Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior Acc Maker Para Tibia 8.60(2.0)

Posts Recomendados

Warning: Error parsing C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Global Full/config.lua on line 24 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130
File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Global Full/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory.If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

Por favor me ajuda esta dando este erro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ATENÇÃO!!!! NÃO SEI SE FUNCIONARÁ MAS PARA EVITAR ATAQUES À DATABASE DELETE A PASTA WEBDAV NA PASTA DO XAMPP! Recomendo usar o xampp 1.7.3 para baixa-lo Clique aqui Olá baixei um gesior e

muito bom,até que enfim achei um sem bugs rsrsrs.

Agora que eu ia trocar a versão do xampp.. :tópico: Cara da erro antes de configurar o installation of account maker: Warning: parse_ini_file(D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu

Posted Images

eu estava usando este gesio tranquilo passo 3 dias d boua ate que comesso redirecionar o site para outro site... eu modifikei tudo mas mesmo assim n achei o errro n aprovo usar este gesio aiii!!!!

Link para o post
  • 1 month later...

Pessoal, baixei o Gesior, descompactei na pasta no meu xampp, ativei a instalação no config.ini e aparece este erro:

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

Como resolvo isso?

amera_banner.gif.29bbf8f5ce75868cb628288e527ef273.gif

www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00

Link para o post
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...

o meu esta dando o seguinte,  Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" 

Podem Me ajudar ?

meu config.lua ta o seguinte

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "brn1210"
sqlDatabase = "otserver"
sqlFile = "otserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain"

Essa parte de diretorio  da andressa ai, nao e meu, como faco para editar ? 

alterei o diretorio e esta assim agora,  Warning: parse_ini_file(C:\Users\Bruno\Desktop\Otserver\devastationconfig.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in C:\Users\Bruno\Desktop\Otserver\devastationconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Como faz pra arrumar o bug desse ot ele nao aparece como online, ja testei de tudo que tem na net

Link para o post
  • 3 months later...
  • 1 month later...

@ricardo3

Muito obrigado pelo post, foi o único site que funcionou 100% no meu sv.. REP++ com certeza

Mas estou precisando de sua ajuda, ou de alguém que saiba como resolver, pois o meu problema é o seguinte:

Eu decidi trocar as tables do shop system por duas que achei aqui no fórum (Segue abaixo) pois estava tentando arrumar um outro bug (que não vem ao caso kkk)...

z_shop_offer:

DROP TABLE IF EXISTS `z_shop_offer`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `itemid1` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `count1` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `itemid2` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `count2` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `offer_type` varchar(255) DEFAULT NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

z_shop_history_item:

DROP TABLE IF EXISTS `z_shop_history_item`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `to_name` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '0', `to_account` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `price` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `offer_id` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `trans_real` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

E agora eu não consigo mais adicionar itens no meu SHOP, e o pior de tudo, eu não salvei um backup antes de alterar essas tables, agora não consigo mais acessa-las na condição original 

se eu conseguir substituir essas tables pelas que você tem original pode ser que eu consiga resolver,

qual comando eu utilizo no SQL para voltar as tables antigas?

Informação:

Msg de erro ao adicionar item: 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php:73 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopadmin.php(73): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(323): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 73

Link para o post
  • 1 year later...

Fatal error: Cannot use $this as parameter in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 498 

alguem me ajuda  pfv?

Link para o post
  • 1 month later...
Em 20/04/2012 em 09:23, ricardo3 disse:

ATENÇÃO!!!!

NÃO SEI SE FUNCIONARÁ MAS PARA EVITAR ATAQUES À DATABASE DELETE A PASTA WEBDAV NA PASTA DO XAMPP!

Recomendo usar o xampp 1.7.3 para baixa-lo Clique aqui

Olá baixei um gesior e resolvi editar tirar alguns bugs etc...

este gesior funciona nas versoes 8.60 pra cima!

O que tem de novo?

Update 2.0

Screen Shot:

characters.php modificado:

post-29084-0-98544500-1334924406_thumb.p

DOWNLOAD:

Gesior Acc 8.60 By [ADM] DaNgeR(2.0).rar

SCAN:

https://www.virustotal.com/file/181723a2883aaf5bd3cc66eeb694db85fb2e1879f10888bdac8d63c0a7f5dcbc/analysis/1334924828/

Créditos:

Gesior

GM Beckman

Walef Xavier

[ADM] DaNger - [ADM] Forever

-Ricardo 3- Por ter trago sem remover os créditos.

QUALQUER ERRO COMENTEM.

baixei o site 2.0 estava no modo admin, eu desloguei, quero saber como fazer para logar novamente em admin para poder editar meus post ?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo