Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera, seguinte... venho aqui humildemente pedir ajuda na segurança do meu dedicado.

Tem um cara, daqueles que se divertem com o "grande" poder que tem, por poder prejudicar qualquer um. Infelizmente ele tem uma lan house, e ele põe todos os computadores para atacar de uma só vez o meu otserv, que é hospedado em um semi-dedicado de 40 reais.

O problema é que eu investi muito tempo nesse OT, mapa próprio, war e já vendi cerca de 100 reais em menos de 20 dias de otserv, cerca de 40-50 online durante o dia.

Ou seja, não posso abandonar os que confiaram em mim e pagaram. Preciso concertar isso. Deixei o OTServ off por enquanto, Eu tentei instalar o Comodo firewall, antes eu fiz um backup, felizmente. Porque o comodo impediu até minha propria conexao com o dedicado, antes mesmo que eu pudesse configurar ele.

Preciso de um firewall que não impessa meu acesso ao vps (dedicado) remotamente, mas que resolva meu problema com os nukes, talvez um programa que detecte o ataque e impessa a conexão de tal ip ao meu computador, não sei... não sou experiente no assunto.

Ta aí a minha história, espero que alguém me ajude! =/

Vocês são a minha ultima esperança.

Editado por Gabrielbuosi (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos por partes...

O cara tem uma lanhouse, ou seja, uma internet compartilhada para vários computadores.

Basta você filtrar apenas o IP da lanhouse, que todos os micros irão parar de "nukar" seu servidor.

Para isso, recomendo que leia estes 2 links

http://www.numaboa.com.br/informatica/oficina/163-rede/720-wireshark?showall=1

http://forums.comodo.com/portuguaordfsportuguese/como-bloquear-portas-sites-ips-na-versapoundo-30-t18232.0.html

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Como sabe que é uma lan house?

Eu particularmente consigo derrubar qualquer servidor somente um computador caseiro.

Você pode tentar conversar com os atendentes do seu vps para que melhore a proteção contra ddos ;D

-==

Ultimamente tenho derrubados vários servidores que contém algo ilegal ;D

mais provavelmente não é o seu .. :trollface:

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Obrigado pela resposta Augusto e skydangerous.

O comodo eu não posso instalar, pq mal termina a instalação e o comodo bloqueia meu acesso remoto ao datacenter que hospeda o dedicado. Tive que formatar ele por causa disso, e se não tivesse feito backup perderia todo meu otserv e os players.

Vou dar uma lida depois no WireShark, passei o olho de leve e parece que pode me ajudar.

Galera, eu tenho facebook e telefone, e msn do sujeito, será que eu consigo denuncía-lo? sei que ele mora no RJ, consegui o facebook de alguns parentes dele e tudo.

Todos sabem que invasão de computadores é crime, mas será que alguém vai ligar pra isso?

Link para o post

Amigo.

Provavelmente e quase 70% de certeza que não acontecerá nada, pois além de você gastar dinheiro com isso, não é qualquer advogado que pega esses casos ou policia, é preciso muitas coisas antes de chegar ao responsável correto.

Mas você pode tentar e depois dizer que realmente ocorreu, nunca vi ninguém processar por crimes virtuais ..

mas boa-sorte ;D

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Vou ligar pra ele mais tarde, se ele derrubar meu servidor, se isso não resolver, vou tentar conversar com o pai dele. Se eu não conseguir vou denunciar ele mesmo, não vou ficar quebrando a cabeça não, eu nao fiz nada pra ele.

A história é um pouco longa, mas resumidamente é inveja o caso dele. Eu não quis passar meu servidor pra ele. Mas ofereci ajuda, e estava ajudando ele a pouco a fazer o servidor, mas ele disse ser muito complicado e desistiu.

Não desrespeitei ele em nenhum momento, e nem dei motivos pra ele fazer mal a mim.

É foda viu, sempre tem um babaca pra estragar tudo

PS: Ah e você perguntou sobre como eu sabia que era uma lan house...

Eu e ele conversamos muito, ele falou muita coisa dele, inclusive que ele era dono de uma lan house que ficava do lado da sua casa. No início ele deu a desculpa que era um teste, e que só tava mostrando que meu otserv era vulneravel. Apesar de ser um dedicado com 1000 mb uplink, o cara derrubou quase que na hora (ele explicou que não foi atk ddos, e que ele utilizou todas as maquinas em conjunto para enviar pacotes de erro).

Enfim, ele explicou tudo.

Link para o post

Amigo, infelizmente a vida é assim.

Tenho 100% de certeza que mesmo você processando, denunciando, matando... não vai acontecer nada com quem está nukando o server.

Sai mais vantajoso você encontrar a lan-house que está acontecendo isso e arriar a mão no cara.

hFswhf8.png

Link para o post

Hoje em dia tem Lista de IP's ou Lista de Computadores que os Nuker's tem eles nukar a partir disso, cada nuker tem uma lista, quanto mais computadores eles tiverem na lista (mundo inteiro), mais facil eles nukam o Server, para eles Updarem a lista ou seja adicionarem computadores para se tornarem mais fortes no Nuker eles pagam um certo preço, alguns conseguem de graça ¬¬

Sobre o Processo, seu Servidor é Pirata do Tibia Global, então não tem lei te protegendo.

Nukar é errado ! Mais só podem processar Nuker's, Hacker's Empresas Legalizadas ou com um Game Oficial dela com direitos Autorais.

Ou seja nunca vai ter um OT que vai ficar para sempre online, tem aqueles que dura 3 anos, 4 anos, mais 4ever é dificil

Nada é para sempre.

Boa sorte com seu problema espero que consiga resolver.

Gostaria de jogar seu OT, depois mande PM ou por aqui mesmo o Link dele, para quando tiver ON eu jogar :D

Ñ Confirmo nada com 100% de certeza.

Link para o post

Na verdade, OTServer não é ilegal, a unica coisa que pode me complicar é a questão das "doações", que não são bem doações, pois ofereço itens em troca delas.

Achei aqui no google agora: http://forums.otserv...faq.php?faq=ots Eu sabia que tinha lido isso em algum lugar.

Mas ninguem sabe algum programa pra controlar esses pacotes de erro? não é possível que não tenha algo assim... Ou alguem que saiba configurar o Comodo antes de instalar ele, pra que ele nao bloqueie meu acesso ao dedicado.

Quando termina de instalar ele ja corta todas as conexoes, daí só eu estando na frente do pc pra aprovar o acesso a maquina, e isso é meio impossível, já que o datacenter tá nos EUA. Enfim... alguém sabe como configurar um executavel do instalador do comodo, pra ele ja instalar com as configurações personalizadas?

Obrigado a todos que estão ajudando!

Link para o post

Cara, se você usa o linux, existe uma função que se chama iptables.

Quando alguem tenta atacar seu dedicado, o ip dele vai pra esse iptables, ai a maquina passa a ignorar tal pc que está te atacando.

Eu não sei explicar direito, mas é algo do tipo.

hFswhf8.png

Link para o post

Vi bastante sobre o WireShark, ele é um programa que monitora os pacotes recebidos pela placa de rede, assim aparece a lista de quem pode estar dando flood de pacotes.

ou Denial of Service, ou ainda Distributed Denial of Service (DoS ou DDoS) Assim eu posso rastrear quem tá me mandando os pacotes e assim bloquear o acesso daquele IP à minha maquina, com um firewall

O problema é que eu não sei de nenhum firewall que eu possa configurar antes que ele esteja ativo, pra que ele não bloqueie a porta de acesso ao DataCenter, assim como fez o Comodo Firewall.

Preciso de um aplicativo que bloqueie certo ip que eu manualmente coloque.

Alguem pode me ajudar? Por favor?

PS: Eu vi o sobre o iptables, wireshark é parecido.

Link para o post

Discordo um pouco, IPTables é um "firewall" para linux, já o Wireshark é um sniffer de rede, são duas coisas distintas, mas ambos podem ser usados pra algo maior, com o wireshark você vê os pacotes/portas que estão "floodando" o servidor e com o IPTables você os bloqueia.

Lembrando que o IPtables é apenas para sistemas Unix/Linux (com excessão do Open/Free-BSD).

Eu não intendo muito de firewalls em Windows, mas tem este link que pode lhe ajudar -> http://blogdovicente.com/2009/10/15/como-bloquear-ips-no-windows/

Abraço!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por Gabrieltxu
      Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. 
      Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
      Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.

Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO 

Algumas Imagens do servidor:

Scans

Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
      Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
      Senha do Winrar: naoetrote1234567890@

Créditos:  - Criadores da base Psoul
                       - Walox (Wave) e equipe

É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.      

• Por 4Unknow
      Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.
      Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.

Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
      O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
      Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem  muitas delongas, estou disposto a criar um projeto
      de servidor de Tíbia com sistema NFT. 

Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho
      com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária
      também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.

Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.

O sistema NFT(non-fungible token). 
      O que são jogos NFT?
      Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.
      O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.

Concluindo então. O projeto  atualmente precisa de webmasters
      para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.

Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto
      em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para
      responder a este tópico.

Contato-Discord:
       4Unknow#1163
    • Por MickeyBlooD
      Eae Pessoal do Tibiaking ! Vi que tinha muita gente , Com dedicado e "talz" , querendo tirar o blacklist na hora de inicializar a distro e deixar o server no autorestart (24horas) , no meu caso . uso Linux

Em otserv.cpp , procure por :
      { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); } substitua por :
      /*{ #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); }*/ só isso , REP + por favor

Créditos : 
      Eu (MickeyBlooD/Snoow) -> Só adicionei as tags de comentário

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo