Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

global full [Canary] Mapa Global Completo 14x Atualizado

Posts Recomendados

• Lion featured this tópico
  • 2 weeks later...
  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor. Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom. Aqui está o link do projeto para quem quiser conhec

sim   Projeto Canary atualizado para o release 3.1.0. Veja as mudanças do 3.0.0. para o 3.1.0: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.0.0...v3.1.0

Muito legal, obrigado por disponibilizar. 

Posted Images

Já possui o update dos sanguines itens?

destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

talk to me              

vídeos           

LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 04/11/2023 em 17:08, Rogex Joyz disse:

Já possui o update dos sanguines itens?

Expand   Mostrar mais  

sim

Projeto Canary atualizado para o release 3.1.0.
Veja as mudanças do 3.0.0. para o 3.1.0: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.0.0...v3.1.0

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • luanluciano93 mudou o título para Canary 3.1.0 - Servidor Completo Mapa Global 13x

Obrigado por espalhar a palavra do canary @luanluciano93, lembro quando você chegou no projeto e ainda tinha algumas ressalvas se deveria usar ou não, que bom que conseguimos trazer você pro lado amarelo da força.
Muita gente daqui do TK me conhece e o canary vem na verdade de uma ideia que tive anos atrás depois do fim do projeto BlackOnix (lá em 2008) que era juntar as pessoas + incríveis da comunidade pra fazer um servidor fodástico e completo que seria público. A ideia de ter um produto incrivelmente bom seria avançar o desenvolvimento, unificar esforços e ter uma base comum que fosse atrativa pra qualquer um desenvolver em cima e contribuir de volta.
Quando eu conheci o pessoal da OTBR e vi que eles já estavam realizando essa ideia, foi um match instantâneo e estou acompanhando o projeto desde então. Eu cheguei a fazer umas contribuições pontuais e até trazer várias correções e melhorias do meu projeto pessoal, o Empire, pra esse futuro que nós acreditávamos.

Infelizmente levou mais de 15 anos pra eu ver uma iniciativa do tipo aqui na comunidade isso me venceu pelo cansaço, hoje em dia eu diria que estou mais pra eu "conselheiro" que dá um apoio moral e suporte de forma pontual já que não estou mais envolvido de forma ativa na comunidade e nem tenho mais servidor.
Vale ressaltar que mesmo sob intenso hate e racismo (sobretudo de algumas pessoas da otland), a galera da otbr continua fazendo um trampo SEM PALAVRAS.
Usem, divulguem e defendam!
O canary é top e é brasileiro. É a melhor base e de longe o projeto que mais continua evoluindo o cenário do open tibia.

O pessoal por trás desse projeto é sensacional e muito focado em evoluir o projeto com muito carinho e cuidado, eles merecem ser sempre citados:
Eduardo Dantas, Lucas Grossi, Renato "Foot", "Majesty", Luan "Ardent" (cfcluan), "Beats", Murilo, "Marcosvf132" e Renato "Mehah" são alguns dos maiores contribuidores.

Editado por xWhiteWolf
Deixar claro que não estou mais contribuindo de forma ativa (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • luanluciano93 mudou o título para Canary 3.1.2 - Servidor Completo Mapa Global 13x
  • Under mudou o título para [Canary] Mapa Global Completo 14x Atualizado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por leister
      Oi gente, estou abrindo um server global full e baixei um mapa de outro cara, so que ele colocou protection zone em umas areas que não tem protection zone, existe alguma maneira de remover isso pelo RME ?
    • Por BielZet
      Tudo bem Galerinha do TIBIAKING? 
      Bom eu tava com um projeto (Global 10.90) mais ai desisti (Pois Não teria tempo pra poder ta mexendo no servidor)
      Bom vamos la
      Antes de mais nada vou começar dizendo que o servidor ele e 100% (Lembrando que ta com todas as Mission)
      Bom oque o servidor contem ?
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       •Pythius The Rotten Quest 100%
       •Task system, com bosses e (Com ranks)
       •Bank System (Funcionando)
       •Monstros 100% 
       •Trainer Offline 100%
       •Todas montarias; (Incluindo Montaria 10.82 e 10.90)
       •aming system funcionando 100%
       •Wrath of Emperor Quest
       •War System 100% (Só- Precisa ativar)
       •Market System 100%
       •War Anti-Entrosa (So Precisa Configurar)
       •POI 100%
       •Roshamull Completa100% 
       •Varios bugs de mapas removidos
       •Blood Herb Quest 100%
       • Npc Addoner
       •Chayenne Realm Quest
       •Warzone 1, 2 e 3
       •NPC dos Barcos (Cobrando Igual do global)
       •Lembrando que Todas as Quest ta funcionando
       •Todas as mission ta funcionando... (Quem não Gostar das mission, e só arrancar)
       •Adicionei Recompensa por Level (Só começa ganhar depois do level 30)
       (Cidades)
       •Ankrahmun (100%)
       •Ab'Dendriel (100%)
       •Carlin (100%)
       •Cormaya (100%)
       •Darashia (100%)
       •Edron (100%)
       •Farmine (100%)
       •Fibula (100%)
       •Greenshore (100%)
       •Kazordoon (100%)
       •Liberty Bay (100%)
       •Meluna (100%)
      •Mintwallin(100%)
       •Northport (100%)
       •Orc Land (Orc Fortress) (100%)
       •Outlaw Camp (100%)
       •Port Hope (100%)
       •Plains of Havoc (100%)
       •Rookgaard (100%)
       •Shadowthorn (Elven Village) (100%)
       •Svargrond (100%)
       •Thais (100%)
       •Venore(100%)
       •Yalahar(100%)
      •Gray Beach(100%)
      •Zao (100%)
      •Oramond Full(100%)
            •Entre varias outras que estão 100%•

Bom aqui vai umas Imagem do Servidor
      Bom assim que você Complete RookGaard (Vai la no Oracle ele vai te manda)
      Aqui (Quem não gostar basta mudar no NPC - Oracle, para da a vocação e levar para cidade que bem quiser)

Essa Mount so adicionei no servidor, Por adicionar então quem quiser restirar, e não souber como retira me diz que eu ajudo. 

Bom proveito !
      Download

Creditos
      Servidor ta em LINUX! Não esta compilado pra WIN
      Gostou da um REP+ AI
    • Por russo000
      fala galera do tk , estou com um mapa 99,99% funcionando , ate agr so consegui achar 2 bug , simples no store , porem nao sei resolver nao manjo muito de programacao , estou precisando de uma pessoa pra desenvolver o site, e um programador pra implementar alguns comando e umas scripts no ot pra melhorar a engine , enfim caso alguem queira participar por favor me manda  msg no zap +541126541681 , preciso mudar o layout do site e ajeitar esses 2 bugs para por online. caso vcs queiram oolhar entrem extreme-global.servegame.com
  • Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519601

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo