Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelMCA

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que RafaelMCA postou

  1. Bem normalmente ela vem junto com as Server Files que vc pegou... mas caso ela ja venha em uso... vc pode pegar qualquer tutorial no GOOGLE de como limpar toda a DB. Ate pq a DB tem que ser compativel com a sua versao do TFS e o Site... Se ajudei da um REP ai! vlws! e qualquer duvida pode me chamar no PM!
  2. Mano pode ser isso que esteja acontecendo... te aconselho vc usar uma DB nova, ou entao reiniciar todas as info da sua DB! pode ser q esteja rolando algum conflito!
  3. Maninho, desculpa ser chato, mas aqui é uma area para ajudar vc com erros q vc tem... no caso o q vc precisa é de uma Script nova... entao vá na area de scripts/pedidos.
  4. essa é a ID: 20679 do Char dono da guild? quantos chars tem sua DB?
  5. na minha DB eu vejo isso na Table: Guild_Meberships, Mas pelo oq eu posso ver a configuracao do SITE e DB estao OK! Seu problema vem da DB para o Jogo!
  6. Ok! agora ve se o char dono da GUILD na DB esta pegando o Value da Guild tbm!
  7. e quando vc cria a Guild, ele aparece a guild na DB guilds?
  8. E com muito orgulho e prazer q venho por meio desta nota, dizer q nossa equipe esta crescendo, e estamos precisado de mais contribuintes... então se vc sempre sonhou em fazer parte de uma equipe de Servidores e Clouds, essa é a sua chance.... Atualmente oq estamos precisando? 2 Tutores para nosso servidor Baiak; 3 Tutores para nosso servidor Retro; 1 GM para nosso servidor Retro; Entrem em contato pela nossa pagina ou pelo nosso whats caso tenha interesse!!! Obrigado CBS!
  9. Vc ja viu se tem todas as "tables" da guild na sua DB?
  10. Perdao reviver postagem antiga, mas eu tive esse mesmo problema e meu servidor ficou offline por 3 dias.... tentei de tudo!!!! primeiro vamos explicar oq aconteceu para chegar ao B.O.... Meu VPS passou por umas att e devido a isso eles mudaram o IP externo... sendo assim deveria ser mó facil corrigir! entao fui la e mudei todos os IPs nos clients e nos configs do sites! eu tenho 2 servidores, na mesma VPS o Baiak q foi meu 1° servidor, q tem todas as config padroes, voltou a funcionar normal! porem meu segundo servidor o Retro, ja funciona em portas diferentes... entao
  11. Nossa empresa é voltada para alugueis e venda de servidores... valendo lembrar que não trabalhamos apenas com OTServer... Temos varias server files, como MU, L2, Metin, Tibia e derivados, entre outros... faça já seu orçamento e garanta seu servidor. Clique na Imagem para ser redirecionado.
  12. Obrigado pelo tempo e por tentar ajudar, porem consegui resolver... eu precisei alterar as WORLD_IDS no arquivo accountmanagement.php e no createaccount.php e claro que eu já havia alterado no config.php. mas é isso aí muito obrigado!
  13. Salve família do TK... Estou a horas procurando alguma solução e infelizmente nao achei nada que pudesse ajudar no meu caso! Vamos ao que interessa... Estou configurando um segundo servidor na minha host, tudo ta 100% so que na hora em que se cria um personagem no site, ele vem com a World_ID=0 ( e 0 é a do meu primeiro Servidor ) gostaria apenas de saber como faço para na hora de criar o personagem ele ser gerado na DB com a World_ID=1. Quem ajudar ganhar REP+ vlw e obrigado!
  14. Agora estou saindo para trabalhar, mas quando chegar eu vou testar e reviso aqui ctg,,,amanhã estou de folga então com ctza vou te chamar no Discord... e amigão Obrigado mais uma vez. EDIT: Salve Meu Brother... Então fiz exatamente aqui oq meu amigo ai disse... soq oq aconteceu... nas obs estava sem os hifens "--" dai começou a dar pau em tudo... porem eu acertei toda a script e agora esta rodando com 90% rsrsrs.... pq 90% a msg ainda esta sendo gerada de 5 em 5 ... mas ainda nada dela no local chat hehe... mas ai vou te deixar ai como ficou minha script player.lua
  15. Testado e aprovado, e muito agradecido! A proposito se quiser me passar umas dicas... hehe estou aceitando!!! OBRIGADO! REP+ alguma chance da msg aparecer no local chat?
  16. Achei aqui o B.O Imrão, vc deixou uma virgula no codigo, bem depois da 1° msg.... entao tive q add as virgulas para todos os campos de texto... até para separar eles... nao tinha visto antes MyBAD! mas meu código agora ficou assim... local autoBroadcast = GlobalEvent("AutoBroadcast") -- Criando o Evento para Registro como se fosse no XML function autoBroadcast.onThink(interval, lastExecution) local messages = { "Curta nossa pagina www.facebook.com/CloudBrasilServers", "Faça Sua Doação e participe do nosso grupo VIP do WhatsApp.", "Promote e AOL com Ere
  17. mano se nao souber adicionar as tables ,a DB é mais facil vc pegar uma mais completa, pois essa DB que vc ta usando ta faltando muitas tables... troca pega uma mais compatível com seu servidor/site
  18. Mano com toda certeza, vc deu uma grande luz... vou testar aqui seu modelo de Script e estou rezando q de certo... assim que testa volto pra dizer, porem eu queria saber qual linguagem eu deva estudar para saber montar as scripts sozinho... pois desta forma eu realmente concordo que esta bem mais fácil, sem precisar ficar adicionando vários .lua ou .xml para 1 única função, porem na parte de script agora pra mim ficou mais complicado, já que agora todos os encaminhamentos estão em códigos... EDIT: tenho recebido este erro aqui amigo! não sei se estou errando em alguma
  19. Salve Família do TK... Estava tentando fazer 2 scripts aqui porem me deparo com um impasse... que é ele o seguinte: Antigamente a uns 6 anos eu tinha um OT e eu vivia criando Scripts, porem desta vez quando fui criar minha script de mensagem automática de publicidade do servidor, eu me deparei que meu distro não tem o arquivo globalevents.xml como no outro OT existia.. então agora fiquei perdido... pois não sei como fazer para o servidor reconhecer as scripts que eu adicionei, sendo que antes eu dava este comando pelo arquivo "principal" da pasta... Se alguém poder me dar uma luz,
  20. Amigo Salve, vou te dar um conselho que fica bem mais fácil... crie um NPC q vende as tibia coins pelo determinado preço... porem coloque o NPC na "Area VIP" do seu OT, Caso nao tenha, eh so fazer um TP Pelo Map Editor, cria uma salinha no meio do nada e coloca o NPC, mas na config do TP vc Bota os Tiles em volta só pra "VIP". Até porq sua script é bem complicada para fazer... não que seja impossível...
  21. Opa eae blz? Alguem saberia me dizer se é possível alterar a imagem de fundo do client 12+? caso seja possível alguém poderia me da uma força? obrigado!
  22. Sim para suas 3 perguntas amigão... Então, infelizmente a única solução que eu achei foi tendo que trocar tudo!!! Distro, versão, DB e até o próprio Gesior... kkk Mas agradeço a sua atenção!
  23. Salve meu caro, tudo bem? espero que sim! Então, estou com um projeto e uma equipe tbm... o inicio do projeto esta em 3 OTSERVERS... e 2 Servidores que ainda nao foram definidos... mas alguma coisa como um MU Pirata ou ate mesmo um server de L2, mas depois dos 5 servers prontos e rodando, vamos comecar um projeto de um jogo baseado no Tibia. Caso tenha algum interesse em ajudar, ou até mesmo compartilhar algumas informações, posso te passar meu whats ou alguma outra rede social para conversamos melhor. Att LorD MessiaS.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo