Postado Abril 17, 2012 13 anos Este é um post popular. Olá galerinha do TK fiz um script aki à pedido de um amigo meu acho que ja existe um parecido no forum mais sem delongas vamo ao script Primeiramente va em /data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com nome de recompenselvl ou um de sua preferencia coloque isso dentro: Mostrar conteúdo oculto function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) local t = { [50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage! [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, [150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344} } if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 then doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."") setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1) return true end end ou Mostrar conteúdo oculto function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) local t = { [50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage! [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, [150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344} } if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= t[getPlayerLevel(cid)] then doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."") setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você nao pode pegar a recompensa 2x!") return true end end em creaturescripts.xml adcione isso <event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/> na mesma pasta em login.lua adcione essa linha registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense") Explicando Citar local t = { [50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage! [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, [150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344} } em colchetes o level necessario, em itemid o item que ira ganhar, em quant a quantidade em stor o storage pra ele nao upar dnv e ganhar o item para colocar mais e so adcionar mais uma linha [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, e modificar exemplo: Citar local t = { [50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage! [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, [150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344} [200] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35355} } Tem 2 scripts no topico testé os dois Qualquer erro reporte no topico Editado Abril 17, 2012 13 anos por Skyforever Uma arrumadinha basica no topico (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2012 13 anos Pelo que eu intendi, ao alcançar determinado lvl, o player recebe uma recompensa? No mais, belo script e obrigado por compartilhar com a comunidade!
Postado Abril 17, 2012 13 anos Autor Em 17/04/2012 em 01:10, Augusto disse: Pelo que eu intendi, ao alcançar determinado lvl, o player recebe uma recompensa? No mais, belo script e obrigado por compartilhar com a comunidade! Sim isso mesmo Augusto Obrigado! ATT.
Postado Abril 17, 2012 13 anos Legal cara, mas não usa TRUE, dói nos olhos ver uma gambiarra dessas, -q, usa true
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.