Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 20/09/2022 em 18:06, FeeTads disse:

é imaginei kkkkkkkk, não aplica em monster por causa do check de storage, vou arrumar:

 


local percent = 30  --- Chance de Aplicar Condition
local storage_CD = 2353255  --storage, se não souber não mexer
local timer = 60  --timer em segundos pra aplicar o condition novamente
local tempo_de_condition = 20


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local function apply_condition(target)
  
   if isCreature(target) then		--caso o target morra, acaba o condition
    	dano = math.ceil(math.random(5000,10000))			--dano entre 5-10k
    	doCreatureAddHealth(target, -dano)
    	doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "-"..dano, 180)
    	if tempo_de_condition > 0 then								--tempo de condition no cabeçalho
      		tempo_de_condition = tempo_de_condition - 1				-- diminui 1 na contagem
      		addEvent(apply_condition, 1000, target)					--addEvent de 1s que chama novamente a função
      	end
    end
  return true  
end


function onUseWeapon(cid, var)
  	local target = getCreatureTarget(cid)
  	if getPlayerStorageValue(cid, storage_CD) - os.time() > 0 then
    	 return doCombat(cid, combat, var) -- não precisa nada dentro desse IF pq se não iria flodar a tela do player
    end
    local position1 = getThingPosition(target)
    if isCreature(variantToNumber(var)) then			-- isCreature = TODAS as criaturas > isPlayer > somente em player > isMonster somente em mmonster
        if percent >= math.random(1,100) then
            doSendMagicEffect(position1, 346) 
      		setPlayerStorageValue(cid, storage_CD, os.time() + timer)
      		apply_condition(target)
        end
    end
    
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

teste e ve se funciona

Bom Teste contra criaturas e Player X Player ele esta dando o dano Ponto positivo (Porem quando aplica a condition ele da um Dano -xxxxx e volta bater normal aplica  a exaust o dano nao esta sendo uma condition em si ele esta dando um Hit normal. 
(parei para olhar o script ele esta direcionado para aplicar dano apenas Random nao uma condition em si correto ?) 

A o meu ver apenas esta faltando a parte de quantas vezes o dano vai ser causado e a condition no caso! o dano esta Ok!

 

image.png.b3779ca54206188a2a0906bf429f8f08.png
 

  • Respostas 29
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Maniaco, testa ai, fiz umas alterações no script do @FeeTads: local percent = 30 --- Chance de Aplicar Condition local exhaustStorage = 2353255 -- use a mesma em todos os scripts para não ter c

  • @Maniaco, tenta o seguinte, coloca essa função: doTargetCombatHealth(nil, target, COMBAT_FIREDAMAGE, -minDmg, -maxDmg, 0xFF) No lugar dessa: doCreatureAddHealth(target, -dano) E remove e

  • se vc tiver wand elemental por script no weapon, vc pode colocar um math.random(1,100) e se for < 3  seta um condition local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionPara

Posted Images

Postado
  Em 20/09/2022 em 23:41, Maniaco disse:

A o meu ver apenas esta faltando a parte de quantas vezes o dano vai ser causado e a condition no caso! o dano esta Ok!

 

coloquei um text pra mostrar qual dano saiu:

  Em 20/09/2022 em 23:41, Maniaco disse:

doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "-"..dano, 180)

 

ele ta causando o dano apenas 1x?

Postado
  • Autor
  Em 21/09/2022 em 10:13, FeeTads disse:

 

coloquei um text pra mostrar qual dano saiu:

 

ele ta causando o dano apenas 1x?

Exatamente ele da o Dano -4945 e depois ele espera o Exaust e aplica novamente!o dano -xxxx! 

Postado
  Em 21/09/2022 em 15:59, Maniaco disse:

Exatamente ele da o Dano -4945 e depois ele espera o Exaust e aplica novamente!o dano -xxxx! 

 tenta tirar o "return true" do apply_condition()
assim:
 

local function apply_condition(target)
   if isCreature(target) then		--caso o target morra, acaba o condition
    	dano = math.ceil(math.random(5000,10000))			--dano entre 5-10k
    	doCreatureAddHealth(target, -dano)
    	doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "-"..dano, 180)
    	if tempo_de_condition > 0 then								--tempo de condition no cabeçalho
      		tempo_de_condition = tempo_de_condition - 1				-- diminui 1 na contagem
      		addEvent(apply_condition, 1000, target)					--addEvent de 1s que chama novamente a função
      	end
    end
end

 

Postado
  • Autor
  Em 22/09/2022 em 00:25, FeeTads disse:

 tenta tirar o "return true" do apply_condition()
assim:
 



local function apply_condition(target)
   if isCreature(target) then		--caso o target morra, acaba o condition
    	dano = math.ceil(math.random(5000,10000))			--dano entre 5-10k
    	doCreatureAddHealth(target, -dano)
    	doSendAnimatedText(getCreaturePos(target), "-"..dano, 180)
    	if tempo_de_condition > 0 then								--tempo de condition no cabeçalho
      		tempo_de_condition = tempo_de_condition - 1				-- diminui 1 na contagem
      		addEvent(apply_condition, 1000, target)					--addEvent de 1s que chama novamente a função
      	end
    end
end

 

Realizei o teste e oque correu sem erro na distro!

Esta aplicando o dano porem as vezes so da 1 Hit as vezes da mais de +1 Hit! E nas criaturas ele so deu dano 1x!

Já a respeito o rastante parece tudo normal só precisa agora aplicar a condition alem de apenas tirar a vida!

Perdão a demora não estava conseguindo acessar o Fórum! @FeeTads

 

Editado por Maniaco (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo