Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual bot você acha que tem mais chances de ser detectado?


Qual bot tem mais chances de ser detectado?  

85 votos

  1. 1. Qual o Bot que você teria maior chance de toma bam?

  2. 2. Qual o melhor na war?



Posts Recomendados

Tibia Auto e uns 50% de chance de pegar pois ja upei um lvl 8 ate 40 e nada aconteçeu ja vi gente mandando msg de que eu fui reporta :/ , pois voce esqueceu de colocar o Blackd Proxy dizem que ele e o mais facil de ser detectado por isso o dono deixo ele free e open source

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq efl bot ng não ta ali nos de war ¬¬' sei que não eo melhor mais tem que vota nele pow

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não citei o elf pois estou falando de tibia global e o elf não tem mais para o global.

Quem gostou que poder dar um rep+,obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

neutral bot melhor bot para min

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Todos se vc nao sober utilizar a ferramenta

Hj uso Xenobot em 6 account lvl 300+ e nenhuma delas toma delete.

Crystal Server
Crystal Server no GitHub

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Pra mim tibia auto é detectavel, fiz varias acc a um tempo e eram acc frees e nao passaram no mas delet,,

Blackd.auto e xeno bot é pedir pra ser deletado na minha opniao pois os 3 usam o mesmo sistema de injetar no client!!igual magebot

Usei magebot a um ano inteiro no dash 0 lutei um war usando magebot e nao fui delet !isso é muito relativo conta reports e talz..

Agora nao tem como discutir que windbot e ibot é os melhores bots dos mercados e da atualidade !!!

 

O wind bot é tao bao que se voce fica vendo ele lotea devez enquando ele mexe o mouse (ibot tambem)e faz aquela mira sabe pra puxar o loot?os 2  nao injeta no client e simulação mesmo..só que tem um porem os 2 sao digamos ''indetectaveis'' nao quer dizer que voce nao vai levar delet pois vai da forma que voce usa,

 

Se voce usa o mesmo script sempre e muitas horas diretos tipo zerar stamina a cipsoft nao é boba ela vai falar mas que merda o cara caça de ss a ss passando pelos mesmo sqms e fazendo a mesmo trajeto pela cave?joga igual robo?dai vem o delet para usuarios do wind e do ibot

 

50% bot e 50% sorte para mim 

 

Usei Ibot do level 0 ao 150 e wind do 150 ao 200 ms e nao fui delet botiando 5 horas por dia e alternando sempre os scripts 

 

Eu axo q é isso vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu deixava uns 16 char ao msm tempo no bot, sempre usando ibot ou xenobot(melhor bot, só que do nada sempre vc leva uns hacked com ele) e nunca fui deleted. 

Só leva deleted quem da mole, colocar char de bot em hunt movimentada, é ser boçal demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo