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Olá galera,vou disponibilizar o mapa para o evento War Castle feito pelo Absolute,espero que gostem ! Link para o tópico do script do evento : http://www.tibiaking.com/forum/topic/35731-castle-w

s2, lindão mapa e adaptação, como sempre estamos ajudando HAHA!

@tiagololxd Então tenta fazer o seguinte brother : 1 - Abra o RME sem nenhum mapa e tente clicar em "File>New" e importe o mapa do evento em uma aba e o seu mapa em outra,caso não abrir uma nova a

s2, lindão mapa e adaptação, como sempre estamos ajudando HAHA!

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mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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Amigo, o arquivo Map Event War Castle . ViitinG-house.xml e house.xml eu apenas acrescento a pasta World de meu servidor? ou preciso abrir o meu arquivo spawn e house existente na pasta do meu servidor e só adicionar as linhas? Obrigado

1508741_4.png

         Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

 

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Obrigado Por compartilhar Viiting,Como sempre trazendo melhorias no forum...

Reputado,abraços..

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
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Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

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Olá, eu não estou conseguindo copiar e colar o mapa.. Eu abro meu mapa no RME, e abro o seu em outro rme. aperto shift + mouse para selecionar, clico em cut, quando vou no meu rme não aparece nada para colar.  e se eu tentar abrir 2 abas em 1 rme, quando vou carregar um mapa ele some a segunda aba. Caso eu tentei abrir um mapa, e ir em news e carregar o segundo mapa, ele some o primeiro. como faço para abrir 2 mapas em um rme só?

1508741_4.png

         Acesse: www.7wars.com          Global 8.60 full

 

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@tiagololxd Então tenta fazer o seguinte brother :

1 - Abra o RME sem nenhum mapa e tente clicar em "File>New" e importe o mapa do evento em uma aba e o seu mapa em outra,caso não abrir uma nova aba tente baixar outro RME.

2 - Abra seu mapa e importe o mapa do evento.

3 - Após abrir seu mapa no RME,clique em "File>Open" e abra o mapa do evento,ele automaticamente vai abrir o mapa em outra aba.

 

Respondendo o seu primeiro comentario no tópico : no mapa do evento não tem spawn e nem houses então não tem necessidade de adicionar as linhas não.

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@tiagololxd Então tenta fazer o seguinte brother :

1 - Abra o RME sem nenhum mapa e tente clicar em "File>New" e importe o mapa do evento em uma aba e o seu mapa em outra,caso não abrir uma nova aba tente baixar outro RME.

2 - Abra seu mapa e importe o mapa do evento.

3 - Após abrir seu mapa no RME,clique em "File>Open" e abra o mapa do evento,ele automaticamente vai abrir o mapa em outra aba.

 

Respondendo o seu primeiro comentario no tópico : no mapa do evento não tem spawn e nem houses então não tem necessidade de adicionar as linhas não.

 

 Obrigado, deu certo! eu coloquei ele no meu mapa e aparentemente o sistema está funcionando. Será que tu poderia me responder aonde nasce o teleport para o evento castle war la no outro tópico? eu falo !gocastle e diz que não sou dono do castelo, mas não sei aonde nasce o teleport para o pessoal ir... te dei REP+

Editado por tiagololxd (veja o histórico de edições)

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  • 2 weeks later...

Galerinha fui coloca esse sistema no meu servido e começo a da um erro alguem pode me ajuda eu fiz tudo q pediu so que na hora que eu baxei o mapa coloca quei dentro da pasta world junto com o meu outro mapa tem como me ajuda ai o erro
2ebzqtw.png

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Galerinha fui coloca esse sistema no meu servido e começo a da um erro alguem pode me ajuda eu fiz tudo q pediu so que na hora que eu baxei o mapa coloca quei dentro da pasta world junto com o meu outro mapa tem como me ajuda ai o erro

2ebzqtw.png

 

 

Cara, você tem que importar o mapa dentro do seu, ou copiar e colar no seu....

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esse mapa abre em que versão testei 8.54 ~ 8.60 ~ 9.60 e da unknown fala dat. format alguma coisa .... nao da pra abrir o mapa como vou importar pro meu mapa?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

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Cara, você tem que importar o mapa dentro do seu, ou copiar e colar no seu....

Absolute ja tentei importa pro meu mapa mais acho que não da eu tentei copiar mais copia so 1 andar nao copia o anda 2 3 ou sub solo como eu faço?

