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Pedido Player chega vida a 0 e nao morre e nao cai o corpo e nao vai para o templo...


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Alguem me ajuda por favor ta me dando muita dor de cabeça, porque nao sei o que fazer mais preciso de ajuda pra resolve esse problema queria que o player morria que cai o corpo e ele vai para o templo ... AJUDA POR FAVOR

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Editado por bielzin961415
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Em 24/04/2023 em 13:25, bielzin961415 disse:

Alguem me ajuda por favor ta me dando muita dor de cabeça, porque nao sei o que fazer mais preciso de ajuda pra resolve esse problema queria que o player morria que cai o corpo e ele vai para o templo ... AJUDA POR FAVOR

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Tente:

*creatureevets o creturescript

 

<event type="death" name="Death" script="death.lua"/>
 

 

function onDeath(player, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified)
    local position = player:getPosition()
    corpse = Game.createItem(CORPSE_ID, 1, position)
    if corpse then
        corpse:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER, player:getName())
    else
        print("Failed to create corpse for player ".. player:getName() ..".")
        return false
    end
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.")
    player:changeSpeed(-player:getSpeed())
    addEvent(sendToTemple, 5000, player:getId())
    return true
end

function sendToTemple(playerId)
    local player = Player(playerId)
    if not player then
        return
    end
    local corpse = player:getCorpse()
    if not corpse then
        return
    end
    corpse:remove()
    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have been sent to the temple.")
    player:teleportTo(TemplePosition)
end

function onLogin(player)
    local corpse = player:getCorpse()
    if corpse then
        corpse:remove()
    end
    return true
end
 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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