Postado Janeiro 29, 2022 3 anos @deza Coloca o scan do arquivo fazendo favor. Esse é um padrão de envio de arquivos no fórum, fez upload de algo precisa ter scan Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 2, 2023 2 anos Mesmo problema no meu RESTART ! WARNING: The Oficial Server has been executed as super user! It is recommended to run as a normal user. Continue? (y/N) Isso acontece toda vez que da hora do server save e o restart fica dando loop ! Não localizei nenhuma solução. Ele está recomendando executar como "normal user" mas eu não sei fazer isso . Alguém consegue ajudar? #!/bin/bash while true; do ./theotxserver > data/logs/output.log & PID=$! echo $PID > theotxserver.pid wait $PID sleep 5 done Editado Março 2, 2023 2 anos por raveraot (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2023 2 anos Diretor Em 02/03/2023 em 04:56, raveraot disse: Mesmo problema no meu RESTART ! WARNING: The Oficial Server has been executed as super user! It is recommended to run as a normal user. Continue? (y/N) Isso acontece toda vez que da hora do server save e o restart fica dando loop ! Não localizei nenhuma solução. Ele está recomendando executar como "normal user" mas eu não sei fazer isso . Alguém consegue ajudar? #!/bin/bash while true; do ./theotxserver > data/logs/output.log & PID=$! echo $PID > theotxserver.pid wait $PID sleep 5 done #!/bin/bash while true; do ./theotxserver > data/logs/output.log 2>&1 & PID=$! echo $PID > theotxserver.pid wait $PID sleep 5 echo "Restarting server..." >> data/logs/output.log done de tbm a ppermissão ao arqhuivo para pular essa mensagem de y/n do tfs e do restart. chmod +x nomedoarquivo.sh Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.