Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para terminar o Prey System incompleto do OTCv8

Posts Recomendados

Fala comunidade do Tibia King! Eu sei que tem alguém ai escondido que manja muito de modules do Otclient... Se você é essa pessoa, então pode me ajudar e ainda ser pago por isso!

Estou com um projeto de servidor 8.0 já rodando a mais de 2 meses, old school 8.0 com Prey System. Porém essa prey está faltando três funcionalidades do global que são essenciais ( marcado em vermelho na imagem )

Isso ai já tá meio caminho andado, já estou com o código responsável por essas 3 funcionalidades na source e no módulo da prey do meu TFS, só falta passar essas informações para o Otclient.

prey_functions.png

Editado por Jordan422 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Tudo esta funcional ? você só precisa implementar essas novas funcionalidades ?
Ou essa imagem está ilustrando o resultado final que você quer?

Me adiciona no discord-> underewar

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post

@Underewar Essa foto tirei do sistema como está agora no meu ot, aquelas 3 coisas apagas que eu circulei são coisas que estão desabilitadas no otclient por padrão pq não terminaram essas funções. Mas eu reparei que no server side já tem essas funcionalidades, então só falta conectar isso com cliente side. Vou te adicionar no discord

Link para o post
  • 2 months later...
Em 09/02/2024 em 09:51, Jordan422 disse:

Essa foto tirei do sistema como está agora no meu ot, aquelas 3 coisas apagas que eu circulei são coisas que estão desabilitadas no otclient por padrão pq não terminaram essas funções. Mas eu reparei que no server side já tem essas funcionalidades, então só falta conectar isso com cliente side. Vou te adicionar no discord

Olá, Tenho interesse em adicionar esse sistema em meu servidor, qual custo vc teve pra implementar isto em 8.0 ? Recomenda algum profissional de referencia que faça este tipo de implementação ou ajudaria com isso ?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Naze
      Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link

Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. 
      O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link

Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
      Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot

Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
      Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.

@edit
      Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
    • Por marcoshps11
      * Áudio de saudação *

Neste tutorial, irei ensinar alguns passos inicias para utilizar o OTClientV8

1º Passo: Como fixar ip e colocar a spr no local correto

- Faço o download no link: https://github.com/OTCv8/otclientv8
      - Extraia o arquivo
      - Dentro da pasta principal, vá até o arquivo init.lua

Neste trecho, precisará remover os comentários --[[ e ]]:
      Servers = { --[[ OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php", OTClientV8c = "otclient.ovh:7171", OTClientV8Test = "http://otclient.ovh/api/login2.php", LocalTestServ = "127.0.0.1:7171:1098:110:30:93" ]] }  
      Ficando assim:
      Servers = { Meuserver = "127.0.0.1:7171:1098" } ficando na seguinte configuração NOME = "IP:PORTA:VERSÃO"

Para fixar e não aparecer a lista de servers, basta alterar:
      ALLOW_CUSTOM_SERVERS = true -- if true it shows option ANOTHER on server list  
      Para:
      ALLOW_CUSTOM_SERVERS = false -- if true it shows option ANOTHER on server list  

Caso queira trocar o nome do aplicativo é só mudar
      g_app.setName("OTCv8") trocando o "OTCv8" para o nome desejado, lembrando que isto irá alterar apenas o nome da janela do aplicativo

Incluir a SPR/Dat:

Para incluir, basta ir na pasta data, criar uma nova pasta e renomear com o nome "things" e depois criar uma outra pasta dentro dela com o nome da versão que desejar utilizar, exemplos:
      * 800
      * 860
      * 910
      * 1100
      dentro desta pasta, incluir as respectivas spr/dat da versão correspondente 

Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:

2º Passo: Remover campo "Token" da tela inicial

Apesar de ser algo simples, vejo muitos perguntarem como remover este campo, vamos lá:

- Vá até a pasta modules -> client_entergame
      - Abra o arquivo entergame.lua
      - Na linha 380 remova ou comente o trecho:
      enterGame:getChildById('accountTokenTextEdit'):clearText()  
      - Na linha 412 remova ou comente o trecho:
      G.authenticatorToken = enterGame:getChildById('accountTokenTextEdit'):getText()  
      - salve o arquivo
      - na mesma pasta, abra o arquivo entergame.otui
      - da linha 32 a 44 remova ou comente o seguinte trecho:
      MenuLabel !text: tr('Token') anchors.left: prev.left anchors.top: prev.bottom text-auto-resize: true margin-top: 8 TextEdit id: accountTokenTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 2  

3º Passo: como encriptar os arquivos

- Recomendo inicialmente criar uma cópia da pasta que ira encriptar, pois não é reversivo
      - Copie o endereço da pasta onde estão os arquivos
      - Abra o cmd e navegue até esta pasta utilizando o comando cd (link do endereço da pasta)
      - utilize o comando otclient_dx.exe --encrypt
      - Aguarde o sistema sinalizar que os arquivos foram encriptados 

PS: a pasta do modulo bot ( modules -> game_bot ) não pode ser encriptado, remova ela antes deste processo.

4º Passo: Utilizando o auto update

IMPORTANTE:
      Este processo precisa ser feito exatamente como demonstrado, qualquer link errado o sistema não irá funcionar.

- Dentro da pasta API, abra o arquivo updater_advanced.php

em $files_dir = "/var/www/otclient/files"; é a pasta onde conterá os arquivos do otclient para download, lembrando que o caminho precisa estar especificada desde a pasta inicial
      em $files_url = "http://otclient.ovh/files"; é o link que você pode utilizar o navegador para acessar a pasta "files" a mesma pasta do processo anterior.
      em $checksum_update_interval = 60; é o tempo em segundos, que o update levará para checkar se há alguma atualização ( não é necesário alterar )

- Na sua vps, dentro da pasta do SITE, cria uma pasta chamada API e outra pasta dentro dela chamada FILES
      - Envie o arquivo updater_advanced.php para a pasta API
      - De permissão 777 para pasta e subpasta API

* voltando aos arquivos do otclient * 

- Abra o arquivo init.lua

aconselho alterar o "APP_NAME = "otclientv8", pois é o nome da pasta que ficará salva nos arquivos temporários, isso evitará conflitos com versões já existe no pc
      altere o campo updater, colocando o endereço apontado para o arquivo updater_advanced.php enviado para o seu site nos passos anteriores.

- Após as edições anteriores, salve o arquivo 
      - Compacte os arquivos data, layout, modules e init.lua, renomeando para data.zip ( obrigatoriamente precisa ser zip )
      - Exclua os arquivos zipados e os demais desnecessários para os jogadores.

Atenção: o auto update só funcionará se os arquivos estiverem zipado conforme descrito.

- Envie todos os arquivos para a pasta files em sua vps ( recomendo zipar para enviar, poupara processamento e tempo de envio )
      - Após enviar, extraia os arquivos NA VPS, os arquivos no pc devem continuar zipado
      - Atenção nesta parte, as pastas e arquivo data / layout / modules / init.lua necessáriamente precisam estar na mesma pasta do executáveis, conforme time 4:20 no vídeo que deixarei disponível no final.

lembrando: o update só aceitará arquivos editados após o tempo estipulado em checksum_update_interval , se fizer edições antes deste tempo, o sistema não irá considerar

• Por Nospherattuz
      Galera, tenho um OTX 3.9 - Versão DEV Gostaria de adicionar/compilar o Autoloot + MODAL windows de autoloot no, OtClient8

Seguindo esse tutorial:  Outro Forum

É possível ?
    • Por Scarlet Von Halisha
      tibia1000.exeOTXGlobal Full

[CLIENTS COMPATÍVEIS]
        10.00, 11.00 e 11.02

[DOWNLOAD]
      BAIXEM: https://www.mediafire.com/?5yx8gj1at7569o3
      Tibia 10: tibia1000.exe
      REPORTEM no Topico.

[SCAN]
      https://www.virustotal.com/pt/file/f692b85dd979da4cb7348d94c18d250c785860f9909aaa06084332c1873c8b19/analysis/

[FEATURES]
      NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY SYSTEM, IMBUING, WRAP, NEW BLESS, STORE.

[MAPA]
      FULL GLOBAL MAP WITH OTHERWORLD - OTXServer Malucooo
      TODAS CIDADES E NOVAS AREAS
      TODAS QUESTS FUNCIONANDO!
      BASE ORIGINAL: 

[CONTATO]

[Créditos]
      Tfs 1.3 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Charles - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo