)    
               end
          end, 1000*config.tempo) 
end

 

@xWhiteWolf o script e da sua autoria, teria como da essa força pf !!!???

Editado por Doidodepeda
pq simpq simpq sim (veja o histórico de edições)
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  • Doidodepeda mudou o título para Complementar Script

Pelo que entendi é pra teleportar somente o vencedor, se for isso mesmo tai.

 

local config = {
	tempo = 1*60,
	pos = {x=405, y=155, z=7, stackpos = 253},
	tp = {x=167, y=43, z=7},
	togo = {x=395, y=147, z=7},
	premio = 12681,
	count = 5,
	effect = 27
}


function onSay(cid, words, param, channel)
	doBroadcastMessage("The fight for the throne has begun, the last man standing there after "..config.tempo/60 .." minute(s) will be the winner.", 21)
	doCreateTeleport(1387, config.togo, config.tp)
	for j = 0, (config.tempo -1) do
		addEvent(function()
			doBroadcastMessage("Time left: ".. config.tempo - j .." second(s)", 25)
		end, (50+(j*1000)))
	end
	addEvent(function()
		if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then
			local cid = getThingFromPos(config.pos).uid
			doBroadcastMessage("The winner is "..getCreatureName(cid)..".", 21)
			doPlayerAddItem(cid, config.premio, config.count)   
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			doSendMagicEffect(config.pos, config.effect)
		else
			doBroadcastMessage("We didn't had a winner.. so sad!", 21)
		end
		doRemoveItem(getTileItemById(config.tp, 1387).uid, 1)
	end, 1000*config.tempo)
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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6 horas atrás, WooX disse:

Pelo que entendi é pra teleportar somente o vencedor, se for isso mesmo tai.

 




local config = {
	tempo = 1*60,
	pos = {x=405, y=155, z=7, stackpos = 253},
	tp = {x=167, y=43, z=7},
	togo = {x=395, y=147, z=7},
	premio = 12681,
	count = 5,
	effect = 27
}


function onSay(cid, words, param, channel)
	doBroadcastMessage("The fight for the throne has begun, the last man standing there after "..config.tempo/60 .." minute(s) will be the winner.", 21)
	doCreateTeleport(1387, config.togo, config.tp)
	for j = 0, (config.tempo -1) do
		addEvent(function()
			doBroadcastMessage("Time left: ".. config.tempo - j .." second(s)", 25)
		end, (50+(j*1000)))
	end
	addEvent(function()
		if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then
			local cid = getThingFromPos(config.pos).uid
			doBroadcastMessage("The winner is "..getCreatureName(cid)..".", 21)
			doPlayerAddItem(cid, config.premio, config.count)   
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			doSendMagicEffect(config.pos, config.effect)
		else
			doBroadcastMessage("We didn't had a winner.. so sad!", 21)
		end
		doRemoveItem(getTileItemById(config.tp, 1387).uid, 1)
	end, 1000*config.tempo)
end

 

Tipo... ele ta so teleportando para o templo quem fica na cordenada. (o vencedor)
queria que tirasse todos que estivessem dentro da area.

Editado por Doidodepeda
EDIT (veja o histórico de edições)
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@Doidodepeda Boa tarde, tenta assim:

 

Altere a variável "area" na config, para a área aonde você quer que os players estejam para serem teleportados.

 

local config = {
	tempo = 1*60,
	pos = {x=405, y=155, z=7, stackpos = 253},
  	area = { { x=100, y=100, z=7 }, { x=100, y=100, z=7 } },
	tp = {x=167, y=43, z=7},
	togo = {x=395, y=147, z=7},
	premio = 12681,
	count = 5,
	effect = 27
}


function onSay(cid, words, param, channel)
	doBroadcastMessage("The fight for the throne has begun, the last man standing there after "..config.tempo/60 .." minute(s) will be the winner.", 21)
	doCreateTeleport(1387, config.togo, config.tp)
	for j = 0, (config.tempo -1) do
		addEvent(function()
			doBroadcastMessage("Time left: ".. config.tempo - j .." second(s)", 25)
		end, (50+(j*1000)))
	end
	addEvent(function()
		if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then
			local cid = getThingFromPos(config.pos).uid
			doBroadcastMessage("The winner is "..getCreatureName(cid)..".", 21)
			doPlayerAddItem(cid, config.premio, config.count)   
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			doSendMagicEffect(config.pos, config.effect)
		else
			doBroadcastMessage("We didn't had a winner.. so sad!", 21)
		end
		doRemoveItem(getTileItemById(config.tp, 1387).uid, 1)
    teleportarJogadoresEmArea()
	end, 1000*config.tempo)
end

function teleportarJogadoresEmArea()
  for x = config.area[1].x, config.area[2].x do
    for y = config.area[1].y, config.area[2].y do
      local pos = {x=x, y=y, z=config.area[1].z}
      local player = getTopCreature(pos).uid
      if isPlayer(player) then
        doTeleportThing(player, config.togo)
      end
    end
  end
end

 

Créditos:

@WooX

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2 horas atrás, MatteusDeli disse:

@Doidodepeda Boa tarde, tenta assim:

 

Altere a variável "area" na config, para a área aonde você quer que os players estejam para serem teleportados.

 



local config = {
	tempo = 1*60,
	pos = {x=405, y=155, z=7, stackpos = 253},
  	area = { { x=100, y=100, z=7 }, { x=100, y=100, z=7 } },
	tp = {x=167, y=43, z=7},
	togo = {x=395, y=147, z=7},
	premio = 12681,
	count = 5,
	effect = 27
}


function onSay(cid, words, param, channel)
	doBroadcastMessage("The fight for the throne has begun, the last man standing there after "..config.tempo/60 .." minute(s) will be the winner.", 21)
	doCreateTeleport(1387, config.togo, config.tp)
	for j = 0, (config.tempo -1) do
		addEvent(function()
			doBroadcastMessage("Time left: ".. config.tempo - j .." second(s)", 25)
		end, (50+(j*1000)))
	end
	addEvent(function()
		if isPlayer(getThingFromPos(config.pos).uid) then
			local cid = getThingFromPos(config.pos).uid
			doBroadcastMessage("The winner is "..getCreatureName(cid)..".", 21)
			doPlayerAddItem(cid, config.premio, config.count)   
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			doSendMagicEffect(config.pos, config.effect)
		else
			doBroadcastMessage("We didn't had a winner.. so sad!", 21)
		end
		doRemoveItem(getTileItemById(config.tp, 1387).uid, 1)
    teleportarJogadoresEmArea()
	end, 1000*config.tempo)
end

function teleportarJogadoresEmArea()
  for x = config.area[1].x, config.area[2].x do
    for y = config.area[1].y, config.area[2].y do
      local pos = {x=x, y=y, z=config.area[1].z}
      local player = getTopCreature(pos).uid
      if isPlayer(player) then
        doTeleportThing(player, config.togo)
      end
    end
  end
end

 

Créditos:

@WooX



Seu script estava teleportando eles para o inicio do evento, e nao para o templo. Mas fiz uma gambiarra aqui e conseguir jogar para o templo.

Agora só uma duvida e um pedido. caso o mapa tenha 2 andares, como faz pra teleportar a galera do 2 e 1 andar, pq só esta teleportando do 1 andar.

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)
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23 horas atrás, Doidodepeda disse:



Seu script estava teleportando eles para o inicio do evento, e nao para o templo. Mas fiz uma gambiarra aqui e conseguir jogar para o templo.

Agora só uma duvida e um pedido. caso o mapa tenha 2 andares, como faz pra teleportar a galera do 2 e 1 andar, pq só esta teleportando do 1 andar.

 

Só alterar a ultima função por essa aqui: 

 

Lembre-se que a variável "z" na configuração tem que ser do menor para o maior, caso contrario pode dar erro.

Exemplo: { { x = 10, y = 12, z = 4 }, { x = 11, y = 12, z = 7 } }.

 

function teleportarJogadoresEmArea()
  for x = config.area[1].x, config.area[2].x do
    for y = config.area[1].y, config.area[2].y do
	  for z = config.area[1].z, config.area[2].z do
        local pos = {x=x, y=y, z=z}
        local player = getTopCreature(pos).uid
        if isPlayer(player) then
          doTeleportThing(player, config.togo)
        end
	  end
    end
  end
end

 

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Em 25/12/2021 em 17:18, MatteusDeli disse:

 

Só alterar a ultima função por essa aqui: 

 

Lembre-se que a variável "z" na configuração tem que ser do menor para o maior, caso contrario pode dar erro.

Exemplo: { { x = 10, y = 12, z = 4 }, { x = 11, y = 12, z = 7 } }.

 


function teleportarJogadoresEmArea()
  for x = config.area[1].x, config.area[2].x do
    for y = config.area[1].y, config.area[2].y do
	  for z = config.area[1].z, config.area[2].z do
        local pos = {x=x, y=y, z=z}
        local player = getTopCreature(pos).uid
        if isPlayer(player) then
          doTeleportThing(player, config.togo)
        end
	  end
    end
  end
end

 

 


Não funcionou =[

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      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
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