Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Summon que explode


Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local explosion = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(explosion, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) local damageTable = { {4, -3}, -- Quantidade / dano {9, -2}, {20, -1} } for i = 1, #damageTable do local t = damageTable[i] addDamageCondition(explosion, t[1], 1000, t[2]) -- tempo end local arr = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) function onDeath(cid, corpse, killer) if isCreature(cid) then if isSum

local damageTable = { {4, -3}, -- Quantidade / dano {9, -2}, {20, -1} } local function createExplosion() local explosion = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(explosion, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) for i = 1, #damageTable do local t = damageTable[i] addDamageCondition(explosion, t[1], 1000, t[2]) -- tempo end return explosion end local function explodeCreature(creature) if isCreature(creature) then local explosio

eu tenho esse:  .. Só que tem um problema, o summon explode antes de chegar no alvo :(     --Created with SuperVego-- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -88.5, 5, -88.5, 5) arr = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) set

se não me engano tem uma função que você registra o creature event no summon pro onDeath funcionar... como você tá invocando o summon? por script ou magia?

 

 

facebook.com/PokeJota

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 21/10/2023 em 11:24, eskylo disse:

se não me engano tem uma função que você registra o creature event no summon pro onDeath funcionar... como você tá invocando o summon? por script ou magia?

Expand   Mostrar mais  

É por magia. Poisé to tentando pensar algo que faça isso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local damageTable = {
    {4, -3},
    {9, -2},
    {20, -1}
}

local function createExplosion()
    local explosion = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
    setConditionParam(explosion, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

    for i = 1, #damageTable do
        local t = damageTable[i]
        addDamageCondition(explosion, t[1], 1000, t[2]) -- tempo
    end

    return explosion
end

local function explodeCreature(creature)
    if isCreature(creature) then
        local explosion = createExplosion()
        local area = createCombatArea({{1, 1, 1}})
        doAreaCombatHealth(creature, 1, getThingPos(creature), area, -1, -30, 5)
        doAreaCombatCondition(creature, getThingPos(creature), area, explosion, 255)
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
    end
end

function onDeath(creature, corpse, killer)
    if isSummon(creature) or isMonster(creature) then
        addEvent(explodeCreature, 1, creature)
    end
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96849
    Tópicos
    519614
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo