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Scorpiondaniel

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  1. Bugou até minha cabeça quando coloca soma 15 quando tira desconta 5 function onEquip(player, item, slot) player:setCapacity(player:getCapacity() + (5 * 2000)) return true end function onDeEquip(player, item, slot) player:setCapacity(player:getCapacity() - (5 * 6000)) return true end Essa foi a solução, bem estranho mas é isso soma 300 e quando desequipa desconta 300.
  2. Não funcionou, nem retornou erro Editei fica assim né: local bpcap = MoveEvent() function bpcap.onEquip(player, item, slot) player:setCapacity(player:getCapacity() + (5 * 1000)) -- AQUI VAI SER ADICIONADO 500 DE CAP AO PLAYER QUE EQUIPAR A MOCHILA (5 * 100) = 500 / 5 * 200 = 100. return true end function bpcap.onDeEquip(player, item, slot) player:setCapacity(player:getCapacity()) return true end bpcap:type("backpack") bpcap:id(12707) bpcap:register() Está retornando esse erro: Lua Script Error: [Test Interface] data/mov
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function getPlayerCap(cid) local query = db.getResult("SELECT cap FROM players WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid)) if query:getID() ~= -1 then return tonumber(query:getDataString("cap")) end return 0 end local capacidade = 5000 -- aqui coloca quanto que vai aumentar function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == item.itemid
  4. Quando a pedra se transforma nas pedrinhas ela continua com a mesmo ActionID, ou seja ainda é possivel continuar minerando e a ideia seria evitar a mineração em quanto não volta a pedra. Olha o ActionID é o mesmo
  5. Mano na moral tu é foda, não sabe como quebrei a cabeça para tentar resolver isso kkk, só ficou um detalhe que não está tirando o actionID
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Modificar script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local rewards = { { item = 8298, count = 1, chance = 50 }, { item = 8299, count = 1, chance = 50 }, { item = 8301, count = 1, chance = 50 }, { item = 8302, count = 1, chance = 50 }, { item = 8303, count = 1, chance = 50 }, { item = 8310, count = 1, chance = 50 }, { item = 9971, count = 1, chance = 50 }, { item = 594
  7. Não quero ficar te incomodando pv não kkk, achei que nem iria me responder queria te contar um pouco sobre o projeto e ver se não gostaria de participar, se não tiver interesse não tem problema, mais para trocar ideia mesmo! faz o seguinte me add aew: True#3345 E qualquer coisa ta autorizado a me dar um blok lá se eu perturbar kkkk
  8. Funcionou mano agradeço desde já! Mas teria como colocar tipo se tiver a armadura completa exemplo, boots, shield, legs, armor e elmo ele diminui 50% caso contrario diminui 10% cada parte?
  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local areas = { {leftUpPoint = {x = 31815, y = 32206, z = 7}, rightDownPoint = {x = 32070, y = 32425, z = 7}, minHit = 300, maxHit = 600}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for id, arr in pairs(areas) do for x = arr.leftUpPoint.x, arr.rightDownPoint.x do for y = arr.leftUpPoint.y, arr.rightDownPoint
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