Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Spriter Profissional a Procura de equipe.

Posts Recomendados

Bom como o titulo diz, estou em busca de pessoas para minha equipe Chronics online ainda não divulgado.

O Chronics online é um ATS alternative tíbia Server, nosso tema é medieval fantasy, puxado para o rpg.

O Chronics online ainda Não tem tópicos então iremos arrumar. Não iremos divulgar os sistemas ainda, mas estou a procura de Profissionais, semi-Profissionais e estagiários, está sendo montada a Historia e breve iremos colocar ela no tópico para que vocês entendam mais, Já temos 4 Spriters na equipe, 2 profissionais 1 semi-Profissionais e um estagiário, e estamos a procura de Pessoas para o nosso “ATS”.

Scripters, Spriters, Webmaster, Programadores, Designers, Client maker profissional, que saiba programar o client e não adicionar sprites.

Sprite amostra.

archan.png

querem ver mais trabalhos, entre em contato.

Editado por CorvoAnarcoPunk (veja o histórico de edições)

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vittu estou a procura de Profissionais e semi-Profissionais para minha equipe Não só programadores e mappers, designer, Scripters e etc.

@Sprite.

archan.png

Vou mostrar só essa, querem ver mais trabalhos entre em contato.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bob Sponge
      Olá.

Eu abro meu RME 2.2, Dai aparece tudo bugado na cidade principal, ajudem, Ja coloquei Item.OTM e ITEM.XML do meu sevidor no remeres, ja coloquei tambem meu client no preferences> preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr. Nada Da certo Ajuda +REP 

Urgente mesmo. Ajudem porfavor,

• Por Xiolones
      Oi galera do TK  
      Então, eu estava configurando um NPC que funciona da seguinte forma : 
      - Você chega nele e conversa com ele, apenas pra mudar sua vocação (só funciona pra level >=8 e <=20), é pra um sistema de dawnport com o NPC Oressa do Global.

Eu reformulei o script assim : 

O script funciona normalmente, ele troca a vocation do player e reconfigura os stats (vida, mana, skills). Porém surge um erro na distro (segue no anexo). Quero saber como corrigir este erro e porque ele surge.

• Por Misael boy
      Alguém Poderia Mim Passa A Tag Dessa Script ? ?  

function onKill(cid, target, lastHit)
      if isPlayer(target) and getCreatureSkullType(cid) == 0 then -- Se nao estiver com skull alguma (nem yellow)
      doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) -- condition que remove
      end
      return true
      end
    • Por Kyoran
      Bom depois de uma tentativa fail do skyligh de abrir uma fabrica de sign's estarei abrindo essa aqui pra vocês terem umas sign's melhores que a dele ( Sem ofenças sky , mas vá ver tutoriais :X )

Regras:
      Sem flood
      1 pedido por dia
      Prazo de entrega 1~3 - Porque tantos dias? O.O é que talvez eu irei pra praia e demorarei um pouco '-'

é so isso '-'

Ficha de pedidos:
      Dimensões:
      Efeitos: Quer algum efeito?
      Imagem Base: Quer que eu faça com alguma imagem pré-definida?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo