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NPC So teleporta se o player for vip


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Boa noite, queria que esse npc so aceita o player utilizar ele se o player for vip

 

 

 

 

local destinos = {
    {nome = "Gelo", coordenadas = {x=1048, y=762, z=7}},
    {nome = "Exotic", coordenadas = {x=964, y=1344, z=7}},
    {nome = "Haunted", coordenadas = {x=1734, y=1218, z=8}},
    {nome = "Fogo", coordenadas = {x=816, y=1482, z=7}},
    {nome = "Hunter", coordenadas = {x=1595, y=1703, z=7}},
    {nome = "Psych", coordenadas = {x=914, y=1216, z=7}},
    {nome = "Sunshine", coordenadas = {x=1449, y=1826, z=7}},
    -- Adicione mais destinos conforme necessário
}

local talkState = {}

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) 
    npcHandler:onCreatureAppear(cid) 
end

function onCreatureDisappear(cid) 
    npcHandler:onCreatureDisappear(cid) 
end

function onCreatureSay(cid, type, msg) 
    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) 
end

function onThink() 
    npcHandler:onThink() 
end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
    if getDistanceToCreature(cid) > 3 then 
        return true 
    end

    msg = string.lower(msg)
    if msgcontains(msg, "hi") then
        local dialogOptions = {"Fechar"}
        for _, destino in ipairs(destinos) do
            table.insert(dialogOptions, destino.nome)
        end
        sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Ola " .. getCreatureName(cid) .. ", para onde deseja ir?", dialogOptions)
        talkState[1] = "choose_destination"
    end

    if talkState[1] == "choose_destination" then
        for index, destino in ipairs(destinos) do
            if msgcontains(msg, destino.nome:lower()) then
                sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Gostaria de ir para " .. destino.nome .. "?", {"Fechar", "Sim"})
                talkState[2] = "confirm_destination"
                talkState["destination_index"] = index
            end
        end
    end

    if talkState[2] == "confirm_destination" and msgcontains(msg, "sim") then
        local index = talkState["destination_index"]
        local destino = destinos[index]
        sendNpcDialog(cid, getNpcCid(), "Até mais!", {"Fechar"})
        doTeleportThing(cid, destino.coordenadas)
    end

    return true
end
 

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    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.
       
      1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":



       
      2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:



       
      Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
       
      Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.



       
      Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

      Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
       
      1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:



       
      2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:



       
      3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:



       
      4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
       



       
      Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
       
      5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:



       
      Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:



      Como usar:



       
      Créditos: Eu(Todo o script)
    • Por olaia92
      Oi, to com um server PDA Slicer 1.9 que eu editei a muito tempo, e to voltando a editar ele, infelizmente alguns bugs do jogo eu não soube resolver, então fiz o mais simples, removi eles do jogo, como por exemplo: no PDA, quando um player entra em uma house e digita um    *    aonde é para colocar o nome do player, o server bug e cai. 
      Queria saber se alguem tem algum script de invita players na house, que não possa nukar o server. obrigado pela atenção...
       
      Ps: não sei se estou na área certa, caso não esteja por favor, me mova para a área correta. obd...
    • Por FlamesAdmin
      Opa eae!
       
      Estou com um problema em meu servidor.
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      OBS: só trava quando da target, quando mata sem target o servidor não trava.
      Alguem sabe oq pode ta causando isso ?
       
       
      REP+
    • Por olaia
      Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver.
      Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone, 
      o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke?
      Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs.
      Agradeço a atenção, obrigado.
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