Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Sugestão] Concurso de Scriptwriting

Pergunta

Seria legal se vocês fizessem um concurso de Scriptwriting, separado por categorias,

* Iniciante

Somente membros que não têm um conhecimento avançado em Scriptwriting, membros que têm um conhecimento elevado não poderiam participar.

* Intermediário

Nessa categoria participariam os membros que não têm um conhecimento avançado e nem básico.

* Avançado

Nessa categoria participariam os membros que têm um conhecimento avançado em Scriptwriting.

Os conteúdos e metas que teriam que ser cumpridas poderiam ser determinadas pelo moderador da sessão, e os prémios também, quanto mais difícil, melhor o prémio.

O objetivo principal desse concurso não seria somente ganhar premiações, e sim motivar os membros à participarem mais da sessão de scripting e obterem mais conhecimento, mesmo se tiverem dificuldades no decorrer do desenvolvimento do código, poderiam pedir ajuda no mesmo tópico em que fosse avisado o concurso, e os moderadores, ou membros que participassem da organização do concurso poderiam tirar as mesmas. Me disponho a ajudar.

Abraço.

@skydangerous

Bem, o moderador, iria sugerir um código para o membro que se candidatou para o concurso, se ele disser que consegue fazer e provar, ele será colocado na categoria, caso contrário, o moderador perguntaria sobre um código com uma dificuldade menor, caso ele conseguisse, ele seria posto na categoria.

kkkkkkkkkkk

@GuuhTorres e Sociopata

Claro que tem que ter categorias, imagina um cara expert disputando com um iniciante, o iniciante poderia ter uma ideia extraordinária, mas não saberia como faze-lá, isso não extimularia os membros à participarem mais, e sim a não participarem, pois alguns são pessimistas...

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apoiado.

Como irei saber quem nível eu estou :P?

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post
  • 0

É até uma boa ideia o concurso.

Mas não deveria conter categorias, pois não sabemos quem é bom e quem não é.

Mais eu acho que você deveria falar mais como o concurso funcionaria, como seria os métodos de premiação, e entre outras.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
  • 0

concordo mas esse negocio de nivel dexa queto eu pensei em apessoa fazer um sistema completo pq ai teríamos q avaliar a criatividade eo funcionamento do system o melhor script ganharia, eu sugiro o premio de 5 Rep's e uma medalha

Minha opinião

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
  • 0

Os níveis de conhecimento deve existir sim.

Poxa, se eu fazer um script é o Max fazer o dele, provavelmente irei perder :P, a não ser que eu elabore uns script macabros e pago propina para ganhar

Link para o post
  • 0

@skydangerous

Bem, o moderador, iria sugerir um código para o membro que se candidatou para o concurso, se ele disser que consegue fazer e provar, ele será colocado na categoria, caso contrário, o moderador perguntaria sobre um código com uma dificuldade menor, caso ele conseguisse, ele seria posto na categoria.

Os níveis de conhecimento deve existir sim.

Poxa, se eu fazer um script é o Max fazer o dele, provavelmente irei perder :P, a não ser que eu elabore uns script macabros e pago propina para ganhar

kkkkkkkkkkk

@GuuhTorres e Sociopata

Claro que tem que ter categorias, imagina um cara expert disputando com um iniciante, o iniciante poderia ter uma ideia extraordinária, mas não saberia como faze-lá, isso não extimularia os membros à participarem mais, e sim a não participarem, pois alguns são pessimistas...

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post
  • 0

Hehehe'.

Max, poderia escrever um pouco mais sobre o concurso, só para eu repassar para a administração, fazendo com que ele torne OFICIAL.

Dependendo eles aprovam, ai você ja começa a postar os concursos na seção.

Sobre o moderador passar a tarefa, isso pode existir burlamentos, que é difícil saber.

Link para o post
  • 0

nem vou organizar.

creio que seja o dono da ideia :P

eu apenas irei participar para testar minha capacidade.

-=

Mudei o título do tópico.

Sugestão é com g e não j :P

Link para o post
  • 0

Ok, mais poderia diminuir as premiação dos iniciantes, e ir aumentando conforme a categoria.

Para não havermos pessoas tentando nos enganar, por exemplo vem um cara muito bom em script e entra nos iniciantes para ganhar. Se o cara for bem evoluído ele irá querer ir nos avançados por que a premiação seria maior.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
  • 0

@GuuhTorres

Então, seria justamente assim mesmo...

@Skyd

Fail, adhuasdhasuhduashduas.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post
  • 0

Acho que o Lpz foi irônico.

auhau'

Eu não concordo com a categoria iniciante etc.. pense se um scripter avançado vai na iniciante de proposito ai fica massacrando os coitadinhos lá, seria moh chato isso, acho também que tem poucos scripters para ser por categoria, algumas categorias poderiam ficar praticamente vazias.

Link para o post
  • 0

@Vittu

Pode ser, mas tipo, com o decorrer do tempo, a galera poderia ir gostando, se aperfeiçoando e talz...

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post
  • 0

Realmente , isso é uma boa ideia ,por que não tem cabimentos 1 pessoa Iniciante contra uma Avançada! S=

Ficaria meio Injusto.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo