Postado Setembro 20, 2022 2 anos Autor Em 20/09/2022 em 18:06, FeeTads disse: é imaginei kkkkkkkk, não aplica em monster por causa do check de storage, vou arrumar: local percent = 30 --- Chance de Aplicar Condition local storage_CD = 2353255 --storage, se não souber não mexer local timer = 60 --timer em segundos pra aplicar o condition novamente local tempo_de_condition = 20 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local function apply_condition(target) if isCreature(target) then --caso o target morra, acaba o condition dano = math.ceil(math.random(5000,10000)) --dano entre 5-10k doCreatureAddHealth(target, -dano) doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "-"..dano, 180) if tempo_de_condition > 0 then --tempo de condition no cabeçalho tempo_de_condition = tempo_de_condition - 1 -- diminui 1 na contagem addEvent(apply_condition, 1000, target) --addEvent de 1s que chama novamente a função end end return true end function onUseWeapon(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage_CD) - os.time() > 0 then return doCombat(cid, combat, var) -- não precisa nada dentro desse IF pq se não iria flodar a tela do player end local position1 = getThingPosition(target) if isCreature(variantToNumber(var)) then -- isCreature = TODAS as criaturas > isPlayer > somente em player > isMonster somente em mmonster if percent >= math.random(1,100) then doSendMagicEffect(position1, 346) setPlayerStorageValue(cid, storage_CD, os.time() + timer) apply_condition(target) end end return doCombat(cid, combat, var) end teste e ve se funciona Bom Teste contra criaturas e Player X Player ele esta dando o dano Ponto positivo (Porem quando aplica a condition ele da um Dano -xxxxx e volta bater normal aplica a exaust o dano nao esta sendo uma condition em si ele esta dando um Hit normal. (parei para olhar o script ele esta direcionado para aplicar dano apenas Random nao uma condition em si correto ?) A o meu ver apenas esta faltando a parte de quantas vezes o dano vai ser causado e a condition no caso! o dano esta Ok!
Postado Setembro 21, 2022 2 anos Em 20/09/2022 em 23:41, Maniaco disse: A o meu ver apenas esta faltando a parte de quantas vezes o dano vai ser causado e a condition no caso! o dano esta Ok! coloquei um text pra mostrar qual dano saiu: Em 20/09/2022 em 23:41, Maniaco disse: doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "-"..dano, 180) ele ta causando o dano apenas 1x?
Postado Setembro 21, 2022 2 anos Autor Em 21/09/2022 em 10:13, FeeTads disse: coloquei um text pra mostrar qual dano saiu: ele ta causando o dano apenas 1x? Exatamente ele da o Dano -4945 e depois ele espera o Exaust e aplica novamente!o dano -xxxx!
Postado Setembro 22, 2022 2 anos Em 21/09/2022 em 15:59, Maniaco disse: Exatamente ele da o Dano -4945 e depois ele espera o Exaust e aplica novamente!o dano -xxxx! tenta tirar o "return true" do apply_condition() assim: local function apply_condition(target) if isCreature(target) then --caso o target morra, acaba o condition dano = math.ceil(math.random(5000,10000)) --dano entre 5-10k doCreatureAddHealth(target, -dano) doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "-"..dano, 180) if tempo_de_condition > 0 then --tempo de condition no cabeçalho tempo_de_condition = tempo_de_condition - 1 -- diminui 1 na contagem addEvent(apply_condition, 1000, target) --addEvent de 1s que chama novamente a função end end end
Postado Setembro 23, 2022 2 anos Autor Em 22/09/2022 em 00:25, FeeTads disse: tenta tirar o "return true" do apply_condition() assim: local function apply_condition(target) if isCreature(target) then --caso o target morra, acaba o condition dano = math.ceil(math.random(5000,10000)) --dano entre 5-10k doCreatureAddHealth(target, -dano) doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "-"..dano, 180) if tempo_de_condition > 0 then --tempo de condition no cabeçalho tempo_de_condition = tempo_de_condition - 1 -- diminui 1 na contagem addEvent(apply_condition, 1000, target) --addEvent de 1s que chama novamente a função end end end Realizei o teste e oque correu sem erro na distro! Esta aplicando o dano porem as vezes so da 1 Hit as vezes da mais de +1 Hit! E nas criaturas ele so deu dano 1x! Já a respeito o rastante parece tudo normal só precisa agora aplicar a condition alem de apenas tirar a vida! Perdão a demora não estava conseguindo acessar o Fórum! @FeeTads Editado Setembro 27, 2022 2 anos por Maniaco (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.