Postado Março 12, 2012 13 anos Bom tente da um chmod no arquivo. Ex: chmod 0777 theforgottenserver Boa sorte
Postado Março 12, 2012 13 anos Autor Em 12/03/2012 em 08:09, Lailton disse: Bom tente da um chmod no arquivo. Ex: chmod 0777 theforgottenserver Boa sorte foi mano , agora preciso instala o apache ! Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 12, 2012 13 anos Autor Bom, fiz tudo certin. Porém qnd vo acessar o site da isso: Database error. Unknown database type in home/OtServer/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" creio que seja o diretório que esteja errado, alguem pode me ajuda? Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 12, 2012 13 anos Autor pronto resolvi , era só por no começo do diretório ''/'' ficando assim: /home/OtServer/config.lua AGORA to com otro problema , fui abri o server apareceu assim: bom apareceu diversos erros: deu erro tb em todos os monstros , erro de spawn ! alguem me ajuda pelo amor di deus o site ja ta on certin só falta o ot mesmo! e os monstros nao aparecem ! só preciso resolvir isso! coloquei o item.otb que vem junto com o tfs ai paro o erro de naocarrega o items.otb ai agora ta com esse problema de spawn ! EDIT: PROBLEMA RESOLVIDO , O LINUX TEM DIFERENCIA LETRA MAIUSCULA DA MINUSCULA POR ISSO TAVA DANDO ERRO =) vou terminar de consertar e vo por server on! se tiver mais algum erro ake eu posto , se nao pode fexar o topico. quem tiver com dificuldade pra compilar pra linux entra em contato cmg pq agora ja peguei a manha kkk denniscripts@hotmail.com ou aqui no forum msm Editado Março 12, 2012 13 anos por dennis126 (veja o histórico de edições) Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 12, 2012 13 anos Boa. Linux tem case sensitive onde ele diferencia a.lua de A.lua, apatir de agora lembr-se de montar script sempre com minusculo tornando assim compativel para usar no Windows e Linux. Boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.