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  1. Alguem Poderia me ajuda com esse erro de spell do pokemon 
     
    [13/03/2022 13:26:44] [Error - Spell Interface] [13/03/2022 13:26:44] data/spells/scripts/ps/Healarea.lua:onCastSpell [13/03/2022 13:26:44] Description: [13/03/2022 13:26:44] (luaGetThingFromPos) Tile not found
     
  2. [13/03/2022 13:34:08] [Error - Spell Interface] [13/03/2022 13:34:08] data/spells/scripts/ps/Hyper Beam.lua:onCastSpell [13/03/2022 13:34:08] Description: [13/03/2022 13:34:08] (luaGetThingFromPos) Tile not found [13/03/2022 13:26:44] [Error - Spell Interface] [13/03/2022 13:26:44] data/spells/scripts/ps/Healarea.lua:onCastSpell [13/03/2022 13:26:44] Description: [13/03/2022 13:26:44] (luaGetThingFromPos) Tile not found
     
    [13/03/2022 16:10:31] [Error - Spell Interface] 
    [13/03/2022 16:10:31] data/spells/scripts/ps/Thunder.lua:onCastSpell
    [13/03/2022 16:10:31] Description: 
    [13/03/2022 16:10:31] (luaGetThingFromPos) Tile not found

Healarea.lua Hyper_Beam.lua

Thunder.lua

Editado por DarkRed (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, So volto tarde disse:

é um erro na função lib, vai ter que ser mais aprofundado isso dai

 

tenta começar procurando pela função "doCastSpell" na pasta lib do seu servidor, se ela existir, manda pra gente

 

pokemon moves.lua newStatusSyst.lua

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    • Por Anderson Sacani
      Bom dia!
      Estava de bobeira agora pela manhã e resolvi brincar um pouco.
      Criei um script de SD no qual se for noite, ela retornará um valor X de dano, e, se for dia, ela retornará um valor Y de dano.
      Estou compartilhando esse script para vocês terem como base e usarem até mesmo em outros:
       
      local config = { damageDay = { min = 0.70, max = 0.75 }, damageNight = { min = 0.95, max = 1 }, hourStartDay = 6, hourEndDay = 18 } local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(player, level, maglevel) local min, max = ((level / 5) + (maglevel * 4.605)), ((level / 5) + (maglevel * 7.395)) local hour = tonumber(os.date("%H", os.time())) -- Obtém a hora atual -- Define o valor do dano com base na hora do dia if hour >= config.hourStartDay and hour < config.hourEndDay then -- Dia min = min * config.damageDay.min max = max * config.damageDay.max else -- Noite min = min * config.damageNight.min max = max * config.damageNight.max end return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local rune = Spell("rune") function rune.onCastSpell(creature, var, isHotkey) return combat:execute(creature, var) end rune:group("attack") rune:name("sudden death rune") rune:runeId(3155) rune:allowFarUse(true) rune:charges(3) rune:level(45) rune:magicLevel(15) rune:cooldown(2 * 1000) rune:groupCooldown(2 * 1000) rune:needTarget(true) rune:isBlocking(true) -- True = Solid / False = Creature rune:register()  
    • Por tvieira
      Boa tarde, usuários do TibiaKing. Migrei recentemente pra TFS versão 1.4.1, 1098. E como sou usuáruio das 0.3, estou tendo algumas dificuldades com transferir magias.
      Minha dúvida é em questão das addDamageCondition. Quero criar uma magia chamada "EXORI BLEED", que dá o dano normal, como um exori, mas cria a Condition de Bleeding, por 10 segundos, a cada segundo o inimigo que recebeu o dano fica por 10 segundos com ticks de 1500 (hemorragia).
      Essa é a spell no TFS 0.3.6.
       
      E agora minha tentativa (falha), na TFS atual, 1.4.1
       
       
      Se alguém puder me auxiliar nisso, agradeço muito!
    • Por EddyHavoc
      Nome: Ice Wall
      Tipo: Spell
      Autor: Eddy Havoc
       
       
       
      Essa é a versão final da spell Ice Wall ou Block Wall criada por mim.
       
      Exibição in-game:
       
       
       
       
      Crie um arquivo chamado ice_wall.lua na pasta data/spells/scripts/conjuring e copie o conteúdo abaixo:
      --[[ Created by: Eddy Havoc name: Victor Amaral contact: [email protected] É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- local north = 0 local south = 2 local east = 1 local west = 3 local delay = 1 -- Tempo em segundos local itemh = 6728 local itemv = 6729 combat = createCombatObject() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) function onCastSpell(creature, variant) local cDir = creature:getDirection() local cPos = creature:getPosition () local pos = (Position(0,0,0)) if cDir == north then if not getTileInfo(cPos).house and not getTilePzInfo(cPos) then setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, itemv) pos = Position(cPos + Position(0, -1)) meffect = pos:sendMagicEffect(44) end elseif cDir == east then if not getTileInfo(cPos).house and not getTilePzInfo(cPos) then setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, itemh) pos = Position(cPos + Position(1, 0)) meffect = pos:sendMagicEffect(44) end elseif cDir == south then if not getTileInfo(cPos).house and not getTilePzInfo(cPos) then setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, itemv) pos = Position(cPos + Position(0, 1)) meffect = pos:sendMagicEffect(44) end elseif cDir == west then if not getTileInfo(cPos).house and not getTilePzInfo(cPos) then setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, itemh) pos = Position(cPos + Position(-1, 0)) meffect = pos:sendMagicEffect(44) end end addEvent(function() local wall = {itemh, itemv} for i = 1, 2 do if getTileItemById(pos, wall[i]).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(pos, wall[i]).uid) return TRUE end end end,delay*1000) return doCombat(creature, combat, variant) end Adicione a seguinte tag no arquivo spells.xml localizadon a pasta data/spells:
       
      <instant group="support" spellid="94" name="Protection" words="Ice Wall" level="1" mana="1" casterTargetOrDirection="1" blocktype="all" prem="0" cooldown="1000" groupcooldown="500" needlearn="0" script="conjuring/ice_wall.lua"> <vocation name="Elder Druid"/> </instant>  
       
       
      Para configurar qual item a spell irá conjurar edite itemh/itemv. Itemh: item que irá aparecer horizontalmente (norte e sul). Itemv: item que irá aparecer verticalmente (leste e oeste).  
       
      Qualquer dúvida estou a disposição,
      Atenciosamente, Eddy Havoc.
       
       
       
    • Por icaraiii
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      TFS 1.3
       
      Segue spell:
       
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      problema.mp4
    • Por Kazuya9629
      Boa noite alguém pode fazer spell de pokémon com animação de ouftit em target  canudo e área pramin 
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