Postado Março 24, 2012 13 anos Preciso de um .dat e .spr que funcione em item editor na versão 8.60 se você tiver o link do item editor melhor ainda. Não funciona em nehuma tibia q baixo .
Postado Março 24, 2012 13 anos Este é um post popular. Bom dia, venho lhe trazer boas novas, caso não tenha conseguido solucionar seu problema ainda. Faça o download deste "DatEditor", clicando no nome do mesmo. (Link direto do forum, postado por Vittu) Link do Scan. E na hora de abrir seus arquivos "Tibia.dat" e "Tibia.spr" da versão 8.60, estou postando essa observação que provavelmente solucionará seu problema. (funcionou comigo) Ao abrir o Dat Editor e clicar em "Open" ou "Ctrl + O" ... Abrirá uma janela como a da imagem abaixo: Mostrar conteúdo oculto Carregue seu arquivo Tibia.dat e Tibia.spr do Tibia 8.60 e onde está "780" ao lado do botão "Open", marque a opção "760". Ou seja, quando selecionado a opção 760 é para versões recentes do Tibia, e quando marcado 780 é para versões abaixo de 8.5x' Creio que funcionará, caso dê algum erro... contacte-me' Abraços & Boa sorte. Editado Março 24, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 24, 2012 13 anos Autor Em 24/03/2012 em 11:39, Adriano SwaTT disse: Bom dia, venho lhe trazer boas novas, caso não tenha conseguido solucionar seu problema ainda. Faça o download deste "DatEditor", clicando no nome do mesmo. (Link direto do forum, postado por Vittu) Link do Scan. E na hora de abrir seus arquivos "Tibia.dat" e "Tibia.spr" da versão 8.60, estou postando essa observação que provavelmente solucionará seu problema. (funcionou comigo) Ao abrir o Dat Editor e clicar em "Open" ou "Ctrl + O" ... Abrirá uma janela como a da imagem abaixo: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Carregue seu arquivo Tibia.dat e Tibia.spr do Tibia 8.60 e onde está "780" ao lado do botão "Open", marque a opção "760". Ou seja, quando selecionado a opção 760 é para versões recentes do Tibia, e quando marcado 780 é para versões abaixo de 8.5x' Creio que funcionará, caso dê algum erro... contacte-me' Abraços & Boa sorte. Adriano o que eu preciso é de um Item editor, tipo pra colocar um item pra virar parede ou um item pra poder passar por cima. creio que esse dat editor n faz isso ou faz?
Postado Março 24, 2012 13 anos A diferença é que, um edita o Items.otb, que é na pasta do server e o outro edita o Client. :x Baixe o ItemEditor 0.5.1 este edita o item no server. E o que passei edita o Client. Creio que tenha aqui no forum. Abraços e boa sorte. Editado Março 25, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 24, 2012 13 anos Autor Em 24/03/2012 em 14:42, Adriano SwaTT disse: A diferença é que, um edita o Items.otb, que é na pasta do server e o outro edita o Client. :x Baixe o ItemEditor 0.5.1 este edita o item no server. E o que passei edita o Client. Creio que tenha aqui no forum tenha. Abraços e boa sorte. Eu já baixei o 0.5.1 e outros so q quando abre o servidor diz que o otb ta em versão diferente ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.