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@mauriciooz segure o CTRL + Shift e selecione todos os floors que você quer copiar,depois vá até o floor 7 e aperte CTRL + C e cole no seu mapa no floor 7.O ultimo floor que você copiar deve ser oque você vai colar no seu mapa.

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@mauriciooz segure o CTRL + Shift e selecione todos os floors que você quer copiar,depois vá até o floor 7 e aperte CTRL + C e cole no seu mapa no floor 7.O ultimo floor que você copiar deve ser oque você vai colar no seu mapa.

 absolute eu consegui ja importa o mapa para o meu tudo direitinho agora quando eu ligo o server da esse erro ai

dz6lhc.png

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Amigo eu não sou o Absolute,este tópico é somente o mapa do evento e tem por finalidade resolver problemas somente com o mapa,para resolver problemas com scripts do evento você deve ir até o tópico do evento e citar este problema para o criador do tópico que no caso seria o Absolute.

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DESCULPA VITTING

Editado por mauriciooz (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por Heyron
      Olá membros, estou disponibilizando com vocês uma ótima base para servidores 8.60, no qual é bem estável e sem erros. Ideal para quem quer começar um projeto.
      Se trata de um servidor totalmente limpo, sem gambiarras e scripts desnecessários. Contém apenas o essencial para o bom funcionamento de um servidor.
       
      Utilizei como base o TFS 0.4 publicado pelo membro @Fir3element, no qual ele contribuiu bastante e fez diversas melhorias no TFS original.
       
      Entretanto, nessa edição que fiz resolvi acrescentar melhorias que julgo interessantes. Confira as novidades abaixo.
       
      * Link da base utilizada: 
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Heyron:
      ✔ spoofPlayers adicionado ao config.lua (via sources)
      ✔ Players não bloqueia spawn de monstros (via sources)
      ✔ Variação de dano reformulada (via sources)
      ✔ Monstros com efeito de Teleport antes de nascer, semelhante ao Tibia Global (via sources)
      ✔ Summons não ganha XP (via sources)
      ✔ Summons teleporta mais próximo e em qualquer andar (via sources)
      ✔ Regenerar Hp e Mana em PZ (via sources)
      ✔ Dano das spells melhorados, inclui runas de ataque
      ✔ Cura das spells melhoradas, inclui runas de cura
      ✔ Anti-MC com limite de 3 personagens com mesmo IP
      ✔ Regenerar todo Hp e Mana ao upar
      ✔ Recompensa em itens ao upar
      ✔ Poções de HP e Mana melhorados. Inclui Berserk, Mastermind e Bullseye Potion
      ✔ Paladins podem atacar correndo e usar spells ao mesmo tempo (melhoria no weapons.xml)
      ✔ Itens iniciais por vocação
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Fir3element:
      ✔ Servidor compatível com sqlite e mysql
      ✔ Opcode adicionado
      ✔ Monstros andando em cima de corpos
      ✔ War system arrumado
      ✔ Anti-divulgação melhorado
      ✔ Cast system arrumado
      ✔ Crash bugs arrumados
      ✔ Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      ✔ Account manager com opção para cidades
      ✔ /ghost stacking arrumado
      ✔ /disband arrumado
      ✔ Erros no linux arrumado
      ✔ Aleta Som arrumado
      ✔ Bug nos rings arrumado
      ✔ Adicionado suporte para Visual Studio
      ✔ Remover battle ao entrar em PZ
      ✔ Não pode jogar lixo em casas
      ✔ Salt removido
       
      MAS PORQUE O ANTIGO TFS 0.4?
      Porque essa versão é para quem busca comodidade em relação a encontrar scripts e mods em geral.
      Em qualquer fórum de Tibia e OTServer você sempre achará ótimos conteúdos para baixar, e totalmente de graça.
      Esse é o principal motivo pelo qual eu julgo interessante você considerar o TFS 0.4.
       
      DOWNLOAD:
      https://www.4shared.com/s/fT3UPvY3Ajq
      * Inclui datapack, sources e o executável compilado em 64bits.
      * Para evitar erros, recomendo utilizar 100% dessa base em seu projeto.
       
      SCAN:
      https://www.virustotal.com/gui/file/04e6594aaacd02ab6e9e3fa01733905028e3df6ee78954e60abb2d5c03f2512a?nocache=1
       

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