Ir para conteúdo

(Resolvido)(LuaInterface::luaDoPlayerSendChannelMessage) Player not found

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

NTO Hards

 

 

Qual o motivo deste tópico? 

Buenas tardes

Então, estou com um problema que estava adiando muito pra vir aqui pra pedir ajuda a vocês por vergonha que ja pedi ajuda demais kk

Então, esses erros estão acontecendo com uma certa frequencia em alguns personagens, porém acredito que deve ser meio que o mesmo erro pra todos, peguei como exemplo dessa vocação pra tentarem me dar uma luz, se responderem eu agradeço do fundo do meu coração <3

 

(Sei que é na chamada do DoPlayerSendChannelMessage porém, tem o "cid" já indicando quem é pra mandar a mensagem, então não faço ideia de como arrumar isso

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

  Citar

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/personagem/hashirama/8.lua:onCastSpell
Description:
(LuaInterface::luaDoPlayerSendChannelMessage) Player not found

 

[Error - Spell Interface]
data/spells/scripts/personagem/hashirama/6.lua:onCastSpell
Description:
(LuaInterface::luaDoPlayerSendChannelMessage) Player not found

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Hashirama 8.lua

Mostrar conteúdo oculto

 

Hashirama 6.lua

Mostrar conteúdo oculto

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Resolvido por Wakon

Ir para solução
Postado

E ai, @katumblo, acho que o problema é que está faltando parâmetros nessa função que está gerando o erro, pelo menos no tfs 0.4 ela espera 5 parâmetros:
 

doPlayerSendChannelMessage(cid, author, message, SpeakClasses, channel)

 

Nesse cenário eu acho que seria melhor usar a função doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, message) ou a função doPlayerSendCancel(cid, message).

As definições para o segundo parâmetro da função doPlayerSendTextMessage você geralmente encontra em "data/lib/000-constant.lua", pesquisando por MESSAGE_TYPES.

Postado
  • Autor
  Em 04/10/2022 em 20:33, Wakon disse:

E ai, @katumblo, acho que o problema é que está faltando parâmetros nessa função que está gerando o erro, pelo menos no tfs 0.4 ela espera 5 parâmetros:
 


doPlayerSendChannelMessage(cid, author, message, SpeakClasses, channel)

 

Nesse cenário eu acho que seria melhor usar a função doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, message) ou a função doPlayerSendCancel(cid, message).

As definições para o segundo parâmetro da função doPlayerSendTextMessage você geralmente encontra em "data/lib/000-constant.lua", pesquisando por MESSAGE_TYPES.

Resolveu parcialmente, eu ficaria feliz do jeito que tá pois não da mais erro na distro, porém, não ta indo pro chat "loot" do meu server, você sabe como faria pra colocar pra ir pro chat de lá?

 

A e se puder me ajudar na outra dúvida agradeço kk <3

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo