Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Effect para quem tem mais kill no server


Ir para solução Resolvido por koyotestark,

Posts Recomendados

 Alguma script para adicionar um efeito no player que tiver mais kill? Exemplo, fica saindo um effect do client escrito "rei do pvp"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom nao sei como fazer, mas imaginei o caminho, sabe o topfrags? ele mostra o player com mais kill certo? usando disso, tentando entender esse script, como esse script identifica o top kill, meio que por ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, koyotestark disse:

bom nao sei como fazer, mas imaginei o caminho, sabe o topfrags? ele mostra o player com mais kill certo? usando disso, tentando entender esse script, como esse script identifica o top kill, meio que por ai.

Nesse rumo mesmo, dentro do server, vou tentando fazer algo, até aparecer alguma coisa aqui, se eu conseguir antes, disponibilizo também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

usa como base algum buff, se seu server for de dragon ball ou naruto, se nao, procure um desses dois e procure um spell de buff q fica soltando efeito.eu tenho um mod de patents, onde vc ganha uma patente por numero de kill, o script registra cada kill numa storage, isso poderia servir tambem, 

isso fica registrado no look, unico porem é q ele tambem conta as kills na arena

titles = {

    [5] = "Rook Assassin",

    [10] = "Krugger Assassin",

    [15] = "Jaason X Assassin",

 

Editado por koyotestark (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, koyotestark disse:

usa como base algum buff, se seu server for de dragon ball ou naruto, se nao, procure um desses dois e procure um spell de buff q fica soltando efeito.eu tenho um mod de patents, onde vc ganha uma patente por numero de kill, o script registra cada kill numa storage, isso poderia servir tambem, 

isso fica registrado no look, unico porem é q ele tambem conta as kills na arena


titles = {

    [5] = "Rook Assassin",

    [10] = "Krugger Assassin",

    [15] = "Jaason X Assassin",

 

Boa, já vi uma dessa de patente aqui, da pra adaptar, valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Qual rev. do seu servidor? Ex, OTX 12.64.

 

Abs.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo