Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior Acc Maker Para Tibia 8.60(2.0)


Posts Recomendados

Olá companheiros, estou tentando montar um servidor com os tutoriais q encontro aqui neste forum... Porém a quantidade de memória necessária é extremamente grande para isso. Aconselho aos criadores dos tópicos colocarem as configurações dos seus servidores onde testaram o programa e/ou a configuração mínima do PC para q rode de forma satisfatória. Com essa informação acredito q os problemas relatados serão bem menores.

Abraço á todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ATENÇÃO!!!! NÃO SEI SE FUNCIONARÁ MAS PARA EVITAR ATAQUES À DATABASE DELETE A PASTA WEBDAV NA PASTA DO XAMPP! Recomendo usar o xampp 1.7.3 para baixa-lo Clique aqui Olá baixei um gesior e

muito bom,até que enfim achei um sem bugs rsrsrs.

Agora que eu ia trocar a versão do xampp.. :tópico: Cara da erro antes de configurar o installation of account maker: Warning: parse_ini_file(D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu

Posted Images

Ola, conseguir fazer o site por ele no ot + to com um pequeno poblema eu tento acessar o site pilo Ip do meu ot e nao pega pq ?,

Obs: ja liberei as portas, 8080- 8090 - 7171 - 7171 -433 -80

Editado por kolosso (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

Nao ta mostrando o set do player no site :/ oque fazer ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Alguem poderia me Ajudar ?
 
Quando vou instalar o gesior no Step-3 Aparece "Can't connect to MySQL database."
 
Mais na minha config lua ta tudo certo

 

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "minhasenha"
sqlDatabase = "otserver"
sqlFile = "otserver.s3db"
sqlKeepAlive = 10
mysqlReadTimeout = 0
mysqlWriteTimeout = 1
encryptionType = "sha1"
Editado por guilhermex1 (veja o histórico de edições)

redimensionado.png.f53d1acb320c73f7e18c7a0f288a48ed.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Conseguir resolver agora tipo eu entro no site pelo localhost entra direitinho da para criar acc, eu uso o ip do meu ot 

ex: exemple-ot.servergame.com ele tbm entra direitinho, mas se eu passa o Ip ot ex: exemple-ot.servergame.com do meu ot para outra pessoa da que o site nao exist, como fasso para que as outras pessoas possam entrar no meu site ?, 

Obs: ja liberei as postas 7171 - 7272 -8090 do meu firewall e do meu modem 

 

Man Libera A Porta "7172" Voce Liberou A Porta "7272"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- O meu tá dando error ! :( alguém pode me ajudar com isso ?

 

Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

olha o que apareceu no meu caso me ajuda por favor 

 

Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua): failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\Tibiano-aldora.com\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'page_lastday' doesn't have a default value' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:208 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(208): PDO->query('INSERT INTO `ac...') #1 C:\xampp\htdocs\createaccount.php(248): OTS_Account->create(0, 9999999, 'COREANO') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(316): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 208

 

 

 

Erro ao criar uma conta.  como revolver?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO!!!!

NÃO SEI SE FUNCIONARÁ MAS PARA EVITAR ATAQUES À DATABASE DELETE A PASTA WEBDAV NA PASTA DO XAMPP!

Recomendo usar o xampp 1.7.3 para baixa-lo Clique aqui

Olá baixei um gesior e resolvi editar tirar alguns bugs etc...

este gesior funciona nas versoes 8.60 pra cima!

O que tem de novo?

Update 2.0

Screen Shot:

characters.php modificado:

attachicon.gifcharactersw.png

DOWNLOAD:

Gesior Acc 8.60 By [ADM] DaNgeR(2.0).rar

SCAN:

https://www.virustotal.com/file/181723a2883aaf5bd3cc66eeb694db85fb2e1879f10888bdac8d63c0a7f5dcbc/analysis/1334924828/

Créditos:

Gesior

GM Beckman

Walef Xavier

[ADM] DaNger - [ADM] Forever

-Ricardo 3- Por ter trago sem remover os créditos.

QUALQUER ERRO COMENTEM.

mano toda vez que vai apareçer o Step 6 e 7 da erro 

STEP 5

Set Admin Account

Admin account number: 1

Admin account password: 85203481

It's end of first part of installation. Installation is blocked. From now don't modify file config.ini!

Press links to STEPs 6 and 7 in menu. nao quer ir para o 6 e 7 para finalizar alguem me ajuda Por Favor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

- O meu tá dando error ! :( alguém pode me ajudar com isso ?

 

Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

Va na pasta htdocs/config abra o config.ini e coloque certinho o caminho da pasta onde está seu config.lua.

 

@TOPIC

 

Esse cara copiou meu post do tibiaking(ADM DaNgeR sou eu) e não deu nenhum suporte aos players apenas copiou e colou

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

O meu deu isso alguem ajuda !!    

Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém entendeu a dica da pasta WEBDEV? To baixando pra ver o que tem nos code dela...

 

*ps: A instalação nao funciona. Depois de setar a password, e vc clica pro passo 6 ou 7 ele retorna isso:

Z3OEz8A.png

 

 

mano toda vez que vai apareçer o Step 6 e 7 da erro 

STEP 5

Set Admin Account


Admin account number: 1
Admin account password: 85203481
It's end of first part of installation. Installation is blocked. From now don't modify file config.ini!
Press links to STEPs 6 and 7 in menu. nao quer ir para o 6 e 7 para finalizar alguem me ajuda Por Favor?

 

Tenta remover/renomear o "install.txt" pra "install_old.txt"(caso precise dele dps). E vá no passo 5 novamente.
Ultimo gesior que configurei tinha 5 passos e funcionou após deletar o install.txt

Editado por rolas69 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!!

 

Estou com problema em relação ao gesior, tipo ele funciona tudo certo, porem não consigo dar look no player e quanto esta em war no ot os player não morrem, ja testei sem o site e funciona normal os player morrem e tambem consigo dar look no player!

 

me ajudem galera plzzzzz!!!!

 

Gostei muito dessa versao do geisor parabéns ao editor!!

 

só preciso resolver esse problema =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otservi.server_motd' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:9 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(9): PDO->query('SELECT `players...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 9

 

Aparece isso no meu quando vou abrir Local host 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo