Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Como faz o Script de captura de Pokemon lendario? tem como alguem fazer pra mim?


Posts Recomendados

Olá, tudo bem?

gostaria de saber se alguém pode fazer pra mim o script de capturar Pokémon lendário, uso a base do OtPokemon.

Não sei mexer com essa parte, talvez até dê para editar, mas só consigo se alguém me ensinar, já procurei no youtube, no google e não achei nada.

 

Agradeço dês de já!

 

EXEMPLO: abaixo está o script do zapdos, o que eu faço pra colocar pra capturar? tanto ele quanto os outros lendários.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Zapdos" nameDescription="a zapdos" race="electric" experience="35590" speed="187" manacost="0">
  <health now="210" max="210"/>
  <look type="550" head="100" body="100" legs="95" feet="113" corpse="11987"/>
  <targetchange interval="10000" chance="0"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
 <flag summonable="1"/>
 <flag attackable="1"/>
 <flag hostile="1"/>
 <flag illusionable="1"/>
 <flag convinceable="1"/>
 <flag pushable="1"/>
 <flag canpushitems="0"/>
 <flag canpushcreatures="0"/>
 <flag targetdistance="1"/>
 <flag staticattack="97"/>
 <flag runonhealth="0"/>
 <flag hungerdelay="15"/>
</flags>

    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
        <attack name="Quick Attack" interval="2617" chance="30" range="2"/>
        <attack name="Thunder Shock" interval="2852" chance="29" range="3"/>
        <attack name="Thunder Bolt" interval="3040" chance="28" range="4"/>
        <attack name="Thunder Wave" interval="2993" chance="28" range="6"/>
        <attack name="Wing Attack" interval="4128" chance="27" range="5"/>
        <attack name="Thunder" interval="3933" chance="22" range="6"/>
        <attack name="Zap Cannon" interval="4240" chance="28" range="5"/>
        <attack name="Electric Storm" interval="4309" chance="20" range="6"/>
    </attacks>


<defenses armor="0" defense="0">
</defenses>

 <voices interval="5000" chance="10">
 <voice sentence="ZAPDOS!"/>
 </voices>

  <loot>
        <item id="12164" chance="50000" countmax="90"/>  --Screw
        <item id="12176" chance="10000" count="1" countmax="1"/>  --Electric Box
        <item id="12150" chance="7000" count="1" countmax="1"/>  --Thunder Feather
        <item id="11444" chance="100" count="1" countmax="1"/>  --Thunder Stone
  </loot>

<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

@Elisson Lima Acho que já tem script de captura no servidor, o que você precisa fazer é só adicionar o pokemon no script, ou remover a verificação em que impede dele ser capturado

 

@Encrypton Se você está falando desta parte aqui <targetchange interval="10000" chance="0"/> isso não é a chance dele capturar o pokemon, e sim as chances do monstro trocar de target(alvo)

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo