NPC TFS 1.X [NPC] Imbuement Assistant (ATUALIZADO)! Version 1.4.0x
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por ambrozii0
Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,
Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.
No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.
O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.
E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.
Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.
Minha versão de cliente é 12.91
Versão da Canary 2.6.1
Não sei qual o TFS do meu servidor.
-
Por Gustavo0098
Bom queria um NPC teleportasse um player para uma position e so poderia ser usado novamente depois de 24 horas, alguem para ajudar? OBG
-
Por zGiovani
Olá amigos do Tibia King, venho com muito carinho compartilhar com vocês esse npc com a lista dos itens de imbuiment para compra. ?
Simples mas acredito que vá ajudar algumas pessoas, fiz com base no script adicionado pelo Bruxo Ots, apenas deixei ele de forma mais simplificada,
é só adicionar a algum NPC de sua preferência!
Localizado em: "PASTA DO SEU SERVER"/data/npc
escolha um deles, de um Ctrl +F localize seu: <parameter key="shop_buyable" value=" Nome Item, ID , Preço; "/>
Substitua por:
-
Por Bruxo Ots
Fala meus queridos, como sabem existem alguns ots que possuem um npc que compra tudo pra facilitar a vida da galera.
Vou compartilhar com vcs aqui.
Npc ja atualizado com os items 12.60
Porem e compativel com meu otb quem usa vai dar boa que não usa e so mudar os id e so alegria.
Creditos ao dega aqui e a equipe do HadesOt.
Arquivo.
Tibia King.xml
-
Por Fabricante
Alguém poderia me ajudar nn sei ND sobre script quero criar um npc que eu inicie uma Quest e o players tenha que matar 7 bosses quando o player matar o Boss final o npc dá uma outft a ele e deixa ele passar pra sala das recompensas onde ele pegue x item no baú quem puder me ajudar agradeço muito
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.