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ok

mais tarde eu idento ele

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • 1 month later...

Mais como que escolhe o tempo do cara, pra ele fica mudo?

"Pense nisso você tbm"

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

35l7z91.jpg

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Mais como que escolhe o tempo do cara, pra ele fica mudo?

se você subir a página e ler o conteúdo dela irá saber.

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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aé, desculpa :x

Parabéns pelo script, +REP :D

"Pense nisso você tbm"

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

35l7z91.jpg

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  • 3 weeks later...

Belo script,vi ele no TibiaRPGBrasil,sempre quis ele ^^

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

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UIASDUIASHDUIASHAHSUDHAUSD

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  • 1 year later...

para que sirve mute_check.lua????????

Ele faz a verificação da condition quando o player loga e desloga, sem ele o script não funciona 100%.

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el script da error de consola si uno escribe /mute nombre player

sin el tiempo

[14/09/2013 02:47:12] [Error - TalkAction Interface]

[14/09/2013 02:47:12] data/talkactions/scripts/mute.lua:onSay

[14/09/2013 02:47:12] Description:

[14/09/2013 02:47:12] data/talkactions/scripts/mute.lua:13: attempt to concatenate local 'time' (a nil value)

[14/09/2013 02:47:12] stack traceback:

[14/09/2013 02:47:12] data/talkactions/scripts/mute.lua:13: in function <data/talkactions/scripts/mute.lua:6>

Editado por jack555 (veja o histórico de edições)
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  • 3 years later...

Testado em TFS 0.4 e o script esta dando o mesmo erro do amigo de cima!

 

Quem tiver o mesmo problema é só substituir o arquivo talkactions.lua por este:

Spoiler

 

local v = {}

for k = 1, 100 do

table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED))

setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000)

end

function onSay(cid, words, param)

if (words == "/mute") then

local t = string.explode(param, ",") 

if param == '' then  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")  return true end 

local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) 

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")  return TRUE  end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.")

doAddCondition(player, v[tonumber(time)])

setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.")

elseif (words == "/desmute") then

if param == '' then  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")  return true end 

local player = getPlayerByNameWildcard(param)

if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end

if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".")

doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED)

setPlayerStorageValue(player, 90000, -1)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.")

end

return true 

end

 

 

Parabéns pelo script Vodkart!

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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