Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Suporte] OtItemEditor v0.3.9 and v0.5.1

Posts Recomendados

(Tibia 8.6)

Bom Dia a todos, bom já tem 2 dias que estou quebrando a cabeça com o Ot Item Editor na v0.3.9 ele da erro no tibia dat e spr e na v0.5.1 ele não carrega os items já fiz de tudo em ambos mais nenhum funciona, na v0.3 ja tentei renomear para Tibia.dat em maiusculo já mudei para Tibia860.dat e spr tb ,ais nada da certo alguém de bom coração poderia me ajudar?

veja as fotos \/

post-15984-0-49365100-1331557714_thumb.p

post-15984-0-05388200-1331557895_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse erro não posso te garantir o que é.

Mas creio que a versão que você baixou não suporta a versão do seu item.otb , baixa uma versão do item editor compatível e renomei a Tibia.spr e Tibia.dat para a versão do seu servidor.

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Você colocou o arquivo "Tibia.dat" e "Tibia.spr" dentro da pasta do OT Item Editor?

Se não fez isso, faça'

:D

Abraços'

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Inthus
      Olá, galera do TK!

Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).

Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable". 

A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.

Dúvidas:

1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
      2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?

Grato,

Inthus
    • Por Yago Blind.
      Olá galerinha do TK , estou enfrentando esse mesmo problema a muito tempo , tenho adiado tentar resolver ou mexer com os items de meu servidor , para evitar as dores de cabeça , bom fiz tudo que faltava em meu servidor e agora chegou a hora de resolver minha maior dor de cabeça ...

Bom , já pesquisei diversos tutoriais (Mesmo já sabendo fazer , pois eu quis conferir e re-conferir se eu estava fazendo da maneira correta) aqui mesmo do TK , e de outros Forum's , bom fiz diferentes download's de diferentes versões diretamente do topic do COMEDINHA (é assim o nome do rapaz ?? em fim) , faço tudo certinho da maneira certa , ADICIONO NOVOS ITEM'S E COLOCO AS CID'S QUE QUERO , SALVO TUDO CERTINHO , e no final de tudo quando vou ligar o OT , com esperança de que tudo deu certo ... APARECE O SANTO ERRO DE ITEM.OTB E NÃO DEIXA LIGAR MEU SERVIDOR COM MEUS NOVOS ITENS :'( , esse problema me segue , gostaria de saber se alguém poderia me ajudar dou rep ++

@EDIT -
      Tenho quase 99% de certeza que meu OTItemeditor está salvando meu items.otb em uma outra versão que não seja 8.60 ai está dando erro ... porem não sei como resolver porque só tem 1 maneira de salvar no OTItemeditor , não tem opções de como salvar em versões e etc .. 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo