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Scripting Mount Doll funcionando com 71 montarias


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Qual servidor ou website você utiliza como base: OTX 12.64

 

Vamos lá pessoal procurei em todos os lugares algo parecido com um Mount Doll e não encontrei, então resolvi colocar a mão na massa e partir pra gambiarra baseado no script do Addon Doll. Basicamente é um script em que o player usa o item 37587 e recebe 71 montarias (deixei algumas de fora pra colocar em quests).

 

Eu testei e funcionou! ? A gambiarra é que o script verifica o sexo do personagem o que não faz sentido algum, eu sei. E é nisto que preciso da ajuda de vocês.

 

if getPlayerSex(cid) == 1 then
        for name, id in pairs(maleOutfits) do

 

Gostaria que ao invés de verificar o sexo, ao usar o script o player ganhe o storage 64801 e se tentar usar novamente o script verifique se o player já possui o determinado storage.

 

Abaixo segue o script atual pra quem quiser usar está funcionando sem bugs.

 

local addondoll = Action()

function addondoll.onUse(cid, item, toPosition, itemEx, fromPosition)

local femaleOutfits = { 
["Black Sheep"]={4}, 
["War Bear"]={3},
["Tamed Panda"]={19}, 
["Crystal Wolf"]={16},
["Undead Cavebear"]={12}, 
["Siegebreaker"]={56},
["Ringtail Waccoon"]={68}, 
["Gnarlhound"]={32},
["Ladybug"]={27}, 
["Tiger Slug"]={14},
["Widow Queen"]={1}, 
["Rapid Boar"]={10},
["Stampor"]={11}, 
["Racing Bird"]={2},
["Armoured War Horse"]={23}, 
["Tundra Rambler"]={62},
["Draptor"]={6}, 
["Dragonling"]={31},
["Jade Lion"]={48}, 
["Kingly Deer"]={18},
["Dromedary"]={20}, 
["Donkey"]={13},
["Water Buffalo"]={35}, 
["Blazebringer"]={9},
["Jade Pincer"]={49}, 
["Undead Cavebear"]={12},
["Titanica"]={7}, 
["Manta"]={28},
["Plumfish"]={80}, 
["Tin Lizzard"]={8},
["Walker"]={43}, 
["Ironblight"]={29},
["Magma Crawler"]={30}, 
["Shock Head"]={42},
["Flamesteed"]={47}, 
["Doombringer"]={53},
["Flitterkatzen"]={75}, 
["Slagsnare"]={93},
["Nightdweller"]={100}, 
["Gorongra"]={98},
["Mouldpincer"]={104}, 
["Reed Lurker"]={109},
["Sparkion"]={110}, 
["Shadow Claw"]={114},
["Dreadhare"]={117}, 
["Stone Rhino"]={119},
["Shadow Sphinx"]={122}, 
["Jungle Saurian"]={123},
["Blazing Unicorn"]={126}, 
["Cranium Spider"]={129},
["Marsh Toad"]={133}, 
["Ebony Tiger"]={136},
["Tawny Owl"]={140}, 
["Lacewing Moth"]={143},
["Festive Snowman"]={148}, 
["Rabbit Rickshaw"]={151},
["River Crocovile"]={154}, 
["Gryphon"]={157},
["Jousting Eagle"]={158}, 
["Cerberus Champion"]={159},
["Battle Badger"]={160}, 
["Floating Sage"]={166},
["Haze"]={169}, 
["Antelope"]={170},
["Snow Strider"]={171}, 
["Eventide Nandu"]={178},
["Spectral Horse"]={179},
["Voracious Hyaena"]={180}, 
["Krakoloss"]={184},
["Rift Watcher"]={190}, 
}

local maleOutfits = { 
["Black Sheep"]={4}, 
["War Bear"]={3},
["Tamed Panda"]={19}, 
["Crystal Wolf"]={16},
["Undead Cavebear"]={12}, 
["Siegebreaker"]={56},
["Ringtail Waccoon"]={68}, 
["Gnarlhound"]={32},
["Ladybug"]={27}, 
["Tiger Slug"]={14},
["Widow Queen"]={1}, 
["Rapid Boar"]={10},
["Stampor"]={11}, 
["Racing Bird"]={2},
["Armoured War Horse"]={23}, 
["Tundra Rambler"]={62},
["Draptor"]={6}, 
["Dragonling"]={31},
["Jade Lion"]={48}, 
["Kingly Deer"]={18},
["Dromedary"]={20}, 
["Donkey"]={13},
["Water Buffalo"]={35}, 
["Blazebringer"]={9},
["Jade Pincer"]={49}, 
["Undead Cavebear"]={12},
["Titanica"]={7}, 
["Manta"]={28},
["Plumfish"]={80}, 
["Tin Lizzard"]={8},
["Walker"]={43}, 
["Ironblight"]={29},
["Magma Crawler"]={30}, 
["Shock Head"]={42},
["Flamesteed"]={47}, 
["Doombringer"]={53},
["Flitterkatzen"]={75}, 
["Slagsnare"]={93},
["Nightdweller"]={100}, 
["Gorongra"]={98},
["Mouldpincer"]={104}, 
["Reed Lurker"]={109},
["Sparkion"]={110}, 
["Shadow Claw"]={114},
["Dreadhare"]={117}, 
["Stone Rhino"]={119},
["Shadow Sphinx"]={122}, 
["Jungle Saurian"]={123},
["Blazing Unicorn"]={126}, 
["Cranium Spider"]={129},
["Marsh Toad"]={133}, 
["Ebony Tiger"]={136},
["Tawny Owl"]={140}, 
["Lacewing Moth"]={143},
["Festive Snowman"]={148}, 
["Rabbit Rickshaw"]={151},
["River Crocovile"]={154}, 
["Gryphon"]={157},
["Jousting Eagle"]={158}, 
["Cerberus Champion"]={159},
["Battle Badger"]={160}, 
["Floating Sage"]={166},
["Haze"]={169}, 
["Antelope"]={170},
["Snow Strider"]={171}, 
["Eventide Nandu"]={178},
["Spectral Horse"]={179},
["Voracious Hyaena"]={180}, 
["Krakoloss"]={184},
["Rift Watcher"]={190}, 
}

    if getPlayerSex(cid) == 1 then
        for name, id in pairs(maleOutfits) do
            doPlayerAddMount(cid, id[1])
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
            doRemoveItem(item.uid)
        end
    else
        for name, id in pairs(femaleOutfits) do
            doPlayerAddMount(cid, id[1])
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
            doRemoveItem(item.uid)           
        end
    end
  return true
end

addondoll:id(37587)
addondoll:register()

 

Fico grato a quem puder ajudar!

Angelina_Me_by_msklotz.png

 

Atenciosamente,

Felipe Lotz.

 

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1 hora atrás, moskitinho disse:

Gostaria que ao invés de verificar o sexo, ao usar o script o player ganhe o storage 64801 e se tentar usar novamente o script verifique se o player já possui o determinado storage.

local addondoll = Action()

function addondoll.onUse(cid, item, toPosition, itemEx, fromPosition)

local mounts = { 
["Black Sheep"]={4}, 
["War Bear"]={3},
["Tamed Panda"]={19}, 
["Crystal Wolf"]={16},
["Undead Cavebear"]={12}, 
["Siegebreaker"]={56},
["Ringtail Waccoon"]={68}, 
["Gnarlhound"]={32},
["Ladybug"]={27}, 
["Tiger Slug"]={14},
["Widow Queen"]={1}, 
["Rapid Boar"]={10},
["Stampor"]={11}, 
["Racing Bird"]={2},
["Armoured War Horse"]={23}, 
["Tundra Rambler"]={62},
["Draptor"]={6}, 
["Dragonling"]={31},
["Jade Lion"]={48}, 
["Kingly Deer"]={18},
["Dromedary"]={20}, 
["Donkey"]={13},
["Water Buffalo"]={35}, 
["Blazebringer"]={9},
["Jade Pincer"]={49}, 
["Undead Cavebear"]={12},
["Titanica"]={7}, 
["Manta"]={28},
["Plumfish"]={80}, 
["Tin Lizzard"]={8},
["Walker"]={43}, 
["Ironblight"]={29},
["Magma Crawler"]={30}, 
["Shock Head"]={42},
["Flamesteed"]={47}, 
["Doombringer"]={53},
["Flitterkatzen"]={75}, 
["Slagsnare"]={93},
["Nightdweller"]={100}, 
["Gorongra"]={98},
["Mouldpincer"]={104}, 
["Reed Lurker"]={109},
["Sparkion"]={110}, 
["Shadow Claw"]={114},
["Dreadhare"]={117}, 
["Stone Rhino"]={119},
["Shadow Sphinx"]={122}, 
["Jungle Saurian"]={123},
["Blazing Unicorn"]={126}, 
["Cranium Spider"]={129},
["Marsh Toad"]={133}, 
["Ebony Tiger"]={136},
["Tawny Owl"]={140}, 
["Lacewing Moth"]={143},
["Festive Snowman"]={148}, 
["Rabbit Rickshaw"]={151},
["River Crocovile"]={154}, 
["Gryphon"]={157},
["Jousting Eagle"]={158}, 
["Cerberus Champion"]={159},
["Battle Badger"]={160}, 
["Floating Sage"]={166},
["Haze"]={169}, 
["Antelope"]={170},
["Snow Strider"]={171}, 
["Eventide Nandu"]={178},
["Spectral Horse"]={179},
["Voracious Hyaena"]={180}, 
["Krakoloss"]={184},
["Rift Watcher"]={190}, 
}

 	if getPlayerStorageValue(cid, 64801) < 1 then
        for name, id in pairs(mounts) do
            doPlayerAddMount(cid, id[1])
   	 	end
   		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
        doRemoveItem(item.uid)
    	setPlayerStorageValue(cid, 64801, 1)
 	end
  
  return true
end

addondoll:id(37587)
addondoll:register()


creio que 12.64 é tfs 1.5, então pode ser que seja "Player:getStorage(64801)", porém acho q deve funcionar assim tbm
bobiei não tinha lido que eh OTX, assim creio que vai funcionar normal

caso não funcione posta o erro do console em spoiler pf

Editado por FeeTads
ajuste (veja o histórico de edições)
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@FeeTads ficou PERFEITO! Registrei o storage e sucesso! Mount Doll funcionando ? 

Angelina_Me_by_msklotz.png

 

Atenciosamente,

Felipe Lotz.

 

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2 minutos atrás, moskitinho disse:

ficou PERFEITO! Registrei o storage e sucesso! Mount Doll funcionando

boa kkkk, não sei muito bem ainda como funciona revScript, mas to pegando o jeito kkkkk, agora só vai

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14 horas atrás, FeeTads disse:

if getPlayerStorageValue(cid, 64801) < 1 then for name, id in pairs(mounts) do

@moskitinho tava revendo esse script, e percebi que se o player falar ou usar não sei, o script não ta checando se ele tem o itrm antes

Então deveria ficar assim eu acho.

if getPlayerStorageValue(cid, 64801) < 1 then
     if getPlayerItemCount(cid, item.uid) >= 1 then
...

Não lembro ao certo se no playe item count é UID ou Item.itemID PORÉM, vc pode por o id do mount doll que vai funcionar

 

Caso ele esteja funcionando somente com o doll desconsidere kkk, mas trnho quase ctz que esta funcionando e dando as mounts sem o doll

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  • 2 weeks later...

Recomendação de boa prática; quando um jogador usa o item, toda a função onUse é percorrida, e suas variáveis inicializadas. Recomendo mover a variável mounts para fora mantendo localmente, assim, é inicializada junto com o servidor.

 

local action = Action()

local mounts = { 1, 2, 3, 4, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 12, 13, 14, 16, 18, 19, 20,
				 23, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 35, 42, 43, 47, 48, 49, 53, 56, 62,
				 68, 75, 80, 93, 98, 100, 104, 109, 110, 114, 117, 119, 122, 123,
				 126, 129, 133, 136, 140, 143, 148, 151, 154, 157, 158, 159, 160,
				 166, 169, 170, 171, 178, 179, 180, 184, 190 }

function action.onUse(cid, item, toPosition, itemEx, fromPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, 64801) ~= 1 then
        for mount in pairs(mounts) do
            doPlayerAddMount(cid, mount)
        end

        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
        doRemoveItem(item.uid)
        setPlayerStorageValue(cid, 64801, 1)
    end

    return true
end

action:id(37587)
action:register()

 

Outra consideração; os nomes das montarias são inúteis nesse momento, use apenas o id e para consultas, procure um arquivo mounts.xml

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21 horas atrás, Ramon Bernardo disse:

Recomendo mover a variável mounts para fora mantendo localmente

Achei interessante sua posição e lembrei de uma dúvida que tive em outro fórum ... se puder comentar lá já que sua recomendação é diferente do que falaram lá ... https://otland.net/threads/doubts-about-efficiency-in-the-use-of-local-variables-in-lua.279993/post-2687894

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52 minutos atrás, luanluciano93 disse:

Achei interessante sua posição e lembrei de uma dúvida que tive em outro fórum ... se puder comentar lá já que sua recomendação é diferente do que falaram lá ... https://otland.net/threads/doubts-about-efficiency-in-the-use-of-local-variables-in-lua.279993/post-2687894

Existe duas situações, Sarah e Wolf explicaram bem. Você pode cria-la localmente no arquivo (crie uma vez, mantenha em cache até o fim do servidor), ou quando necessário (crie, use e apague). Isso vai de caso-a-caso, mas cache é sempre bom, por que não?

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14 horas atrás, Ramon Bernardo disse:

Existe duas situações, Sarah e Wolf explicaram bem. Você pode cria-la localmente no arquivo (crie uma vez, mantenha em cache até o fim do servidor), ou quando necessário (crie, use e apague). Isso vai de caso-a-caso, mas cache é sempre bom, por que não?

Gostaria de saber o caso-a-caso de quando usar um e quando usa o outro.

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    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
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