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Programação Onde que ficas as configurações para balancear os pokemons?


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Galera, tenho um servidor de poketibia e alguns pokemons estão muito OP's, não estou conseguindo encontrar os arquivos para balancear os ataques deles

Por exemplo Pokemon Vileplume está muito Forte, preciso balancear ele e mais outros. 
 

 

 

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1 minuto atrás, Jackzinn22 disse:

Não sei responder essa pergunta hahaha Onde confiro isso?

Qual servidor você baixou ? tem o link ? 
a src seria o padrão de atualização por exeplo : PDA, PokeStorm... etc

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1 minuto atrás, Underewar disse:

Qual servidor você baixou ? tem o link ? 
a src seria o padrão de atualização por exeplo : PDA, PokeStorm... etc

Ah ta, é do Poke Storm.

Se você quiser ver é o pokeisland.com.br

Aproveitando... acabei de pedir conexão com você no Linkedin

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  • Moderador
4 minutos atrás, Jackzinn22 disse:

image.thumb.png.bc20a6bb881c2b2fa49f91d03eadd513.png


2 Parte image.thumb.png.9f60ab967816c987d54cb4e8f2f4531a.png

 

Procure no arquivo configuration.lua algo relacionado ao pokemon status attack, se não me engano esta base usa o configuration.lua como default de suas configs.
Da uma olhada no Level_Table, e no pokemon status.
 

Editado por Underewar (veja o histórico de edições)

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5 minutos atrás, Underewar disse:

Procure no arquivo configuration.lua algo relacionado ao pokemon status attack, se não me engano esta base usa o configuration.lua como default de suas configs.
Da uma olhada no Level_Table, e no pokemon status.
 

["Vileplume"] =  {
	move1 = {name = "Absorb", level = 50, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 1, t = "grass"},
	move2 = {name = "Leech Seed", level = 50, cd = 20, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "grass"},
	move3 = {name = "Acid", level = 50, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "poison"},
	move4 = {name = "Poison Bomb", level = 50, cd = 20, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "poison"},
	move5 = {name = "Poison Gas", level = 50, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 1, t = "poison"},
	move6 = {name = "Seed Straff", level = 55, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 1, t = "grass"},
	move7 = {name = "Solar Beam", level = 60, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 1, t = "grass"},
	move8 = {name = "Sleep Powder", level = 50, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
	move9 = {name = "Stun Spore", level = 50, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
	move10 = {name = "Poison Powder", level = 50, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
},
["Shiny Vileplume"] =  {
	move1 = {name = "Absorb", level = 50, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 1, t = "grass"},
	move2 = {name = "Leech Seed", level = 50, cd = 20, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "grass"},
	move3 = {name = "Acid", level = 50, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "poison"},
	move4 = {name = "Poison Bomb", level = 50, cd = 20, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "poison"},
	move5 = {name = "Poison Gas", level = 50, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 1, t = "poison"},
	move6 = {name = "Petal Dance", level = 55, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 1, t = "grass"},
	move7 = {name = "Solar Beam", level = 60, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 1, t = "grass"},
	move8 = {name = "Sleep Powder", level = 50, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
	move9 = {name = "Stun Spore", level = 50, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
	move10 = {name = "Poison Powder", level = 50, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
},

Mandei um exemplo... nada de mais né? 

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  • Moderador
2 minutos atrás, Jackzinn22 disse:

["Vileplume"] =  {
	move1 = {name = "Absorb", level = 50, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 1, t = "grass"},
	move2 = {name = "Leech Seed", level = 50, cd = 20, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "grass"},
	move3 = {name = "Acid", level = 50, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "poison"},
	move4 = {name = "Poison Bomb", level = 50, cd = 20, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "poison"},
	move5 = {name = "Poison Gas", level = 50, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 1, t = "poison"},
	move6 = {name = "Seed Straff", level = 55, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 1, t = "grass"},
	move7 = {name = "Solar Beam", level = 60, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 1, t = "grass"},
	move8 = {name = "Sleep Powder", level = 50, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
	move9 = {name = "Stun Spore", level = 50, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
	move10 = {name = "Poison Powder", level = 50, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
},
["Shiny Vileplume"] =  {
	move1 = {name = "Absorb", level = 50, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 1, t = "grass"},
	move2 = {name = "Leech Seed", level = 50, cd = 20, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "grass"},
	move3 = {name = "Acid", level = 50, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "poison"},
	move4 = {name = "Poison Bomb", level = 50, cd = 20, dist = 10, target = 1, f = 1, t = "poison"},
	move5 = {name = "Poison Gas", level = 50, cd = 32, dist = 1, target = 0, f = 1, t = "poison"},
	move6 = {name = "Petal Dance", level = 55, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 1, t = "grass"},
	move7 = {name = "Solar Beam", level = 60, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 1, t = "grass"},
	move8 = {name = "Sleep Powder", level = 50, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
	move9 = {name = "Stun Spore", level = 50, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
	move10 = {name = "Poison Powder", level = 50, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
},

Mandei um exemplo... nada de mais né? 

Você tem o link do Pstorm ai? Eu baixo aqui e vejo onde é ⛩️

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2 minutos atrás, Underewar disse:

Você tem o link do Pstorm ai? Eu baixo aqui e vejo onde é ⛩️

Vou procurar, mas antes

veja dentro do arquivo `Pokemon Status.lua` tem umas configs 

 

['Vileplume'] = {offense = 1, defense = 6.5, specialattack = 6.5, life = 1100, vitality = 7, agility = 200, exp = 1, level = 75, wildLvl = 45, type = 'grass', type2 = 'poison'},
['Shiny Vileplume'] = {offense = 2.3, defense = 12.5, specialattack = 11.5, life = 4265, vitality = 8.1, agility = 230, exp = 1, level = 135, wildLvl = 90, type = 'grass', type2 = 'poison'},
 
	['Vileplume'] = {offense = 1, defense = 6.5, specialattack = 6.5, life = 1100, vitality = 7, agility = 200, exp = 1, level = 75, wildLvl = 45, type = 'grass', type2 = 'poison'},
	['Shiny Vileplume'] = {offense = 2.3, defense = 12.5, specialattack = 11.5, life = 4265, vitality = 8.1, agility = 230, exp = 1, level = 135, wildLvl = 90, type = 'grass', type2 = 'poison'},
	

 

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1 hora atrás, Jackzinn22 disse:

Vou procurar, mas antes

veja dentro do arquivo `Pokemon Status.lua` tem umas configs 

 

['Vileplume'] = {offense = 1, defense = 6.5, specialattack = 6.5, life = 1100, vitality = 7, agility = 200, exp = 1, level = 75, wildLvl = 45, type = 'grass', type2 = 'poison'},
['Shiny Vileplume'] = {offense = 2.3, defense = 12.5, specialattack = 11.5, life = 4265, vitality = 8.1, agility = 230, exp = 1, level = 135, wildLvl = 90, type = 'grass', type2 = 'poison'},
 

	['Vileplume'] = {offense = 1, defense = 6.5, specialattack = 6.5, life = 1100, vitality = 7, agility = 200, exp = 1, level = 75, wildLvl = 45, type = 'grass', type2 = 'poison'},
	['Shiny Vileplume'] = {offense = 2.3, defense = 12.5, specialattack = 11.5, life = 4265, vitality = 8.1, agility = 230, exp = 1, level = 135, wildLvl = 90, type = 'grass', type2 = 'poison'},
	

 

['Vileplume'] = {offense = 1, defense = 6.5, specialattack = 6.5, life = 1100, vitality = 7, agility = 200, exp = 1, level = 75, wildLvl = 45, type = 'grass', type2 = 'poison'},
	['Shiny Vileplume'] = {offense = 2.3, defense = 12.5, specialattack = 11.5, life = 4265, vitality = 8.1, agility = 230, exp = 1, level = 135, wildLvl = 90, type = 'grass', type2 = 'poison'},
é aqui mesmo você pode balancear o seu pokemon

se eu ajudei marque como melhor resposta você me ajuda ?

 

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Em 27/03/2022 em 15:09, Underewar disse:

['Vileplume'] = {offense = 1, defense = 6.5, specialattack = 6.5, life = 1100, vitality = 7, agility = 200, exp = 1, level = 75, wildLvl = 45, type = 'grass', type2 = 'poison'},
	['Shiny Vileplume'] = {offense = 2.3, defense = 12.5, specialattack = 11.5, life = 4265, vitality = 8.1, agility = 230, exp = 1, level = 135, wildLvl = 90, type = 'grass', type2 = 'poison'},
é aqui mesmo você pode balancear o seu pokemon

se eu ajudei marque como melhor resposta você me ajuda ?

 

Você sabe o que cada atributo faz? sei que é só traduzir, mas literalmente é diferente algumas coisas, por exemplo aquilo de level de selvageria, mas porque ser isso?

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  • Moderador
Em 28/03/2022 em 15:20, Jackzinn22 disse:

Você sabe o que cada atributo faz? sei que é só traduzir, mas literalmente é diferente algumas coisas, por exemplo aquilo de level de selvageria, mas porque ser isso?

Bom basicamente são multiplicadores que as tag xml estão passando para a src, para saber literalmente o que cada um faz teria que dar uma verificada.

No entanto cada um faz oque fala.
O wildLevel é a força do pokemon quando não pertence a um jogador.

Tu que ajudou fazer ajuda ai @Rookie KKKK

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Isso não é PokeStorm, isso é PDA, basicamente é o que o @Underewar te explicou:
- No arquivo Pokemon Status.lua você ira alterar a força do pokémon em si:

['Vileplume'] = {offense = 1, defense = 6.5, specialattack = 6.5, life = 1100, vitality = 7, agility = 200, exp = 1, level = 75, wildLvl = 45, type = 'grass', type2 = 'poison'},

 

Mas explicando o que cada coisa significa:
- Offense = Atributo de attack do pokémon;

- Defense = Atributo de defesa do pokémon;
- SpecialAttack = Atributo relacionado ao dano das spells;
- Life = Vida inicial do pokémon no caso "1100", não significa que ele ira ficar com essa life, já que o atributo vitality altera esse valor.
- Vitality = Atributo que ira modificar o valor fixo do "life".
- Agility = Atributo relacionado a velocidade do pokémon.
- Exp = Auto explicativa exp do pokémon.
- Level = Level que o player precisa para usar o pokémon.
- WildLvl = Level utilizado para alterar o dano do pokémon caso o mesmo seja selvagem.

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