Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTX 2

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

bool ProtocolGame::logout(bool displayEffect, bool forceLogout)
{
    //dispatcher thread
    if(!player)
        return false;

    if(player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1))
    {
        player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You have to wait a while.");
        return false;
    }

    if(!player->isRemoved())
    {
        if(!forceLogout)
        {
            if(!IOLoginData::getInstance()->hasCustomFlag(player->getAccount(), PlayerCustomFlag_CanLogoutAnytime))
            {
                if(player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_NOLOGOUT))
                {
                    if(Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 500, 0, false, 1))
                        player->addCondition(condition);

                    player->sendCancelMessage(RET_YOUCANNOTLOGOUTHERE);
                    return false;
                }

                if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
                {
                    if(Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 500, 0, false, 1))
                        player->addCondition(condition);

                    player->sendCancelMessage(RET_YOUMAYNOTLOGOUTDURINGAFIGHT);
                    return false;
                }

                if(!g_creatureEvents->playerLogout(player, false)) //let the script handle the error message
                    return false;
            }
            else
                g_creatureEvents->playerLogout(player, true);
        }
        else if(!g_creatureEvents->playerLogout(player, true))
            return false;

        if(displayEffect && !player->isGhost())
            g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF);
    }

    player->client->clear(true);
    disconnect();
    if(player->isRemoved())
        return true;

    return g_game.removeCreature(player);
} 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Em luta:

 

1666742612039.png

 

Vou pra um PZ (battle removido)
1666742647133.png

 

Mas logo após sair do PZ o battle volta

1666742688807.png

 

Gostaria que, quando não estivesse com PZ locked (apenas com battle), quando um player entrasse numa área PZ o battle fosse removido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em creaturescripts.xml:

Spoiler

<event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>


em login.xml

Spoiler

registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")



tirabattle.lua:

Spoiler

 

function onThink(cid)
    if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) and getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    end

    return true
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, poko360 disse:

Em creaturescripts.xml:

  Ocultar conteúdo

<event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>


em login.xml

  Ocultar conteúdo

registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")



tirabattle.lua:

  Ocultar conteúdo

 

function onThink(cid)
    if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) and getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    end

    return true
end

 

 

Tentei, mesmo com isso o battle volta após sair do PZ, sem nada que justifique voltar o battle.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno Rezende disse:

Tentei, mesmo com isso o battle volta após sair do PZ, sem nada que justifique voltar o battle.

há algum monstro/treiner etc.. dentro do PZ ou perto do player? o battle pode contar até com monstros a 15 SQM do player.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, FeeTads disse:

há algum monstro/treiner etc.. dentro do PZ ou perto do player? o battle pode contar até com monstros a 15 SQM do player.

Não tem, mas consegui resolver:

 

https://github.com/otland/tfs-old-svn/blob/r3884/player.cpp#L1381

 

nessa função 

void Player::onChangeZone(ZoneType_t zone)

eu adicionei

if(zone == ZONE_PROTECTION)
{
    if(Condition* condition = getCondition(CONDITION_INFIGHT, CONDITIONID_DEFAULT))
    {
        removeCondition(condition);
    }
}

 

acima de 

sendIcons();

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno Rezende disse:

Não tem, mas consegui resolver:

 

https://github.com/otland/tfs-old-svn/blob/r3884/player.cpp#L1381

 

nessa função 


void Player::onChangeZone(ZoneType_t zone)

eu adicionei


if(zone == ZONE_PROTECTION)
{
    if(Condition* condition = getCondition(CONDITION_INFIGHT, CONDITIONID_DEFAULT))
    {
        removeCondition(condition);
    }
}

 

acima de 


sendIcons();

 



boa, o meu é assim a função:
 

void Player::onChangeZone(ZoneType_t zone)
{
	if(!hasFlag(PlayerFlag_IgnoreProtectionZone))
	{
		if(zone == ZONE_PROTECTION)
		{
			if(attackedCreature)
			{
				setAttackedCreature(NULL);
				onTargetDisappear(false);
			}

			removeCondition(CONDITION_INFIGHT);
		}
	}

	g_game.updateCreatureWalkthrough(this);
	sendIcons();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo