Postado Dezembro 27, 2021 3 anos Autor Em 27/12/2021 em 19:38, Underewar disse: Para a mensagem aparecer no local chat. Rafhael-Oliveira#7549 me add discord te passo umas dicas! procure por data/lib/player.lua e adicione. function Game.broadcast(message, sender) local players = Game.getPlayers() ? função braodcast capturando jogadores online for _, cid in ipairs(players) do ? array de jogadores local msg = NetworkMessage() ? Verificando jogadores online msg:addByte(0xAA) ? -- interação Hexadecimal com Client 12 msg:addU32(1) -- ??????? Same HERE msg:addString(sender) ? Este evento ja existia msg:addU16(0x00) ? Nova interação com Client12 msg:addByte(TALKTYPE_BROADCAST) ? Ja existia msg:addString(message) ? Ja existia msg:sendToPlayer(Player(cid)) ? Ja existia end end Agora estou saindo para trabalhar, mas quando chegar eu vou testar e reviso aqui ctg,,,amanhã estou de folga então com ctza vou te chamar no Discord... e amigão Obrigado mais uma vez. EDIT: Salve Meu Brother... Então fiz exatamente aqui oq meu amigo ai disse... soq oq aconteceu... nas obs estava sem os hifens "--" dai começou a dar pau em tudo... porem eu acertei toda a script e agora esta rodando com 90% rsrsrs.... pq 90% a msg ainda esta sendo gerada de 5 em 5 ... mas ainda nada dela no local chat hehe... mas ai vou te deixar ai como ficou minha script player.lua function Game.broadcast(message, sender) local players = Game.getPlayers() -- ? função braodcast capturando jogadores online for _, cid in ipairs(players) do --? array de jogadores local msg = NetworkMessage() --? Verificando jogadores online msg:addByte(0xAA) --? interação Hexadecimal com Client 12 msg:addU32(1) -- ??????? Same HERE msg:addString(sender) --? Este evento ja existia msg:addU16(0x00) --? Nova interação com Client12 msg:addByte(TALKTYPE_BROADCAST) --? Ja existia msg:addString(message) --? Ja existia msg:sendToPlayer(Player(cid)) --? Ja existia end Ahhh outra coisa... te adicionei lá agorinha no Discord.... Editado Dezembro 28, 2021 3 anos por RafaelMCA (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.