Postado Março 21, 2012 13 anos Olá Turma eu tava dando uma olhada por aqui e axei esse comando para evitar players de devulgarem no seu server nesse caso muta-los , vamos-la data/talkactions/scripts/Mute.lua --Mute Command local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000*10000) -- 10000*10000 Significa 10000 Segundos. function onSay(cid, words, param) player = getPlayerByName(param) if getPlayerGroupId(cid) > 2 then if player > 1 then doAddCondition(player, condition) else doPlayerSendCancel(cid, "Este Player nao esta Online ou nao existe.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Somente GameMasters e GODS podem executar este comando.") end end talkactions.xml adicione <talkaction words="/mute" script="mute.lua"/> Como usar: /mute "Nick do Player está para dar muted de 10,000 Segundos! Creditos TibiaGame Eu Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 21, 2012 13 anos nesse caso se os players relogarem a condition não some? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 21, 2012 13 anos Autor nuss nem me toquei nisso ja edito Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 21, 2012 13 anos Poderia por um parâmetro para aceitar que o player escolha uma certa quantidade Mas ta bom .D http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 21, 2012 13 anos Em 21/03/2012 em 17:13, skydangerous disse: Poderia por um parâmetro para aceitar que o player escolha uma certa quantidade Mas ta bom .D sim,eu fiz um comando de mute que dá para estipular o tempo '-' @topic local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000*10000) -- 10000*10000 Significa 10000 Segundos. function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) if not player then doPlayerSendCancel(cid, "o Player "..param.." nao esta Online ou nao existe.") return true end doAddCondition(player, condition) return true end não precisa colocar a função getPlayerGroupId(cid),porque dá para colocar na própria tag <talkaction words="/mute" access="2" event="script" value="mute.lua"/> [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.