Postado Março 18, 2012 13 anos Uso bot desde do level 1 ao 50 , nunca joguei na mão e nunca fui banido. muito azar mesmo http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 18, 2012 13 anos meu primeiro char no global foi banido por bot,engraçado que eu tinha saido de rook era as 10 da noite e depois deixei no bot ali nos rotworm até de manha... qndo voltei estava banido ¬¬ da licença Editado Março 18, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 18, 2012 13 anos Eu uso o bbot a três meses e ainda não fui banido. E espero não ser ... gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 18, 2012 13 anos Em 18/03/2012 em 22:40, Gabriel Dias disse: Eu uso o bbot a três meses e ainda não fui banido. E espero não ser ... eu uso a 5 mes e espera nao ser tb Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Março 18, 2012 13 anos toda ação tem uma reação,e todo acontecimento uma função. fiquem espertos [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.