Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quer tirar a prova real se irá funcionar ou não?

Ta aqui:

 

function onDeath(creature, corpse, killer)
    local creatureName = getCreatureName(creature)

    print(creatureName .. " died.")
    
    if isSummon(creature) then
        print(creatureName .. " is a summon.")
    else
        print(creatureName .. " is not a summon.")
    end

    return true
end

 

Sempre faça depuração de um código quando há dúvidas. Registra esse script no summon e vai perceber que nenhum print aparecerá, porque ele não morre.

Editado por Anderson Sacani (veja o histórico de edições)

  • Respostas 17
  • Visualizações 562
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local explosion = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(explosion, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) local damageTable = { {4, -3}, -- Quantidade / dano {9, -2}, {20, -1} } f

  • local damageTable = { {4, -3}, -- Quantidade / dano {9, -2}, {20, -1} } local function createExplosion() local explosion = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(

  • leozincorsair
    leozincorsair

    eu tenho esse:  .. Só que tem um problema, o summon explode antes de chegar no alvo :(     --Created with SuperVego-- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMB

Postado
  • Autor

Poise... Pessoal estou pensando em alterar então. Fazer uma magia que cria um objeto e explode depois de 3 segundos. Vai ter que ser assim até achar outra solução. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo