Postado Outubro 22, 2023 1 ano Quer tirar a prova real se irá funcionar ou não? Ta aqui: function onDeath(creature, corpse, killer) local creatureName = getCreatureName(creature) print(creatureName .. " died.") if isSummon(creature) then print(creatureName .. " is a summon.") else print(creatureName .. " is not a summon.") end return true end Sempre faça depuração de um código quando há dúvidas. Registra esse script no summon e vai perceber que nenhum print aparecerá, porque ele não morre. Editado Outubro 22, 2023 1 ano por Anderson Sacani (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2023 1 ano Autor Poise... Pessoal estou pensando em alterar então. Fazer uma magia que cria um objeto e explode depois de 3 segundos. Vai ter que ser assim até achar outra solução.
Postado Outubro 22, 2023 1 ano cara se o summon fosse sumonado atraves de uma talkaction, vc poderia usar registerCreatureEvent(summon, 'evento') daí o onDeath funcionaria facebook.com/PokeJota
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.