Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spriting Minha primeira sprite (outfit)

Posts Recomendados

Oi pessoal, vim aqui pra mostrar minha primeira sprite (outfit simples)

ele nao tem sombra, só o basico mesmo '--' : post-31237-0-23991400-1334418009.png

Sejam sinceros, digam oque acharam pra uma primeira sprite :D

Thanks.

Edit: Para nao ficar tao básico '-', fiz uma versão negra do meu primeiro outfit \o/ :D :post-31237-0-18505300-1334418595.png ....

estarei postando mais logo logo :) ........... AE, crie mais uma, com uma espada nas costas que eu mesmo fiz, vocês perceberão, quando verem que está estranho e.e :post-31237-0-03597200-1334419139.png

agora, o naruto, futuramente nas 12 posiçoes: post-31237-0-80170600-1334432089_thumb.p

Lembrando, que as imagens eu peguei do Mestre Shake / e estou editando-as pra naruto :)

E agora, meu primeiro item '--' :post-31237-0-33422000-1334419951.png << The Shield Of Happiness

Edit2: post-31237-0-46181200-1334428070.png com sombra...

aeee, e agora, o grande, Facebook Shield \o/ : post-31237-0-96860200-1334430071.png

e agora, o peace shield: post-31237-0-82889300-1334430345.png

e agora, o melhor, com muita ajuda do Max '-' :post-31237-0-68956000-1334442238.png e ai?

Editado por Icezika (veja o histórico de edições)
signnarutoq.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, primeiramente seja bem vindo ao fórum, quanto a sprite é bom que você esteja criando sua base propia da perspectiva parabéns, só falta melhorar o sombreamento.

Leia as regras da área, e do fórum.

Os topicos devem conter no minimo 2 imagens para serem exibidas, caso queria mostrar uma unica sprite sua, poste no topico Seu Último Trabalho.

Poste mais 1 trabalho no seu tópico em 24horas ou seu post sera movido.

Link para o post

Cara a Intenção de criar uma outifit do zero foi boa pelo menos você não usou a base da citzen e admiro isso, agora vamos pintar para que possamos avaliar a sprite melhor? vamos la X)

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post

obrigado corvo, e sim, acredito que muitos novos spriters usam a base do citizen, mas eu nao queria usá-lo, se não nao seria minha criação :), vou baixar outro programa, porque acho o paint, muito complicado de fazer sombras , etc :)

signnarutoq.png
Link para o post

Vittu, rep+ pra vc por me falar deste programa, gostei muito dele, ele me ajudou a por sombra na ultima sprite, thanks.

signnarutoq.png
Link para o post

Bom Fico feliz que não tenha usado a base do Tibia e sim uma mais Anatômica e com a perspectiva correta.

Essa base foi feita pelo André/Galliant ela é como um molde, mas você pode modificar para por a roupa no outifit cabelo etc.. :boss:

Tomei a liberdade de pintar para você ter uma noção de pintura de sombra e etc..

tente pintar agora do sei jeito mais usando cores! :hum:

fiz bem rapido so para vc entender. :detective:

indexos.png

Att: ~~IvenMiller~~

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Link para o post

cara muito bom tente definir melhor agora o corpo, não tenha medo de usar de 3 a 5 tons, mas eu tentei deixar com quase os mesmos tons mas em algumas partes Não foi possível pelo uso do AA.

editmy.png

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Link para o post

:O, como? que programa você usa? paint mesmo?

edit : Rep+ max, você me ajudou muito ai, editando a minha spr, o que me fez ter feito esta : post-31237-0-44143700-1334443450.png

respondendo a pergunta eu sempre usei paint , nao sei usar outro progama rsrrs, o corvo me zoa por isso D:

@Corvo

Very Good Bro@ rep++ pelo exemplo :D@

continue jovem artista! rsrsrs

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Link para o post

AA meu jovem, esta ate bacana mas lembre-se nunca deixe pixel preto dentro do sprite, e a camisa está fora de perspectiva siga o exemplo que dei rapaz, veja na minha assinatura o tutorial de spriting ensina muito bem como fazer o uso do AA.

ATITUDE PUNK.

Link para o post

Corvo disse pra nao deixar pixel preto dentro da sprite, tentei usar oque ele falou, e no exemplo dele, ele pois marrom estas areas, entao fiz "igual"post-31237-0-69790900-1334662582.png

signnarutoq.png
Link para o post

eu ainda peso para você que leia o tutorial pois o AA ainda continua errado rapaz, as vezes não da para receber edits sempre é bom tomar uma iniciativa e aprender como se faz :]

ATITUDE PUNK.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor

• Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.

Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )

• Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...

Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.

Uma Maneira rápida e simples de explicação é:

Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat

Problema Resolvido, espero ter ajudado

VIDEO TUTORIAL

Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!

Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo