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(Resolvido)Efeito em local errado ao usar a spell


Ir para solução Resolvido por So volto tarde,

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Estou com problema em centralizar alguns efeitos no meu servidor, e não sei como arrumar. Tenho uma spell com o código abaixo:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 212)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, (11 * 30 + 35) * 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
 
function onCastSpell(cid, var)
	doCombat(cid, combat, var)
	 doSendMagicEffect({x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}, 267)
	 return true
end



E ao utilizar ela o efeito fica centralizado
73Ha25U.jpg

Mas ao adicionar em outras spells como o POWER DOWN, ela não fica centralizada
u0A8fo8.jpg
 

function onCastSpell(cid, var) 
ppos = getPlayerPosition(cid) 
if isPlayer(cid) then
if getPlayerMana(cid) > 10 then
doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid))
doPlayerAddMana(cid,-getPlayerMana(cid))
doSendMagicEffect(ppos,267) 
return true
end
end
end



Provavelmente seja algo nesta função, mas tentei adicionar ela em outras spells e não obtive exito
 

function onCastSpell(cid, var)
	doCombat(cid, combat, var)
	 doSendMagicEffect({x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}, 267)
	 return true
end



agradeço desde ja

@Vodkart

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  • Solução

nessa parte abaixo, você pode reparar que ele está puxando a posição x do player e logo após, adicionando mais 1:
 

doSendMagicEffect({x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255}, 267)

você pode muito bem alterar esses valores para definir onde a sprite vai ser desenhada, podendo negativar ou aumentar este valor, como por exemplo:
{x = getCreaturePosition(cid).x + 10, y = getCreaturePosition(cid),y - 3, z = getCreaturePosition(cid).z}

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