Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

my-aac [MY-AAC-GATEWAY] MercadoPago Pix 100% Automático e Livre de SQL Injection (GRATIS!)


Posts Recomendados

Em 08/03/2024 em 23:40, Gustavots disse:

 

 

fiz todo o processo, mais nao ta gerando o QR CODE:

 

image.thumb.png.75db0086c5394f0cd595c1850c18f1c2.png

Consseguiu arrumar? estou com o mesmo problema

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá vou disponibilizar aqui o sistema de pagamento automático do mercado pago via pix utilizando o myaac. O Sistema esta livre de sql injection e com o workflow 100% correto. Em breve solto o d

Posso te ajudar a implementar ja aproveitamos e lançamos no gesior do thetibiaking, me chama discord!

e sim

Posted Images

  • Moderador
Em 31/05/2024 em 22:12, Noir disse:

Você pode configurar um weebhook como endpoint no próprio site do mercado pago, então toda vez que o pagamento for realizado ele vai chamar o webhook.

Ele esta correto primeiro é necessário configurar o domínio do seu website com a rota de retorno no próprio site do MercadoPago.
Procure por como configurar um APP no mercado pago.
Qual quer outro erro como Falta do Collector ID indica uma má configuração no retorno do mercadopago.
Para melhor segurança o  X-Idempotency-Key. Deve ser manipulado pelo proprio mercadoPago.
Então certifique que :
1 - O seu retorno está configurado corretamente no site do Mercadopago.
2 - Sua conta Mercadopago possui uma chave pix Valida.
3 - Seu Domínio está redirecionando o retorno para HTTPS.

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Salve! Antes de qualquer coisa muito obrigado por essa contribuição. Gratidão!

 

Estou usando a versão mais atual do MyACC com PIX automático que você disponibilizou mas estou tendo um erro ao abrir o site.

Versão que estou utilizando:

Citar

 

Erro:

Citar

Exception class: PDOException()

SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otservbr-global.z_polls' doesn't exist


Backtrace:

#0 C:\xampp\htdocs\system\libs\pot\OTS_Base_DB.php(86): PDO->query('SELECT `id`, `q...', NULL)
#1 C:\xampp\htdocs\system\libs\pot\OTS_DB_PDOQuery_PHP71.php(10): OTS_Base_DB->doQuery('SELECT `id`, `q...', NULL)
#2 C:\xampp\htdocs\templates\tibiacom\boxes\poll.php(7): OTS_Base_DB->query('SELECT `id`, `q...')
#3 C:\xampp\htdocs\templates\tibiacom\index.php(637): include('C:\\xampp\\htdocs...')
#4 C:\xampp\htdocs\index.php(367): require('C:\\xampp\\htdocs...')
#5 {main}

 

No momento estou desenvolvendo um servidor usando a base do Canary 3.1.2 e estou testando as coisas em localhost, por isso apenas extrai os arquivos dentro da pasta htdocs e fiz a instalação padrão do MyACC.

 

Poderia dar uma força? @Underewar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
19 horas atrás, Bosco disse:

Salve! Antes de qualquer coisa muito obrigado por essa contribuição. Gratidão!

 

Estou usando a versão mais atual do MyACC com PIX automático que você disponibilizou mas estou tendo um erro ao abrir o site.

Versão que estou utilizando:

 

Erro:

 

No momento estou desenvolvendo um servidor usando a base do Canary 3.1.2 e estou testando as coisas em localhost, por isso apenas extrai os arquivos dentro da pasta htdocs e fiz a instalação padrão do MyACC.

 

Poderia dar uma força? @Underewar

Rode o comando na database
 

CREATE TABLE `z_polls` (
                           `id` int(11) NOT NULL auto_increment,
                           `question` varchar(255) NOT NULL,
                           `end` int(11) NOT NULL,
                           `start` int(11) NOT NULL,
                           `answers` int(11) NOT NULL,
                           `votes_all` int(11) NOT NULL,
                           PRIMARY KEY  (`id`)
                         ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1;

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Tópico atualizado com tutorial sobre como configurar o app no mercadopago.

Participe da organização Open-Tibia.
Meus Perfils pessoais

Linkedin Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc Github Rafhael Oliveira Tryber | XP Inc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

app/credentials.php   que arquivo é este,onde fica isso ?

Bestserver

 

Ip: bestserver.ddns.net

 

Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Precisava muito desse script para gesior antigo, eu tentei adaptar porém fala que não acha "Erro: ID da conta n�o encontrado na sess�o."

 

Certamente não estou sabendo definir para captar o id da conta, alguém poderia me dar uma força ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

olá meu amigo! é um script excelente para sairmos do tão pagseguro! Deixa eu te perguntar uma dúvida:

Só vai funcionar se o retorno for em HTPPS? não da pra por em HTTP? pois estou com server XAMPP em casa mesmo e não consigo por nada no mundo liberar o HTTPS nele :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo