Ajuda para terminar o Prey System incompleto do OTCv8
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Por Naze
Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link
Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua.
O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link
Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot
Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.
@edit
Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
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Por marcoshps11
* Áudio de saudação *
Neste tutorial, irei ensinar alguns passos inicias para utilizar o OTClientV8
1º Passo: Como fixar ip e colocar a spr no local correto
- Faço o download no link: https://github.com/OTCv8/otclientv8
- Extraia o arquivo
- Dentro da pasta principal, vá até o arquivo init.lua
Neste trecho, precisará remover os comentários --[[ e ]]:
Servers = { --[[ OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php", OTClientV8c = "otclient.ovh:7171", OTClientV8Test = "http://otclient.ovh/api/login2.php", LocalTestServ = "127.0.0.1:7171:1098:110:30:93" ]] }
Ficando assim:
Servers = { Meuserver = "127.0.0.1:7171:1098" } ficando na seguinte configuração NOME = "IP:PORTA:VERSÃO"
Para fixar e não aparecer a lista de servers, basta alterar:
ALLOW_CUSTOM_SERVERS = true -- if true it shows option ANOTHER on server list
Para:
ALLOW_CUSTOM_SERVERS = false -- if true it shows option ANOTHER on server list
Caso queira trocar o nome do aplicativo é só mudar
g_app.setName("OTCv8") trocando o "OTCv8" para o nome desejado, lembrando que isto irá alterar apenas o nome da janela do aplicativo
Incluir a SPR/Dat:
Para incluir, basta ir na pasta data, criar uma nova pasta e renomear com o nome "things" e depois criar uma outra pasta dentro dela com o nome da versão que desejar utilizar, exemplos:
* 800
* 860
* 910
* 1100
dentro desta pasta, incluir as respectivas spr/dat da versão correspondente
Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:
2º Passo: Remover campo "Token" da tela inicial
Apesar de ser algo simples, vejo muitos perguntarem como remover este campo, vamos lá:
- Vá até a pasta modules -> client_entergame
- Abra o arquivo entergame.lua
- Na linha 380 remova ou comente o trecho:
enterGame:getChildById('accountTokenTextEdit'):clearText()
- Na linha 412 remova ou comente o trecho:
G.authenticatorToken = enterGame:getChildById('accountTokenTextEdit'):getText()
- salve o arquivo
- na mesma pasta, abra o arquivo entergame.otui
- da linha 32 a 44 remova ou comente o seguinte trecho:
MenuLabel !text: tr('Token') anchors.left: prev.left anchors.top: prev.bottom text-auto-resize: true margin-top: 8 TextEdit id: accountTokenTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 2
Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:
3º Passo: como encriptar os arquivos
- Recomendo inicialmente criar uma cópia da pasta que ira encriptar, pois não é reversivo
- Copie o endereço da pasta onde estão os arquivos
- Abra o cmd e navegue até esta pasta utilizando o comando cd (link do endereço da pasta)
- utilize o comando otclient_dx.exe --encrypt
- Aguarde o sistema sinalizar que os arquivos foram encriptados
PS: a pasta do modulo bot ( modules -> game_bot ) não pode ser encriptado, remova ela antes deste processo.
Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:
4º Passo: Utilizando o auto update
IMPORTANTE:
Este processo precisa ser feito exatamente como demonstrado, qualquer link errado o sistema não irá funcionar.
- Dentro da pasta API, abra o arquivo updater_advanced.php
em $files_dir = "/var/www/otclient/files"; é a pasta onde conterá os arquivos do otclient para download, lembrando que o caminho precisa estar especificada desde a pasta inicial
em $files_url = "http://otclient.ovh/files"; é o link que você pode utilizar o navegador para acessar a pasta "files" a mesma pasta do processo anterior.
em $checksum_update_interval = 60; é o tempo em segundos, que o update levará para checkar se há alguma atualização ( não é necesário alterar )
- Na sua vps, dentro da pasta do SITE, cria uma pasta chamada API e outra pasta dentro dela chamada FILES
- Envie o arquivo updater_advanced.php para a pasta API
- De permissão 777 para pasta e subpasta API
* voltando aos arquivos do otclient *
- Abra o arquivo init.lua
aconselho alterar o "APP_NAME = "otclientv8", pois é o nome da pasta que ficará salva nos arquivos temporários, isso evitará conflitos com versões já existe no pc
altere o campo updater, colocando o endereço apontado para o arquivo updater_advanced.php enviado para o seu site nos passos anteriores.
- Após as edições anteriores, salve o arquivo
- Compacte os arquivos data, layout, modules e init.lua, renomeando para data.zip ( obrigatoriamente precisa ser zip )
- Exclua os arquivos zipados e os demais desnecessários para os jogadores.
Atenção: o auto update só funcionará se os arquivos estiverem zipado conforme descrito.
- Envie todos os arquivos para a pasta files em sua vps ( recomendo zipar para enviar, poupara processamento e tempo de envio )
- Após enviar, extraia os arquivos NA VPS, os arquivos no pc devem continuar zipado
- Atenção nesta parte, as pastas e arquivo data / layout / modules / init.lua necessáriamente precisam estar na mesma pasta do executáveis, conforme time 4:20 no vídeo que deixarei disponível no final.
lembrando: o update só aceitará arquivos editados após o tempo estipulado em checksum_update_interval , se fizer edições antes deste tempo, o sistema não irá considerar
Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:
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Por Nospherattuz
Galera, tenho um OTX 3.9 - Versão DEV Gostaria de adicionar/compilar o Autoloot + MODAL windows de autoloot no, OtClient8
Seguindo esse tutorial: Outro Forum
É possível ?
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Por Scarlet Von Halisha
tibia1000.exeOTXGlobal Full
[CLIENTS COMPATÍVEIS]
10.00, 11.00 e 11.02
[DOWNLOAD]
BAIXEM: https://www.mediafire.com/?5yx8gj1at7569o3
Tibia 10: tibia1000.exe
REPORTEM no Topico.
[SCAN]
https://www.virustotal.com/pt/file/f692b85dd979da4cb7348d94c18d250c785860f9909aaa06084332c1873c8b19/analysis/
[FEATURES]
NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY SYSTEM, IMBUING, WRAP, NEW BLESS, STORE.
[MAPA]
FULL GLOBAL MAP WITH OTHERWORLD - OTXServer Malucooo
TODAS CIDADES E NOVAS AREAS
TODAS QUESTS FUNCIONANDO!
BASE ORIGINAL:
[CONTATO]
SKYPE: [email protected] EMAIL: [email protected]
[Créditos]
Tfs 1.3 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Charles - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia.
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