[Suporte] OtItemEditor v0.3.9 and v0.5.1
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Inthus
Olá, galera do TK!
Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).
Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable".
A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.
Dúvidas:
1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?
Grato,
Inthus
-
Por Yago Blind.
Olá galerinha do TK , estou enfrentando esse mesmo problema a muito tempo , tenho adiado tentar resolver ou mexer com os items de meu servidor , para evitar as dores de cabeça , bom fiz tudo que faltava em meu servidor e agora chegou a hora de resolver minha maior dor de cabeça ...
Bom , já pesquisei diversos tutoriais (Mesmo já sabendo fazer , pois eu quis conferir e re-conferir se eu estava fazendo da maneira correta) aqui mesmo do TK , e de outros Forum's , bom fiz diferentes download's de diferentes versões diretamente do topic do COMEDINHA (é assim o nome do rapaz ?? em fim) , faço tudo certinho da maneira certa , ADICIONO NOVOS ITEM'S E COLOCO AS CID'S QUE QUERO , SALVO TUDO CERTINHO , e no final de tudo quando vou ligar o OT , com esperança de que tudo deu certo ... APARECE O SANTO ERRO DE ITEM.OTB E NÃO DEIXA LIGAR MEU SERVIDOR COM MEUS NOVOS ITENS :'( , esse problema me segue , gostaria de saber se alguém poderia me ajudar dou rep ++
@EDIT -
Tenho quase 99% de certeza que meu OTItemeditor está salvando meu items.otb em uma outra versão que não seja 8.60 ai está dando erro ... porem não sei como resolver porque só tem 1 maneira de salvar no OTItemeditor , não tem opções de como salvar em versões e etc ..
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.