Postado Janeiro 17, 2024 1 ano Salve galerinha, venho aqui pedir humildemente a ajuda de vocês com esse script de spell. É o seguinte, eu quero o script do jeito que ele está, porém ele é um script de target em dano em um único alvo. Quero deixar ele em target e do jeito que está os códigos, só queria colocar uma certa area para bater ao redor do alvo. (Claro, no alvo também tem que estar tendo dano) SCRIPT: Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) function onGetFormulaValues(cid, level, magiclevel, factor) local skillTotal, levelTotal = magiclevel * 6, level / 6 -- 3000 // 83 no level 500 com skill 100 e arma 100 local min = -(skillTotal * 30 + levelTotal) -- 3683 local max = -(skillTotal * 31 + levelTotal) -- 14.483 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion local storage = 151504 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 37) doSendMagicEffect(position2, 197) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Janeiro 17, 2024 1 ano por Kevin Araujo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2024 1 ano local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatArea(combat,createCombatArea( {{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, -- Area 3X3 {1, 1, 1}} )) function onGetFormulaValues(cid, level, magiclevel, factor) local skillTotal, levelTotal = magiclevel * 6, level / 6 -- 3000 // 83 no level 500 com skill 100 e arma 100 local min = -(skillTotal * 30 + levelTotal) -- 3683 local max = -(skillTotal * 31 + levelTotal) -- 14.483 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion local storage = 151504 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 37) doSendMagicEffect(position2, 197) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.