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Pedido Mapa radioativo que causa dano progressivo


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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 1.3 - 8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Bom, estou querendo criar uma mapa radioativo, eu explico um mapa que ao entrar nele você começa a levar dano e esse dano vai aumentando de forma progressiva (exemplo: 10,10,20,20,30,....) com o tempo, igual acontece com o veneno que inclusive pode ser usado no script.
Agora se for possivel também colocar uma variavel que torna uma armadura especial contra a radioatividade exemplo: Se o personagem tiver usando um o set completo de Plate ele fica imune a radiação!

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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@Vodkart Dá uma ajuda aew ?

Em 11/05/2022 em 10:12, Thony D. Serv disse:

Up++++

Encontrei esse mais não funcionou :/

 

local areas = {
    {leftUpPoint = {x = 1, y = 2, z = 3}, rightDownPoint = {x = 6, y = 7, z = 8}, minHit = 100, maxHit = 500, effect = 30},

}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    for id, arr in pairs(areas) do
        for x = arr.leftUpPoint.x, arr.rightDownPoint.x do
            for y = arr.leftUpPoint.y, arr.rightDownPoint.y do
                for z = arr.leftUpPoint.z, arr.rightDownPoint.z do
                    local pos = {x = x, y = y, z = z}
                    local uid = getTopCreature(pos).uid
                    doSendMagicEffect(pos, arr.effect)
                    if not isMonster(uid) then
                        local random = math.random(arr.minHit, arr.maxHit)
                        doCreatureAddHealth(uid, -random)
                        doSendAnimatedText(pos,"-"..random, 180)
                    end
                end
            end
        end
    end
    return true
end

Em globalevents.xml adicione isso:
 

<globalevent name="think" interval="30000" event="script" value="areahit.lua"/>

 

Créditos: @Snowsz

 

 

 

Talvel não funcionou pq o meu seja TFS 1.3 e não sei que versão é essa :/

 

1 hora atrás, Scorpiondaniel disse:

@Vodkart Dá uma ajuda aew ?

Encontrei esse mais não funcionou :/

 


local areas = {
    {leftUpPoint = {x = 1, y = 2, z = 3}, rightDownPoint = {x = 6, y = 7, z = 8}, minHit = 100, maxHit = 500, effect = 30},

}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    for id, arr in pairs(areas) do
        for x = arr.leftUpPoint.x, arr.rightDownPoint.x do
            for y = arr.leftUpPoint.y, arr.rightDownPoint.y do
                for z = arr.leftUpPoint.z, arr.rightDownPoint.z do
                    local pos = {x = x, y = y, z = z}
                    local uid = getTopCreature(pos).uid
                    doSendMagicEffect(pos, arr.effect)
                    if not isMonster(uid) then
                        local random = math.random(arr.minHit, arr.maxHit)
                        doCreatureAddHealth(uid, -random)
                        doSendAnimatedText(pos,"-"..random, 180)
                    end
                end
            end
        end
    end
    return true
end

Em globalevents.xml adicione isso:
 


<globalevent name="think" interval="30000" event="script" value="areahit.lua"/>

 

Créditos: @Snowsz

 

 

 

Talvel não funcionou pq o meu seja TFS 1.3 e não sei que versão é essa :/

@Snowsz Já que você já criou esse talvez possa me ajudar ?

CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

local areas = {
    {leftUpPoint = {x = 31800, y = 32206, z = 7}, rightDownPoint = {x = 32070, y = 32425, z = 7}, minHit = 100, maxHit = 500, effect = 30},

}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    for id, arr in pairs(areas) do
        for x = arr.leftUpPoint.x, arr.rightDownPoint.x do
            for y = arr.leftUpPoint.y, arr.rightDownPoint.y do
                for z = arr.leftUpPoint.z, arr.rightDownPoint.z do
                    local pos = {x = x, y = y, z = z}
                    local uid = getTopCreature(pos).uid
                    doSendMagicEffect(uid, arr.effect)
                    if not isMonster(uid) then
                        local random = math.random(arr.minHit, arr.maxHit)
                        doCreatureAddHealth(uid, -random)
                        
                    end
                end
            end
        end
    end
    return true
end

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