Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mercadopago pix MercadoPago Retorno automatico (PIX)

Posts Recomendados

• 2 months later...
Em 27/09/2023 em 15:53, sanjao7 disse:

Também funciona no Modern AAC, acabei de implementar pra um cliente

colocou tudo original? ou fez alguma alteraçao.. uso modern tbm

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Lion featured this tópico
Em 30/09/2023 em 11:54, leozincorsair disse:

colocou tudo original? ou fez alguma alteraçao.. uso modern tbm

Adaptei o necessário, acho que seco do jeito que tá, nenhum site vai funcionar certinho com o código 100% original kkkkk, tem só uma direção como o próprio OP disse mas é o suficiente, a notificação eu refiz do 0 e adicionei uma entrega "semi-automática" dos pontos

Editado por sanjao7 (veja o histórico de edições)

Discord: sanjao7

Link para o post
Em 05/10/2023 em 07:34, sanjao7 disse:

Adaptei o necessário, acho que seco do jeito que tá, nenhum site vai funcionar certinho com o código 100% original kkkkk, tem só uma direção como o próprio OP disse mas é o suficiente, a notificação eu refiz do 0 e adicionei uma entrega "semi-automática" dos pontos

no caso, tu poderia passar?.. e complicado hoje em dia lidar com modern kkkk

Link para o post
11 horas atrás, leozincorsair disse:

no caso, tu poderia passar?.. e complicado hoje em dia lidar com modern kkkk

ent mano eu n manjo de OOP ent fiz tudo remendado

no template eu tirei os botões que tinham relacionado a doação/loja etc e coloque um pra uma VIEW do CI
na VIEW, montei o HTML do jeito que eu queria mas no fim tive que adequar tudo ao que o CI e o template já tinham lá pra não ficar brigando com eles
nos CONTROLLERS, foi onde eu coloquei os 3 arquivos daqui, um pra conexão com o db, um pras funcionalidades(dnv, queria em JS mas só ta teno PHP pra n ficar brigando com o CI) e outro pro retorno(notification.php) que eu refiz do 0 q tava n ia encaixar do jeito q tava estruturado

quiser ver ta aqui:

tenta entender a estrutura do seu site e como vc vai adequar o código, não só de copiar e colar vive o homem!
tem o vídeo do autor do código também que dá pra usar como referência:
https://www.youtube.com/watch?v=rGKqRSMiRRU

Discord: sanjao7

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • Moderador

Eu melhorei o contexto do pagamento via PIX removendo as possiblidades do SQL INJECTION, assim que eu finalizar o do cartão de credito eu solto tambem!
[MY-AAC-GATEWAY] MercadoPago Pix 100% Automático e Livre de SQL Injection (GRATIS!) - Tutoriais sobre Websites - TibiaKing - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      [STRIPE] Checkout Transparente (CC/PIX)

Abaixo Segue códigos PHP de pagamento via cartão de credito pelo stripe com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir códigos testados em Znote, MyAcc e Gesior.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo