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Mapping [AJUDA] Monstros da Lion Bastion sem sprites.


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Olá. Estou há dois meses desenvolvendo um mapa e me deparei com as criaturas da Lion Bastion todas sem sprite, como na imagem abaixo. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Já tentei trocar o items.otb mas não funciona, acaba desconfigurando todo o mapa.

 

image.thumb.png.1dc71e0ba863df7535eeb4c15cae158d.png

 

Alguém pode me orientar em como adicionar as sprites para esses monstros especificamente?

 

Muito obrigado

 

 

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Em 06/04/2023 em 12:24, Aragllov disse:

Vc tem que inserir no mapa editor File/import/import monster/npc

 

Todos os monstros já foram importados. O que eu acho que está acontecendo é que no arquivo realmente parece não ter a parte dos monstros da Lion Bastion, por alguma razão.

Na imagem abaixo coloquei alguns monstros só para mostrar como está, junto a um Lion Archer (mais para cima).

image.thumb.png.de1d9f4440cd26a88df22ded7f44a1b4.png

 

Já tentei importar novamente o arquivo dos monstros.

 

Já ao tentar importar o arquivo XML otservbr-npc pelo RME recebo a seguinte mensagem:
image.png.e50f3eebe519a609d306388b0a621e30.png

 

Aqui está o arquivo do Lion Archer. Consegue ver se tem alguma coisa errada?

Citar

local mType = Game.createMonsterType("Lion Archer")
local monster = {}

monster.description = "a lion archer"
monster.experience = 0
monster.outfit = {
    lookType = 1316,
    lookHead = 0,
    lookBody = 78,
    lookLegs = 57,
    lookFeet = 57,
    lookAddons = 2,
    lookMount = 0
}

monster.health = 9000
monster.maxHealth = 9000
monster.race = "blood"
monster.corpse = 33961
monster.speed = 250

monster.faction = FACTION_LION
monster.enemyFactions = {FACTION_LIONUSURPERS}

monster.changeTarget = {
    interval = 4000,
    chance = 10
}

monster.strategiesTarget = {
    nearest = 100,
}

monster.flags = {
    summonable = false,
    attackable = true,
    hostile = true,
    convinceable = false,
    pushable = false,
    rewardBoss = false,
    illusionable = false,
    canPushItems = true,
    canPushCreatures = true,
    staticAttackChance = 90,
    targetDistance = 6,
    runHealth = 0,
    healthHidden = false,
    isBlockable = false,
    canWalkOnEnergy = true,
    canWalkOnFire = true,
    canWalkOnPoison = true
}

monster.light = {
    level = 0,
    color = 0
}

monster.voices = {
    interval = 5000,
    chance = 0
}

monster.attacks = {
    {name ="combat", interval = 2000, chance = 100, type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, minDamage = 0, maxDamage = -400, range = 7, shootEffect = CONST_ANI_BURSTARROW, target = true},
    {name ="combat", interval = 6000, chance = 22, type = COMBAT_HOLYDAMAGE, minDamage = -200, maxDamage = -500, range = 7, radius = 4, effect = CONST_ME_HOLYAREA, target = true},
    {name ="combat", interval = 4000, chance = 12, type = COMBAT_HOLYDAMAGE, minDamage = -400, maxDamage = -500, range = 7, effect = CONST_ME_HOLYDAMAGE, target = true},
    {name ="combat", interval = 4000, chance = 17, type = COMBAT_ICEDAMAGE, minDamage = -400, maxDamage = -500, radius = 3, effect = CONST_ME_ICEAREA, target = false}
}

monster.defenses = {
    defense = 86,
    armor = 86
}

monster.elements = {
    {type = COMBAT_PHYSICALDAMAGE, percent = 0},
    {type = COMBAT_ENERGYDAMAGE, percent = 0},
    {type = COMBAT_EARTHDAMAGE, percent = 0},
    {type = COMBAT_FIREDAMAGE, percent = 0},
    {type = COMBAT_LIFEDRAIN, percent = 0},
    {type = COMBAT_MANADRAIN, percent = 0},
    {type = COMBAT_DROWNDAMAGE, percent = 0},
    {type = COMBAT_ICEDAMAGE, percent = 0},
    {type = COMBAT_HOLYDAMAGE , percent = 0},
    {type = COMBAT_DEATHDAMAGE , percent = 0}
}

monster.immunities = {
    {type = "paralyze", condition = true},
    {type = "outfit", condition = false},
    {type = "invisible", condition = true},
    {type = "bleed", condition = false}
}

mType:register(monster)
 

 Muito obrigado!

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