Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Spriter Profissional a Procura de equipe.

Posts Recomendados

Bom como o titulo diz, estou em busca de pessoas para minha equipe Chronics online ainda não divulgado.

O Chronics online é um ATS alternative tíbia Server, nosso tema é medieval fantasy, puxado para o rpg.

O Chronics online ainda Não tem tópicos então iremos arrumar. Não iremos divulgar os sistemas ainda, mas estou a procura de Profissionais, semi-Profissionais e estagiários, está sendo montada a Historia e breve iremos colocar ela no tópico para que vocês entendam mais, Já temos 4 Spriters na equipe, 2 profissionais 1 semi-Profissionais e um estagiário, e estamos a procura de Pessoas para o nosso “ATS”.

Scripters, Spriters, Webmaster, Programadores, Designers, Client maker profissional, que saiba programar o client e não adicionar sprites.

Sprite amostra.

archan.png

querem ver mais trabalhos, entre em contato.

Editado por CorvoAnarcoPunk (veja o histórico de edições)

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites