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(Resolvido)tile que remove storage


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Qual o motivo deste tópico? 

pedido de script

 

Boa tarde,

Gostaria de um script no qual ao passar sobre um tile, fossem removidos 4 storages do player.

Procurei aqui no forum, encontrei alguns de anos, mas não funcionaram.

 

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coloca assim: e coloca a tag no xml assim por exemplo data > movement > movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="56780" event="script" value="removeStorage.lua"/>   ai cria o arquivo data > movements > scripst > removeStorage.lua e coloca isso dentro local storages = {1234, 12345, 123456, 1234567} -- Aqui você adiciona as storages a serem verificadas e removidas caso o player venha a telas. function onStepIn(cid, item) for i= 1, #st

O que acontece caso o player não tenha as storages? Ele não pode passar pelo tile? Detalha o máximo possível o teu pedido

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  Em 30/08/2022 em 15:50, Belmont disse:

O que acontece caso o player não tenha as storages? Ele não pode passar pelo tile? Detalha o máximo possível o teu pedido

Mostrar mais  

Se não tiver o storage ele passa normalmente. Nada acontece.

Não precisa de mensagem, efeito, tp, nada. Somente remover os storages caso o player tenha.

 

Obrigado,

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Veja ai:

 

local storages = {1234, 12345, 123456, 1234567} -- Aqui você adiciona as storages a serem verificadas e removidas caso o player venha a telas.
function onStepIn(cid, item)
  for i= 1, #storages do
    if getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) == 1 then
      setPlayerStorageValue(cid, storages[i], 0)
      end
    end
  return true
  end

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  Em 30/08/2022 em 20:56, Belmont disse:

Veja ai:

 

local storages = {1234, 12345, 123456, 1234567} -- Aqui você adiciona as storages a serem verificadas e removidas caso o player venha a telas.
function onStepIn(cid, item)
  for i= 1, #storages do
    if getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) == 1 then
      setPlayerStorageValue(cid, storages[i], 0)
      end
    end
  return true
  end
Expand   Mostrar mais  

Não constou nenhum erro no executável, porém não funcionou.

Fiz um teste com um baú de quest e não deu o item novamente após passar pelo tile.

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