Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spriting Spell Heal em area para summon


Ir para solução Resolvido por BreNiinxz,

Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTX 8.6

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Boa noite, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um script de heal para sumon, para que o sumon healasse uma quantia de HP apenas para os membros da party, tem que estar na party do personagem que fez o sumon, é para katsuyo, sumon da sakura e tsunado, nao estou achando. obrigado

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@Lenilson  

XML da spell basta mudar o diretório da spell

<instant name="healmaster" words="healmaster" lvl="0" mana="0" prem="0" blockwalls="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="1" event="script" value="support/dende/healmonster.lua">

 

Crie um arquivo chamado healmonster.lua e coloque esse codigo dentro 

local config = {
health = 10000,
mana = 500,
effect = 12,
effectheal = 773,
area = 6
}


function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureMaster(cid) then
local master = getCreatureMaster(cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)

local poseffect = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}

for k = -(config.area - 1), (config.area - 1) do
for j = -(config.area - 1), (config.area - 1) do
poseffect.x = pos.x + k
poseffect.y = pos.y + j
doSendMagicEffect(poseffect, config.effect)
end
end


    if isInParty(master) then
        local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master))
        local health = math.ceil( config.health / #members ) -- adicionar vezes ou dividir para modificar a cura
        local mana = math.ceil( config.mana * #members )
        for i = 1, #members do
            if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(members[i])) < config.area then
                doCreatureAddHealth(members[i], health)
                doCreatureAddMana(members[i], mana)
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18)    
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), config.effectheal)
            end
        end
    else
        doCreatureAddHealth(master, config.health)
        doCreatureAddMana(master, config.mana)
        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..config.health, 18)        
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), config.effectheal)    
    end
end

return true
end

 

Dentro do xml do monstro coloca assim e testa pra ver se da algum erro

<defense name="healmaster" interval="1000" radius="5" chance="100" duration="100">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, BreNiinxz disse:

@Lenilson  

XML da spell basta mudar o diretório da spell


<instant name="healmaster" words="healmaster" lvl="0" mana="0" prem="0" blockwalls="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="1" event="script" value="support/dende/healmonster.lua">

 

Crie um arquivo chamado healmonster.lua e coloque esse codigo dentro 


local config = {
health = 10000,
mana = 500,
effect = 12,
effectheal = 773,
area = 6
}


function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureMaster(cid) then
local master = getCreatureMaster(cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)

local poseffect = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}

for k = -(config.area - 1), (config.area - 1) do
for j = -(config.area - 1), (config.area - 1) do
poseffect.x = pos.x + k
poseffect.y = pos.y + j
doSendMagicEffect(poseffect, config.effect)
end
end


    if isInParty(master) then
        local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master))
        local health = math.ceil( config.health / #members ) -- adicionar vezes ou dividir para modificar a cura
        local mana = math.ceil( config.mana * #members )
        for i = 1, #members do
            if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(members[i])) < config.area then
                doCreatureAddHealth(members[i], health)
                doCreatureAddMana(members[i], mana)
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18)    
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), config.effectheal)
            end
        end
    else
        doCreatureAddHealth(master, config.health)
        doCreatureAddMana(master, config.mana)
        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..config.health, 18)        
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), config.effectheal)    
    end
end

return true
end

 

Dentro do xml do monstro coloca assim e testa pra ver se da algum erro


<defense name="healmaster" interval="1000" radius="5" chance="100" duration="100">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>

 

opa, vou testar obrigado, eu achei um, porém ele healava a pessoa do outro lado do mapa tbm...e dividia a cura qnto mais pessoas menos cura, queria que curasse um valor fixo, tendo um ou dez pessoas na party, essa faz isso ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
21 horas atrás, Lenilson disse:

opa, vou testar obrigado, eu achei um, porém ele healava a pessoa do outro lado do mapa tbm...e dividia a cura qnto mais pessoas menos cura, queria que curasse um valor fixo, tendo um ou dez pessoas na party, essa faz isso ?

Ele não faz isso, ele recupera apenas quem estiver próximo ao summon

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
       
    • Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.
       
      Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )
       
    • Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...
       
       
      Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.
       
       
      Uma Maneira rápida e simples de explicação é:
       
       
      Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo