Postado Agosto 14, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? R- POKÉMON DINAMITE Qual o motivo deste tópico? O ITEM EDITOR NÃO ABRE Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar TODA VEZ QUE ABRO SO MOSTRA O ITEM DE NUMERO 100 NÃO APARECE OS OUTROS, DESSA FORMA NÃO POSSO EDITAR OS ITENS DO SERVIDOR Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 2, 2022 2 anos Diretor Em 14/08/2022 em 18:23, qtoni disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? R- POKÉMON DINAMITE Qual o motivo deste tópico? O ITEM EDITOR NÃO ABRE Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. complie o cliente me outra versão deve ajudar e cria um novo item.otb Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.