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Em 26/01/2024 em 23:24, FeeTads disse:

não sei te dizer, o sistema existe na base pesadex onde peguei e modifiquei, não adicionei créditos por ser um projeto que ja está aberto.

esse e o sistema que aumenta a quantidade de spawn, de acordo com os players online? da pra fazer por .lua pra ficar melhor

 

function getRespawnDivider()
    local multiplier = 1
    local size = #getPlayersOnline()
    if size >= 100 and size < 199 then
        multiplier = 2
    elseif size >= 200 and size < 299 then
        multiplier = 3
    elseif size >= 300 then
        multiplier = 4
    end
    return multiplier
end

 

tem o .lua tbm *(global.lua)

Editado por Nolangg (veja o histórico de edições)

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do

i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4   LOG https:/

Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado.. @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.

Posted Images

7 horas atrás, FeeTads disse:

 

brabo!

idéia: outro sistema que pode ser colocado...
dmonster (daily monster)
há o sistema todo feito aqui:

 

porém se quiser otimizar etc, aí é com você kkk

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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51 minutos atrás, Nolangg disse:

dmonster (daily monster)

ja tem, monsterboost, feio em .lua

mas creio que esse é aquele feito na source né, que pega as storages da DB e aumenta loot etc.., creio que ele pega monstros diferentes, caso não, consegue dar uma explicada? a diferença dele pro monsterBoost?

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42 minutos atrás, FeeTads disse:

ja tem, monsterboost, feio em .lua

mas creio que esse é aquele feito na source né, que pega as storages da DB e aumenta loot etc.., creio que ele pega monstros diferentes, caso não, consegue dar uma explicada? a diferença dele pro monsterBoost?

 

neste caso é selecionado um monstro que é setado na lib... e aumenta uma característica (todos os dias ou toda vez que reiniciar a distro)

apesar de ter feito na source também tem uma parte em lib que é configurável...

dá pra usar em conjunto do monster boost

creio que fique mais interessante com duas oportunidades diferentes de up *-*

aka aka

 

monki-flip-monkey.gif

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os que mais gostei foram: pushInProtectZone, enableCriticalAndDodgeSource, SpyCast,
eu adaptei um comando pra o adm ativar o cast do player, uso pra gravar pvp, agora poder entrar sem o player receber mensagem, é ótimo.

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Em 08/02/2024 em 21:01, djteteh disse:

Alguem COnseguiu um site , e Abrir em Linux esse Server ?

site vc pode usar o gesior 2012 mesmo, e sim, ele compila em ubuntu 20.04+, atualizada até 24.04, da pra compilar em windows tbm, só seguir o tutorial no github.

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Em 12/02/2024 em 11:16, FeeTads disse:

site vc pode usar o gesior 2012 mesmo, e sim, ele compila em ubuntu 20.04+, atualizada até 24.04, da pra compilar em windows tbm, só seguir o tutorial no github.

boa noite, nobre. estou com um problema na hora de compilar no ubuntu 20.04 seguindo o tutorial disponibilizado no git.

poderia dar uma força?

 

nesse link abaixo, ignore o titulo.

 

 

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  • 2 weeks later...
Em 15/02/2024 em 19:00, Freitasz1 disse:

poderia dar uma força?

pelo que parece vc ta sem o acesso root pra unzip o arquivo, vc ta tentando unzipar no lugar certo?
recomendado usar o diretório /home/otserv
 

sudo su
chmod -R 777 /home/*
unzip otxserver


mas o melhor mesmo seria você clonar o diretório do git, é mais rapido do que baixar, mandar pra maquina e unzipar.
 

sudo su
cd /home/otserv
git clone https://github.com/FeTads/otxserver
chmod -R 777 /home/*


assim você ja baixa tudo q ta no git, direto no servidor na pasta /home/otserv

e tu pode usar o tutorial pra compilar a source, com o restarter anti rollbackClicando aqui.

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3 minutos atrás, FeeTads disse:

pelo que parece vc ta sem o acesso root pra unzip o arquivo, vc ta tentando unzipar no lugar certo?
recomendado usar o diretório /home/otserv
 


sudo su
chmod -R 777 /home/*
unzip otxserver


mas o melhor mesmo seria você clonar o diretório do git, é mais rapido do que baixar, mandar pra maquina e unzipar.
 


sudo su
cd /home/otserv
git clone https://github.com/FeTads/otxserver
chmod -R 777 /home/*


assim você ja baixa tudo q ta no git, direto no servidor na pasta /home/otserv

e tu pode usar o tutorial pra compilar a source, com o restarter anti rollbackClicando aqui.

Esse problema de unzip consegui resolver!

 

no mesmo post eu coloquei a baixo uns erros de compilação! Não sei se reparou 

poderia ajudar tbm?

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2 minutos atrás, Freitasz1 disse:

poderia ajudar tbm?

pelo que parece os erros
 

/home/otxserve/sources# make -j
g++: fatal error: Killed signal terminated program cc1plus
compilation terminated.
make: *** [Makefile:78: objects/creatureevent.o] Error 1
make: *** Waiting for unfinished jobs....


foi pq tu deu make -j  não especificou a quantidade de cores usados pra compilar a source, provavelmente teve estouro de memoria.
usa por exemplo, make -j 2 isso vai usar 2 nucleos da sua maquina, vc pode especificar quantos nucleos vc tem, NUNCA ACIMA.
image.thumb.png.2ae33a39375274107685d415dad504a5.png

ta la no tutorial de compilação tudo mano

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Em 23/02/2024 em 19:50, FeeTads disse:

pelo que parece os erros
 



/home/otxserve/sources# make -j
g++: fatal error: Killed signal terminated program cc1plus
compilation terminated.
make: *** [Makefile:78: objects/creatureevent.o] Error 1
make: *** Waiting for unfinished jobs....


foi pq tu deu make -j  não especificou a quantidade de cores usados pra compilar a source, provavelmente teve estouro de memoria.
usa por exemplo, make -j 2 isso vai usar 2 nucleos da sua maquina, vc pode especificar quantos nucleos vc tem, NUNCA ACIMA.
image.thumb.png.2ae33a39375274107685d415dad504a5.png

ta la no tutorial de compilação tudo mano

 

obrigado, deu certo!!!!

Editado por Freitasz1 (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...
Em 11/03/2024 em 22:44, Dinh0w disse:

Sugestão de Feature, Interessante ser vc coloca-se a Feature do OTCv8 do Tooltip.

https://github.com/OTCv8/forgottenserver/commit/7f5b4fbc08711124dec86b0fcd7bfd78dd1165c4

Isso seria aquele Hover que mostra como se desse look?

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
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22 horas atrás, Mattyx14Yeik disse:

i marge lasted changes on OTX repo

OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity"

great contribution, there are still some cool ones, like for example, "monster cal walk on fields" putting assets in config.lua, I will make some changes and make necessary PR's, these changes (there were many), are certainly a great contribution to the community

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      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
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